Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 2 horas, João Fernandes disse:

Não gosto nada do que fizeram com a Florinda nesta temporada, nem faz sentido nenhum o rumo que a história está a levar.

Eu achei que foi o mais correto. Nem tudo é um conto de fadas, quer dizer o Bino anda a comer a outra e a corna tem de ser feliz com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

Também não gosto nada... Agora percebo porque a Ana Brito e Cunha disse que não gostou do rumo da personagem... 

Quando se ouviu a Ana Brito e Cunha dizer isso, acho que ela se referia a parte da 2ª temporada, em que a história não desenvolveu nada, eles chateavam-se, desculpavam-se e era um círculo autêntico. A personagem não desenvolvia, tendo por isso merecido críticas da atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se ouviu a Ana Brito e Cunha dizer isso, acho que ela se referia a parte da 2ª temporada, em que a história não desenvolveu nada, eles chateavam-se, desculpavam-se e era um círculo autêntico. A personagem não desenvolvia, tendo por isso merecido críticas da atriz.
Acho que não, ela estava mesmo a falar da personagem desta temporada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, joaop disse:
Quando se ouviu a Ana Brito e Cunha dizer isso, acho que ela se referia a parte da 2ª temporada, em que a história não desenvolveu nada, eles chateavam-se, desculpavam-se e era um círculo autêntico. A personagem não desenvolvia, tendo por isso merecido críticas da atriz.

Acho que não, ela estava mesmo a falar da personagem desta temporada.

Ela estava a falar da história dela na segunda temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João Fernandes disse:
há 37 minutos, Cláudio. disse:
Ela estava a falar da história dela na segunda temporada. 

Mas se estava descontente na segunda temporada então nesta ainda deve estar mais, lembro me de ela criticar que a personagem tornou se muito sofrida.

Por acaso acho que a história dela nesta temporada está bastante sólida, o que lhe agradava mais na personagem no início da novela era o amor que ela tinha pela família e pela religião e nesta temporada temos vindo a ver o fim de uma família que ela desejou toda a vida, não vejo qualquer razão para estar descontente neste momento, aliás, até acho que ela tem ganho cada vez mais protagonismo na história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, João Fernandes said:
9 hours ago, Rodrigo Soares said:
Tou a adorar esta fase espanhol do Nando emoji23.png

Eu também, o que me ri hoje. Só dizer que um dia nesta novela deve durar tipo 2 semanas porque já andamos desde sei lá quando no dia em que supostamente vai haver o jantar da Betinha e do Bino mas nunca mais acontece.

Acontece desde o primeiro episódio... Mas pelo menos são consistentes com as roupas e iluminação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...