Jump to content

Audiências de quarta-feira [10/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, FilipeT disse:

Esses dados não significam necessariamente que o canal lidera nesses targets e nessas regiões, uma vez que essas percentagens estão relacionadas com o total de pessoas que viram o canal e não com o universo todo. 

Obrigado. :yes: 

há 3 minutos, tjspy disse:

Um 8,1% nos 25-34 na TVI e 7,4% na SIC não quer dizer que a TVI tenha mais espectadores 25-34 que a SIC :p

Apenas quer dizer que 8,1% do público da TVI tinha essa idade!

 

Sim, eu entendi. Obrigado. :p Mas isto é verdade: A RTP é líder isolada na casa dos 65. :witch: :clown:

Corrigi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, otiagoferreira disse:

Pelo instagram da SIC, CF e Julia ganharam

Não tem a ver com o teu comentário. :clown: Mas essa mania da SIC e da TVI publicarem as lideranças nas redes sociais, já me irrita. :read: Gostava de ver a RTP1 um dia liderar da manhã á noite, para não ver esses posts/storys rídiculos. É a minha opinião. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, otiagoferreira disse:

Pelo instagram da SIC, CF e Julia ganharam

A tvi também diz que o Goucha liderou :riso_fatima:

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não tem a ver com o teu comentário. :clown: Mas essa mania da SIC e da TVI publicarem as lideranças nas redes sociais, já me irrita. :read: Gostava de ver a RTP1 um dia liderar da manhã á noite, para não ver esses posts/storys rídiculos. É a minha opinião. :haha:

Concordo, totalmente infantil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogo O. disse:

Obrigado. :yes: 

Sim, eu entendi. Obrigado. :p Mas isto é verdade: A RTP é líder isolada na casa dos 65. :witch: :clown:

Corrigi. 

 

há 24 minutos, Diogo O. disse:

Observei hoje melhor a análise da Marktest, vendo que:

  • A SIC tem mais espetadores nos targets: 4-14, 15-24, 35-44, 45-54 e 55-64
  • A TVI nos 25-34
  • A RTP1 é líder absoluta nos +65 com a SIC/TVI em segundo lugar. 
  • Já por região, a TVI tem o seu maior público em Lisboa e a CMTV também.
  • Curiosamente, os homens veem mais canais de informação que as mulheres. :yes:

Pak48o5.png

São uns dados um pouco mais complexos, mais ainda assim "giros" de ver e interessantes.

 

Desculpa, mas mesmo assim acho que ainda não está certo :cryhappy: A SIC tem mais espectadores onde tem mais percentagem :cryhappy: Nos 4-14 também não  tem grande coisa :cryhappy: O que se pode dizer é que é o canal generalista com maior afinidade nessas classes (off RTP2, que tem muito mais afinidade, mas seguramente menos espectadores apesar da percentagem claramente maior).

E também não sei se podemos concluir que a RTP1 lidera nos +65 :cryhappy: 60% do seu público é +65, mas no total tem menos público que a TVI ou a SIC e um 40% na TVI pode valer mais que um 60% na RTP1 (não sei, só fazendo contas :cryhappy: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Diogo O. disse:

TOP 10:

  • Taça Placard: 16,2%/27,8%
  • Amor Amor: 13,7%/25%
  • Jornal da Noite: 13,2%/22,5%
  • Terra Brava: 12,3%/27,1%
  • Êta Mundo Bom: 12,2%/22,4%
  • O Preço Certo: 11,5%/21,8%
  • Bem Me Quer: 11,1%/24,1%
  • Telejornal: 10%/17,1%
  • Viver a Vida (R): 9,6%/20,7%
  • Primeiro Jornal: 9,3%/25,9%

O jogo lá resultou bem. Ser um Braga x Porto ajuda, especialmente após a controvérsia do Corona na semana passada. E o próprio jogo foi uma autêntica passarada, certamente que atraiu público pela barracada.

AA e TB continuam muito bem. BMQ também positiva.

VaV e ÊMB a bombar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casa Feliz” mantém a liderança contra o “Dois às 10”

O “Casa Feliz” voltou a liderar a manhã nesta quarta-feira, 10 de fevereiro. No entanto, o “Dois às 10” aproximou-se da SIC.

O programa da SIC marcou 4.5 de audiência média e 19.5% de share com 426 mil telespectadores, liderando destacadamente a partir das 11h40.

O pico do “Casa Feliz”, uma vez mais, foi no último minuto com 9.6 de rating e 27.2% de share. Nesse momento estavam sintonizados no canal 907 mil telespectadores.

O “Dois às 10” conquistou 4 de rating e 17.3% de share com 376 800 telespectadores. O melhor momento foi às 12h47 com a TVI a marcar 6.5 de rating e 619 300 telespectadores.

A “Praça da Alegria” fechou o dia com 2.5/11.45 e 241 300 telespectadores com um pico de 5.3 de rating e 499 900 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Samuel disse:

Ao que chegámos...

YSDCoB9.png

 

EMB continua a ser um dos maiores destaques da SIC. :clap:

A Júlia dá mais 5 minutos que o Goucha, já podem dizer os 2 que lideraram :lol:

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Prometeram-me que JAMAIS "Eta Luxo Bom!" venceria "OPC". AMO! :adoro_mask: Tem vencido sim e tem tido um desempenho excecional! Ê lasqueira

 

 

Ontem perdeu no confronto com O Preço Certo.

No entanto, não deixa de ser um grande resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...