Jump to content

Audiências de quarta-feira [17/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

“Tempo de Amar” fica de novo atrás de “Amar Demais”

“Tempo de Amar” ficou ontem, de novo, atrás de “Amar Demais”. A trama da SIC viu-se ultrapassada pela rival da TVI.

A nova aposta de Paço de Arcos na área da ficção garantiu uma média de 7.9/20.4% (749.600 espectadores fidelizados). O pico foi de 12.0/27.3%, verificado logo no arranque.

O período foi liderado pela TVI que emitia boa parte de “Amar Demais”. A média de confronto foi de 8.8/22.6% (830.900 espectadores fidelizados).

Mais uma vez, o terceiro lugar ficou por conta da RTP1. A estação pública, com parte do “Cá Por Casa” registou uma média de 2.1/5.4% (197.300 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte, um sucessx. 6,1% e 20,5% para o hit. :clap: Vem @Maciel

Totalmente Demais, outro sucessx da era Daniel, 4,4% e 20,1%, repito 20,1% para o maior fenómeno de audiências da Globo. 

Destinex Cuzadex, melhor novela que a TVI tem no horário desde Docex Tentaçãx, 3,8% e 13,9% para a última semana do hitx.

Únicx Mulhex, com 4,2% e 14,6%. Rosex Grilex invencível no horário. 

:curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Diogo O. disse:

Golpe de Sorte, um sucesso. 6,1% e 20,5% para o hit. 

Totalmente Demais, outro sucesso da era Daniel, 4,4% e 20,1%, repito 20,1% para o maior fenómeno de audiências da Globo.

A Única Mulher, com 4,2% e 14,6%.

Para o horário em que estão a dar, não acho mau sinceramente!

Sabes o resultado do "Linha Aberta"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Afinal "A Única Mulher" não está a ser o que se esperaria... O Daniel Oliveira bem pode estar descansado com o seu "Linha Aberta". Aposta mais que ganha. Até agora. 

 

há 17 minutos, Figo disse:

AUM está a desiludir um pouco. Mas acredito que seja uma questão de tempo até subir.

Calma! A novela da esta semana liderou pela primeira vez na segunda. O problema é que está a dar uma duração muito reduzida e acaba muito cedo, o que faz com que fique limitada. 

Mas na próxima semana já vai estar sozinha no horário e vai acabar por estabilizar. A novela tem mantido o público no horário e o seu teto. O "LA" já provou ser um produto com força...

Só que no fórum, existiu uma ideia de ser um grande sucesso e como não tem os resultados desejados rapidamente dá a ideia de desilusão. Coisa que já vem sendo habitual por estas bandas. Vemos isto também no caso de "Tempo de Amar"! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Poderoso TV! disse:

 

Calma! A novela da esta semana liderou pela primeira vez na segunda. O problema é que está a dar uma duração muito reduzida e acaba muito cedo, o que faz com que fique limitada. 

Mas na próxima semana já vai estar sozinha no horário e vai acabar por estabilizar. A novela tem mantido o público no horário e o seu teto. O "LA" já provou ser um produto com força...

Só que no fórum, existiu uma ideia de ser um grande sucesso e como não tem os resultados desejados rapidamente dá a ideia de desilusão. Coisa que já vem sendo habitual por estas bandas. Vemos isto também no caso de "Tempo de Amar"! 

E não tinha sido melhor terminar "Destinos Cruzados" direitinha... E estrear sozinha no horário "A Única Mulher"?

Para que é isto num horário de reposições?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JMML disse:

E não tinha sido melhor terminar "Destinos Cruzados" direitinha... E estrear sozinha no horário "A Única Mulher"?

Para que é isto num horário de reposições?!

Concordo contigo! Ou então uma semana de simultâneo seria suficiente. 

Olha, não acham que estão a fazer o funeral cedo demais a "Tempo de Amar", aqui no fórum?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

Olha, não acham que estão a fazer o funeral cedo demais a "Tempo de Amar", aqui no fórum!

Não vi ninguém a fazer o funeral a "Tempo de Amar". Apenas se comentaram os resultados da novela...

Para uns, está bem. Para outros, poderia estar a fazer mais. Só isso.

A novela tem o seu percurso para fazer e vamos ver como se comporta, principalmente quando estiver estabelecida e estabilizada no seu horário e sem benefícios e muletas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JMML disse:

Não vi ninguém a fazer o funeral a "Tempo de Amar". Apenas se comentaram os resultados da novela...

Para uns, está bem. Para outros, poderia estar a fazer mais. Só isso.

A novela tem o seu percurso para fazer e vamos ver como se comporta, principalmente quando estiver estabelecida e estabilizada no seu horário e sem benefícios e muletas.

Concordo! Acho que se bem tratada, poderá fazer um caminho digno e positivo! 

E eu hoje estou sempre a concordar contigo :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Concordo! Acho que se bem tratada, poderá fazer um caminho digno e positivo! 

E eu hoje estou sempre a concordar contigo :riso:

Poder pode... Mas também é preciso que os espectadores entrem no espírito da novela, porque quem acha "Viver a Vida" um sonifero... Então "Tempo de Amar" é para dormir pesado!!! E à meia noite, não sei não! É mesmo muito lenta. Logo a começar pelo genérico. 

Olha, há dias assim... :riso::riso_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, thass_hot disse:

Acho que ninguém referiu que BMQ mesmo tendo começado mais tarde que o habitual manteve o mesmo rating. AA segundo as minhas contas apanhou com o intervalo inteiro da TVI certo?

Certo, Amor Amor apanhou o intervalo todo dia TVI mal começou. Bem Me Quer esteve muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...