Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 23 minutos, Mr. Carter disse:

Isto não teve má fase até agora, com sinceridade. A forma como o fórum critica  isto nota-se que é desinformada. 

Estou ansioso por ver logo a chegada do Bino à casa do Tomé e da Aida. 

Não é por gostares desta budega que as outras pessoas têm que gostar. Cada um com os seus gostos.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, afonso a. disse:

Não é por gostares desta budega que as outras pessoas têm que gostar. Cada um com os seus gostos.

O meu comentário vai para lá do gosto, esse não se discute. Cada um tem o seu. Mas é inegável que este projeto é altamente criativo, as personagens estão muito bem escritas e interpretadas e acima de tudo tem identidade (daqui a dez anos todos se vão lembrar desta novela).

Não é uma bodega, é coerente, tem um fio condutor bem estabelecido e ritmo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

O meu comentário vai para lá do gosto, esse não se discute. Cada um tem o seu. Mas é inegável que este projeto é altamente criativo, as personagens estão muito bem escritas e interpretadas e acima de tudo tem identidade (daqui a dez anos todos se vão lembrar desta novela).

Não é uma bodega, é coerente, tem um fio condutor bem estabelecido e ritmo. 

Para mim uma novela bem escrita é por exemplo Mar Salgado. Ou então Quero é Viver. Sim têm excelentes atores, isso é inegável, e sim é criativo, porém a maneira como foi desenvolvido não. Não acho nada que as personagens estejam bem escritas, mas lá está, também não acompanho a novela religiosamente. Mas foi como disse, cada um com os seus gostos. Para mim é assim que vejo a novela, mas para ti o teu ponto de vista é totalmente diferente. Mas isso para mim não tem qualquer problema, porque as opiniões são como os rabos, cada um tem o seu. :)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mr. Carter disse:

O meu comentário vai para lá do gosto, esse não se discute. Cada um tem o seu. Mas é inegável que este projeto é altamente criativo, as personagens estão muito bem escritas e interpretadas e acima de tudo tem identidade (daqui a dez anos todos se vão lembrar desta novela).

Não é uma bodega, é coerente, tem um fio condutor bem estabelecido e ritmo. 

Que é um projeto criativo não há como negar. Aliás, acho que a maior qualidade é mesmo a ideia de raiz, porque a execução está aquém aos mais diversos níveis (escrita, direção de atores, cenografia, luz, edição, sonoplastia e por aí vai). Não partilho os mesmos elogios à escrita e às interpretações. Tenho a opinião que, neste momento, nos dois canais, as direções de atores estão completamente equivocadas. No geral, em Amor Amor e Festa e Festa, só a Sílvia Rizzo e a Joana Pais de Brito é que conseguiram encontrar um tom de comédia apropriados, sem os exageros do resto dos elencos. 

em relação às críticas do fórum, nada de novo. Nazaré tinha uma identidade completamente vincada - como poucas na década -, coerente à sua proposta, com uma escrita homogénea, distinta e carismática e era massacrada por aqui. Conotavam-na tanto de ser parola e exagerada, mas vendo o momento atual era até bastante comedida.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, fui espreitar o episódio de hoje e aquela sequência do jantar com o presidente da junta estava muito interessante. O texto seguiu um caminho curioso e bem distinto da superficialidade habitual. Mds, a Ana Guiomar extremamente impecável. Nem sempre do que vi dela ao longo da novela achei que estivesse no tom certo, embora se denote que é muito talentosa. Não merecia o Pedro Teixeira ao lado, ele está em modo caricatura total, ainda mais do que a personagem na sua essência já é :cryhappy:

Editado por agui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, agui disse:

bem, fui espreitar o episódio de hoje e aquela sequência do jantar com o presidente da junta estava muito interessante. O texto seguiu um caminho curioso e bem distinto da superficialidade habitual. Mds, a Ana Guiomar extremamente impecável. Nem sempre do que vi dela ao longo da novela achei que estivesse no tom certo, embora se denote que é muito talentosa. Não merecia o Pedro Teixeira ao lado, ele está em modo caricatura total, ainda mais do que a personagem na sua essência já é :cryhappy:

Agora estão a tentar que haja mais história, talvez dadas a todas as críticas, e para mim certeiras, que a “novela” estava sem história e rumo. No entanto, pena que seja só nesse núcleo, a corcovada, a bisneta, os do café, todos muito perdidos. O Bino era coveiro nunca mais apareceu, e a equipa de hockey do Tomé? Ficou com Deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dimitri disse:

Agora estão a tentar que haja mais história, talvez dadas a todas as críticas, e para mim certeiras, que a “novela” estava sem história e rumo. No entanto, pena que seja só nesse núcleo, a corcovada, a bisneta, os do café, todos muito perdidos. O Bino era coveiro nunca mais apareceu, e a equipa de hockey do Tomé? Ficou com Deus

O Bino deixou de ser coveiro quando foi eleito presidente da camara, o padre até andou à procura de substituto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

a revolução do Moniz está a chegar... chama-se 4 temporada de Festa é Festa :zzz:

Não se percebe! Ainda se fosse para as 19h, ainda era uma coisa. É que ainda para mais vão ter duas novelas cómicas. Podiam esperar para ver os como ficam as audiências depois de Por Ti. Estender isto até Setembro na grelha é um exagero.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

Não se percebe! Ainda se fosse para as 19h, ainda era uma coisa. É que ainda para mais vão ter duas novelas cómicas. Podiam esperar para ver os como ficam as audiências depois de Por Ti. Estender isto até Setembro na grelha é um exagero.

 

isto vai ser giro quando a novela da Rua das Flores ,que agora parece definitivamente às 19h, flopar e começar a afundar o acesso ao horário nobre...

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, jean disse:

O senhor ainda agora entrou, ele tem lá mão no que já está em pré-produção. Critiquem a atual direção, não o Moniz.

ele já está em funções ou pelo menos a fazer a transição há algumas semanas isto devia ser a primeira coisa a não avançar com mais temporadas... mas enfim a grande mudança a chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

ele já está em funções ou pelo menos a fazer a transição há algumas semanas isto devia ser a primeira coisa a não avançar com mais temporadas... mas enfim a grande mudança a chegar.

E ia meter o quê para o lugar disto? As coisas não funcionam assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

ele já está em funções ou pelo menos a fazer a transição há algumas semanas isto devia ser a primeira coisa a não avançar com mais temporadas... mas enfim a grande mudança a chegar.

E achas que é só chegar, cancelar e preparar algo em cima do joelho só por mero capricho? Ainda que ele tenha já ideias e projetos pensados, não pode chegar ali, cancelar meia dúzia de produtos e está bom. Vocês às vezes são muito lerdos.

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

O Moniz já está a mexer sim. Aliás muitas das coisas que eram dadas como certas na Plural até algum tempo estas duas semanas foi tudo reformulado e posto em stand by.

A única coisa que continua certa e não tem mão dele ainda é a nova temporada de FéF.

Percebe-se então ter sido a única coisa anunciada ontem na gala 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFMR disse:

O Moniz já está a mexer sim. Aliás muitas das coisas que eram dadas como certas na Plural até algum tempo estas duas semanas foi tudo reformulado e posto em stand by.

A única coisa que continua certa e não tem mão dele ainda é a nova temporada de FéF.

Porque em FeF ninguém mexe!! :estacas:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, jean disse:

E achas que é só chegar, cancelar e preparar algo em cima do joelho só por mero capricho? Ainda que ele tenha já ideias e projetos pensados, não pode chegar ali, cancelar meia dúzia de produtos e está bom. Vocês às vezes são muito lerdos.

não é chegar lá e tirar coisas do ar, é simplesmente dizer que não precisa da quarta temporada para nada... ainda estão a fazer a terceira não é propriamente cancelar algo que esteja já a ser feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...