Jump to content

Audiências de quarta-feira [17/02/2021]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 70
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 LIVE

RTP1 – 9,6%

RTP2 – 0,8%

SIC – 18,8%

TVI – 20,8%

Total CABO – 30,8%

Outros – 17,9%

Posted
Esperava que a TVI ganhasse, mas ñ com esta diferença. O jogo deve ter feito um resultadão! Porto
Começou a ganhar cedo o que deve ter ajudado a chamar público.
Sendo fase importante e contra a equipa que era tinha de fazer bom resultado ou seria algo a por direção a repensar as transmissões de bola.
A quanto tempo TVI não liderava com um jogo?
RTP1 [emoji185]
Levou o mesmo destino do que a Juventus .
Posted

A SIC nem esteve mal contra um detonador do horário em que é forte, o HN. Vai ultrapassar os 19 com vosdal. O jogo Porto contra Cristiano Ronaldo a ter o destaque que merece :D . As vítimas foram os canais públicos... que razia.

Posted

TVI finalmente a ver um jogo a lançá-los para uma liderança destacada (apesar de ser provável que a SIC reduza a diferença com VOSDAL). Claramente que um Porto-Juve ft. CR7 para a Champions está numa estratosfera bem diferente de jogos para a Taça de Portugal, ainda por cima com o Porto a ganhar desde o 1º minuto :cryhappy: Bom resultado, sem dúvida.

Para crédito da SIC, aguentou-se bem em LIVE. Vamos ver o quanto sobe em VOSDAL.

Posted
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

O jogo fez um grande resultado, mas o day-time da TVI bateu mínimos :ph34r: 

Lei da compensação da GFK. 

Efeito Marco Paulo. A SIC que o compre. :tv_scary:

Posted
há 17 minutos, Johnman disse:

TVI finalmente a ver um jogo a lançá-los para uma liderança destacada (apesar de ser provável que a SIC reduza a diferença com VOSDAL). Claramente que um Porto-Juve ft. CR7 para a Champions está numa estratosfera bem diferente de jogos para a Taça de Portugal, ainda por cima com o Porto a ganhar desde o 1º minuto :cryhappy: Bom resultado, sem dúvida.

Para crédito da SIC, aguentou-se bem em LIVE. Vamos ver o quanto sobe em VOSDAL.

Por acaso acho que o facto de ele jogar nem teve assim tanto efeito. A imprensa nem falou muito disso nem antes nem depois do jogo. Referiu, apenas isso. O que pesou foi ter sido um jogo da Champions.

há 14 minutos, Diogo O. disse:

Efeito Marco Paulo. A SIC que o compre. :tv_scary:

Se assim for, meu Deus... quantas mais vezes vamos ter de levar com ele?

Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Que coisa linda. :cryhappy: Mas se a diferença for pequena, Terra Brava deve superar com Vosdal. :cryhappy:

Não sei ao certo mas acho que anda a volta de meio ponto de rating, talvez. Também fez mais que BMQ, mas aí acho que foi quase empate técnico.

Posted

Audiências: Totais de quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

RTP1 – 9,8%

RTP2 – 1,0%

SIC – 19,3%

TVI – 21,4%

Total CABO – 33,2%

TVI A SUBIR +

Posted
há 47 minutos, thass_hot disse:

Por acaso acho que o facto de ele jogar nem teve assim tanto efeito. A imprensa nem falou muito disso nem antes nem depois do jogo. Referiu, apenas isso. O que pesou foi ter sido um jogo da Champions.

Se assim for, meu Deus... quantas mais vezes vamos ter de levar com ele?

nenhuma. basta desligar, é mais simples do que imaginam

Posted
há 1 minuto, Tiagotv disse:

Se a TVI fez 21%, hoje a SIC vai facilmente aos 23,24%

Claro que nao vai , o Pessoal esta farto de ver o Benfica a Jogar , e se começar o triste espetáculo logo no início do jogo ainda vai perder para o J8.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...