Jump to content

Audiências de quarta-feira [17/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta
Esperava que a TVI ganhasse, mas ñ com esta diferença. O jogo deve ter feito um resultadão! Porto
Começou a ganhar cedo o que deve ter ajudado a chamar público.
Sendo fase importante e contra a equipa que era tinha de fazer bom resultado ou seria algo a por direção a repensar as transmissões de bola.
A quanto tempo TVI não liderava com um jogo?
RTP1 
Levou o mesmo destino do que a Juventus .
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI finalmente a ver um jogo a lançá-los para uma liderança destacada (apesar de ser provável que a SIC reduza a diferença com VOSDAL). Claramente que um Porto-Juve ft. CR7 para a Champions está numa estratosfera bem diferente de jogos para a Taça de Portugal, ainda por cima com o Porto a ganhar desde o 1º minuto :cryhappy: Bom resultado, sem dúvida.

Para crédito da SIC, aguentou-se bem em LIVE. Vamos ver o quanto sobe em VOSDAL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Johnman disse:

TVI finalmente a ver um jogo a lançá-los para uma liderança destacada (apesar de ser provável que a SIC reduza a diferença com VOSDAL). Claramente que um Porto-Juve ft. CR7 para a Champions está numa estratosfera bem diferente de jogos para a Taça de Portugal, ainda por cima com o Porto a ganhar desde o 1º minuto :cryhappy: Bom resultado, sem dúvida.

Para crédito da SIC, aguentou-se bem em LIVE. Vamos ver o quanto sobe em VOSDAL.

Por acaso acho que o facto de ele jogar nem teve assim tanto efeito. A imprensa nem falou muito disso nem antes nem depois do jogo. Referiu, apenas isso. O que pesou foi ter sido um jogo da Champions.

 

há 14 minutos, Diogo O. disse:

Efeito Marco Paulo. A SIC que o compre. :tv_scary:

Se assim for, meu Deus... quantas mais vezes vamos ter de levar com ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, thass_hot disse:

Por acaso acho que o facto de ele jogar nem teve assim tanto efeito. A imprensa nem falou muito disso nem antes nem depois do jogo. Referiu, apenas isso. O que pesou foi ter sido um jogo da Champions.

 

Se assim for, meu Deus... quantas mais vezes vamos ter de levar com ele?

nenhuma. basta desligar, é mais simples do que imaginam

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...