Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 11 minutos, Mr. Carter disse:

Eu não sei como é que vocês criticam isto. Um produto cheio de identidade, muito português, fluído, que foge aos estereótipos de novela.

Estou a ver o episódio de hoje e isto é muito agradável. 

Eu amo isto, não vejo nada em antena tão autêntico do que isto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Mr. Carter disse:

Eu não sei como é que vocês criticam isto. Um produto cheio de identidade, muito português, fluído, que foge aos estereótipos de novela.

Estou a ver o episódio de hoje e isto é muito agradável. 

o problema é que, ao fim de algum tempo, cansa. falta história, falta agilidade... falta ser uma novela. isto é mais uma sitcom... para ver sitcoms, prefiro os Batanetes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

o problema é que, ao fim de algum tempo, cansa. falta história, falta agilidade... falta ser uma novela. isto é mais uma sitcom... para ver sitcoms, prefiro os Batanetes. 

Desculpa mas quem diz que isto é uma sitcom não acompanha a novela, ainda hoje a "despedida" do António foi toda uma contração da história que já vem desde o início desta temporada, como podes dizer que não tem história? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Desculpa mas quem diz que isto é uma sitcom não acompanha a novela, ainda hoje a "despedida" do António foi toda uma contração da história que já vem desde o início desta temporada, como podes dizer que não tem história? 

eu não estou a dizer que não tem história. estou a dizer que falta história. a história que nos é apresentada é muito lenta e com pouco desenvolvimento. se vires um episódio hoje e outro daqui a uma semana, o desenrolar da história está praticamente inalterado. diz-me lá há quanto tempo anda o Bino indeciso entre a mulher e a secretária? 

Festa é Festa prefere concentrar-se na comédia de situação. existe história, mas a mesma apenas serve para criar situações cómicas e não para a desenvolver e aprofundar. isto é factual. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Cláudio. disse:

Desculpa mas quem diz que isto é uma sitcom não acompanha a novela, ainda hoje a "despedida" do António foi toda uma contração da história que já vem desde o início desta temporada, como podes dizer que não tem história? 

Eu emocionei-me com a Aida e o António e nem vejo isto regularmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não vejo isto mas acompanhei a T1 toda é claramente há pessoal que não percebe que isto não é uma novela tradicional. Isto é mais um acompanhar do dia a dia da aldeia da Bela Vida a base de comédia. E é ótimo para o fim de um dia de trabalho. O objetivo disto não é ser uma novela em que há desenvolvimentos e enredos e dramas, é comédia só! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uns 20 episódios iniciais e vou apanhando cenas isoladas, porque a minha mãe vê às vezes.

O problema de FéF, a nível pessoal, é que tem algumas personagens/plots interessantes e outras que são insuportáveis. Gostava dos plots Sôtor/Camila, Ana Carolina/Carlos, Aida/Tomé, mas depois há insuportáveis como o Padre, o Carteiro, o Taxista, etc. Para não falar no plot estagnado do Bino e da Betinha.

Festa é Festa come-se em casual viewing, mas ver todos os dias torna-se muito cansativo. A minha avó, por exemplo, diz que isto não tem jeito nenhum e só não deixa de ver por hábito.

Pena o horário nobre começar tão tarde e ter isto a empatar, Quero é Viver merecia ter primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Brito e Cunha não gosta do rumo da sua personagem em “Festa é Festa”

Ana Brito e Cunha não está a gostar do rumo que está a ser dado a Florinda, personagem que interpreta em “Festa é Festa”.

Em declarações à TV Guia, a atriz conta que no início gostava muito da personagem, porém, com o avançar da história de Roberto Pereira, esse não é o sentimento atual.

«Adorava a personagem quando começou. Aquela visão da sua fé, aquela forma alegre e não carregada como tantas vezes se fez este tema. Mas, neste momento, não gosto tanto. A Florinda era um ser de luz e agora, nesta fase, está longe disso. Está sempre a sofrer e confesso: Não gosto!», referiu à revista da Cofina.

Ana Brito e Cunha interpreta Florinda Jesus, mulher de Albino (Pedro Alves), um dos protagonistas de “Festa é Festa”.

https://www.....com/ana-brito-e-cunha-nao-gosta-do-rumo-da-sua-personagem-em-festa-e-festa/

 

Já começam as críticas. Cancelem isto :riso:

Editado por João_O
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto bajulamento faz parecer que isto é a novela do século.

Isto é mais sitcom para relaxar e ver numa noite casual (tipo Batanetes ou Malucos do Riso) do que novela, e mesmo como sitcom, não tem piadinha nenhuma. É humor forçado e estúpido.

Não critico quem goste, mas o "aiiii porque é que ninguém gosta" quando 1) a opinião do público até é positiva, e 2) quem não gosta tem boas razões para tal, faz parecer os ditos cujos birrentos. Tenho dito.

Editado por Johnman
  • Obrigado 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João_O disse:

Ana Brito e Cunha não gosta do rumo da sua personagem em “Festa é Festa”

Ana Brito e Cunha não está a gostar do rumo que está a ser dado a Florinda, personagem que interpreta em “Festa é Festa”.

Em declarações à TV Guia, a atriz conta que no início gostava muito da personagem, porém, com o avançar da história de Roberto Pereira, esse não é o sentimento atual.

«Adorava a personagem quando começou. Aquela visão da sua fé, aquela forma alegre e não carregada como tantas vezes se fez este tema. Mas, neste momento, não gosto tanto. A Florinda era um ser de luz e agora, nesta fase, está longe disso. Está sempre a sofrer e confesso: Não gosto!», referiu à revista da Cofina.

Ana Brito e Cunha interpreta Florinda Jesus, mulher de Albino (Pedro Alves), um dos protagonistas de “Festa é Festa”.

https://www.....com/ana-brito-e-cunha-nao-gosta-do-rumo-da-sua-personagem-em-festa-e-festa/

 

Já começam as críticas. Cancelem isto :riso:

Mas a TV Guia esta semana foi procurar actores insatisfeitos com as suas personagens? Primeiro o Ortigão, agora a Ana...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João_O disse:

Ana Brito e Cunha não gosta do rumo da sua personagem em “Festa é Festa”

Ana Brito e Cunha não está a gostar do rumo que está a ser dado a Florinda, personagem que interpreta em “Festa é Festa”.

Em declarações à TV Guia, a atriz conta que no início gostava muito da personagem, porém, com o avançar da história de Roberto Pereira, esse não é o sentimento atual.

«Adorava a personagem quando começou. Aquela visão da sua fé, aquela forma alegre e não carregada como tantas vezes se fez este tema. Mas, neste momento, não gosto tanto. A Florinda era um ser de luz e agora, nesta fase, está longe disso. Está sempre a sofrer e confesso: Não gosto!», referiu à revista da Cofina.

Ana Brito e Cunha interpreta Florinda Jesus, mulher de Albino (Pedro Alves), um dos protagonistas de “Festa é Festa”.

https://www.....com/ana-brito-e-cunha-nao-gosta-do-rumo-da-sua-personagem-em-festa-e-festa/

 

Já começam as críticas. Cancelem isto :riso:

a pobre mulher nunca mais trabalha para a TVI nos próximos tempos... foi logo criticar (embora indirectamente) a novela da patroa? não pode ser... :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A brincar a brincar já vamos a mais de 200 episódios, 121 a primeira e 85 a segunda. Ridículo, isto não avançou minimamente, dizem que é tipo série e sitcom. Mas as séries avançam, ou Friends, How I Met Your Mother não avançaram minimamente? Avançaram e muito.
Isto não é sitcom não inventem, é mesmo Batanetes com piadas sem piada, e enche chouriços para durar vários episódios. Continua igual ao dia 1, podem-me dizer “ah mas a corcovada descobriu que o padre era seu filho” okay, e isso alterou a personagem em quê? Não há crescimento, não há evolução, até esses acontecimentos e revelações ficam-se por aí não há uso de nada, voltam à mesmice. 
A única coisa que teve consequência nas personagens foi a eutanásia da mulher do sotor, que voltou na T2 budista e mais tonto que quando foi, até parece algo redutor para as pessoas da religião budista. Enfim

O sotor podia ter ido para o retiro e voltar a bem com a vida, alegre. Fazem-no um tontinho da cabeça, até parece que ficou avariado por ser budista. A Marta melro entrou com problemas no casamento, continua com eles. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há poucos dias fiz zapping na novela e estava a dar uma cena entre o Bino e a Betinha a falar sobre contar à mulher dele da relação deles. Achei chocante que ao fim de 200 e tal episódios estas personagens estejam praticamente na mesma :ew: Não percebo quem gosta disto, ainda se tivesse alguma história de jeito, mas não tem. É leve mas não tem nada de interessante, acho eu. É um mau produto, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...