Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 15 horas, Magazine disse:

Confirmou que os atores não querem ser associados com a TVI :manas: É isso, os minions venceram!

Não vejo assim, vejo mais um esclarecimento de que vão continuar a trabalhar nos dois canais, aceitando propostas de forma livres sem ficarem vinculados. Já o Manuel Marques chegou para a Festa mas nunca deixou a família Herman José e fez muito bem ao assim decidir, tal como a Maria agora. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, O Informador said:

Não vejo assim, vejo mais um esclarecimento de que vão continuar a trabalhar nos dois canais, aceitando propostas de forma livres sem ficarem vinculados. Já o Manuel Marques chegou para a Festa mas nunca deixou a família Herman José e fez muito bem ao assim decidir, tal como a Maria agora. 

Exato, se as pessoas pensam que ela nao esta disponivel para projetos, nem sequer a tentam contratar, o que ela obviamente nao quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Filipe disse:

Um dos atores da novela (não é dito qual) revelou à TV Guia que a quarta temporada está confirmada. As gravações terminam no final de junho, portanto ainda se vai comemorar o carnaval, a páscoa e os santos populares.

Sim. As gravações eram suposto terminar este mês mas decidiram avançar com uma mini temporada até ao verão. Vai de encontro com as declarações da Marta Melro. 

Entretanto o ator Marco Costa vai regressar à TVI. Vai fazer de Fidalgo (o suposto inimigo do Peixoto e que namora atualmente com a Valquíria).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFMR disse:

Sim. As gravações eram suposto terminar este mês mas decidiram avançar com uma mini temporada até ao verão. Vai de encontro com as declarações da Marta Melro. 

Entretanto o ator Marco Costa vai regressar à TVI. Vai fazer de Fidalgo (o suposto inimigo do Peixoto e que namora atualmente com a Valquíria).

O que vai substituir isto, dado que "Rua das Flores" vai para as 19H?

E não me acredito que metam uma novela "normal" neste horário.

Cá para mim, isto, está bem perto é do fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

O que vai substituir isto, dado que "Rua das Flores" vai para as 19H?

E não me acredito que metam uma novela "normal" neste horário.

Cá para mim, isto, está bem perto é do fim. 

Eu já ouvi falar num pequeno híbrido tipo AdA mas em formato comédia romântica para o Verão mas é só rumor. E depois seriam projetos a mais no ar e em produção. Não acredito que venha algo assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Cá para mim, esta "Festa é Festa", chega a 2023. 

Isso já não acredito. Termina mesmo no Verão. Até porque é incompatível em termos de tempo o Roberto estar a escrever duas novelas ao mesmo tempo. Se bem que agora FéF está mais a ser escrita pela Eva do que outra coisa. O Roberto tem se dedicado a Rua das Flores.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFMR disse:

Isso já não acredito. Termina mesmo no Verão. Até porque é incompatível em termos de tempo o Roberto estar a escrever duas novelas ao mesmo tempo. Se bem que agora FéF está mais a ser escrita pela Eva do que outra coisa. O Roberto tem se dedicado a Rua das Flores.

Espero que sim. Isto está a ficar extenso demais e duas novelas semelhantes em grelha, é chato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Espero que sim. Isto está a ficar extenso demais e duas novelas semelhantes em grelha, é chato...

Sim. E a própria Cristina tem noção disso. Ela é apologista da diversificação na ficção por isso é que se fala numa comédia romântica para vir a seguir e fazer o verão. Género de novela que não vemos há algum tempo na TVI. Mas é um pequeno rumor. Não sei se será verdade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Um dos atores da novela (não é dito qual) revelou à TV Guia que a quarta temporada está confirmada. As gravações terminam no final de junho, portanto ainda se vai comemorar o carnaval, a páscoa e os santos populares.

então só acaba no final do verão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...