Jump to content

Audiências de quarta-feira [17/02/2021]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 70
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 hora, thass_hot disse:

A TVI a perder espectadores com a passagem do BB para o Jd8. O povo a essa hora ñ quer mesmo saber de notícias.

Certamente que deve ter havido um pico de audiência no TVI Reality a essa hora para acompanhar as novas concorrentes. 

Posted

O maior destaque é o valor de VaV.. Impressionante. 

Substituir AaV ja se avizinhava uma tarefa dificil..sabe Deus porque, deu certo, dada a opçao fora da caixa.

E substituir EMB? Dificilimo...

Posted

“Tempo de Amar” fica de novo atrás de “Amar Demais”

“Tempo de Amar” ficou ontem, de novo, atrás de “Amar Demais”. A trama da SIC viu-se ultrapassada pela rival da TVI.

A nova aposta de Paço de Arcos na área da ficção garantiu uma média de 7.9/20.4% (749.600 espectadores fidelizados). O pico foi de 12.0/27.3%, verificado logo no arranque.

O período foi liderado pela TVI que emitia boa parte de “Amar Demais”. A média de confronto foi de 8.8/22.6% (830.900 espectadores fidelizados).

Mais uma vez, o terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública, com parte do “Cá Por Casa” registou uma média de 2.1/5.4% (197.300 espectadores fidelizados).

Posted

Excelente resultado do jogo, sem dúvida. 45% share em época de confinamento é espetacular.

Restante HN a cumprir. TdA está a fazer o seu caminho (:cryhappy:), vamos ver o que faz daqui a uns tempos.

Daytime da SIC muito bom, da TVI pobrezinho. VaV e ÊMB, que bombas :cryhappy: 

Posted

Golpe de Sorte, um sucessx. 6,1% e 20,5% para o hit. :clap: Vem @Maciel

Totalmente Demais, outro sucessx da era Daniel, 4,4% e 20,1%, repito 20,1% para o maior fenómeno de audiências da Globo. 

Destinex Cuzadex, melhor novela que a TVI tem no horário desde Docex Tentaçãx, 3,8% e 13,9% para a última semana do hitx.

Únicx Mulhex, com 4,2% e 14,6%. Rosex Grilex invencível no horário. 

:curtainpeek:

Posted
há 41 minutos, Diogo O. disse:

Golpe de Sorte, um sucesso. 6,1% e 20,5% para o hit. 

Totalmente Demais, outro sucesso da era Daniel, 4,4% e 20,1%, repito 20,1% para o maior fenómeno de audiências da Globo.

A Única Mulher, com 4,2% e 14,6%.

Para o horário em que estão a dar, não acho mau sinceramente!

Sabes o resultado do "Linha Aberta"?

Posted

Afinal "A Única Mulher" não está a ser o que se esperaria... O Daniel Oliveira bem pode estar descansado com o seu "Linha Aberta". Aposta mais que ganha. Até agora. 

Posted
há 3 horas, JMML disse:

Afinal "A Única Mulher" não está a ser o que se esperaria... O Daniel Oliveira bem pode estar descansado com o seu "Linha Aberta". Aposta mais que ganha. Até agora. 

há 17 minutos, Figo disse:

AUM está a desiludir um pouco. Mas acredito que seja uma questão de tempo até subir.

Calma! A novela da esta semana liderou pela primeira vez na segunda. O problema é que está a dar uma duração muito reduzida e acaba muito cedo, o que faz com que fique limitada. 

Mas na próxima semana já vai estar sozinha no horário e vai acabar por estabilizar. A novela tem mantido o público no horário e o seu teto. O "LA" já provou ser um produto com força...

Só que no fórum, existiu uma ideia de ser um grande sucesso e como não tem os resultados desejados rapidamente dá a ideia de desilusão. Coisa que já vem sendo habitual por estas bandas. Vemos isto também no caso de "Tempo de Amar"! 

Posted
há 33 minutos, Poderoso TV! disse:

Calma! A novela da esta semana liderou pela primeira vez na segunda. O problema é que está a dar uma duração muito reduzida e acaba muito cedo, o que faz com que fique limitada. 

Mas na próxima semana já vai estar sozinha no horário e vai acabar por estabilizar. A novela tem mantido o público no horário e o seu teto. O "LA" já provou ser um produto com força...

Só que no fórum, existiu uma ideia de ser um grande sucesso e como não tem os resultados desejados rapidamente dá a ideia de desilusão. Coisa que já vem sendo habitual por estas bandas. Vemos isto também no caso de "Tempo de Amar"! 

E não tinha sido melhor terminar "Destinos Cruzados" direitinha... E estrear sozinha no horário "A Única Mulher"?

Para que é isto num horário de reposições?!

Posted
há 42 minutos, JMML disse:

E não tinha sido melhor terminar "Destinos Cruzados" direitinha... E estrear sozinha no horário "A Única Mulher"?

Para que é isto num horário de reposições?!

Concordo contigo! Ou então uma semana de simultâneo seria suficiente. 

Olha, não acham que estão a fazer o funeral cedo demais a "Tempo de Amar", aqui no fórum?

Posted
há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Olha, não acham que estão a fazer o funeral cedo demais a "Tempo de Amar", aqui no fórum!

Não vi ninguém a fazer o funeral a "Tempo de Amar". Apenas se comentaram os resultados da novela...

Para uns, está bem. Para outros, poderia estar a fazer mais. Só isso.

A novela tem o seu percurso para fazer e vamos ver como se comporta, principalmente quando estiver estabelecida e estabilizada no seu horário e sem benefícios e muletas.

Posted
há 16 minutos, JMML disse:

Não vi ninguém a fazer o funeral a "Tempo de Amar". Apenas se comentaram os resultados da novela...

Para uns, está bem. Para outros, poderia estar a fazer mais. Só isso.

A novela tem o seu percurso para fazer e vamos ver como se comporta, principalmente quando estiver estabelecida e estabilizada no seu horário e sem benefícios e muletas.

Concordo! Acho que se bem tratada, poderá fazer um caminho digno e positivo! 

E eu hoje estou sempre a concordar contigo :riso:

Posted
há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Concordo! Acho que se bem tratada, poderá fazer um caminho digno e positivo! 

E eu hoje estou sempre a concordar contigo :riso:

Poder pode... Mas também é preciso que os espectadores entrem no espírito da novela, porque quem acha "Viver a Vida" um sonifero... Então "Tempo de Amar" é para dormir pesado!!! E à meia noite, não sei não! É mesmo muito lenta. Logo a começar pelo genérico. 

Olha, há dias assim... :riso::riso_fatima:

Posted

Acho que ninguém referiu que BMQ mesmo tendo começado mais tarde que o habitual manteve o mesmo rating. AA segundo as minhas contas apanhou com o intervalo inteiro da TVI certo?

Posted
há 52 minutos, thass_hot disse:

Acho que ninguém referiu que BMQ mesmo tendo começado mais tarde que o habitual manteve o mesmo rating. AA segundo as minhas contas apanhou com o intervalo inteiro da TVI certo?

Certo, Amor Amor apanhou o intervalo todo dia TVI mal começou. Bem Me Quer esteve muito bem. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...