Jump to content

Audiências de quarta-feira [10/02/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

TVI a subir bem, mas a SIC a não sair minimamente afectada. Acho que começamos a chegar a um padrão em que nas duas privadas quando uma sobe a outra ñ necessariamente desce. Mesmo no início do mês quando a SIC chega (ou ultrapassa) os 20% a TVI tem feito valores normais à volta dos 17%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, PT 04 disse:

Porto-Braga em horário nobre

Às vezes resulta... Outra vezes não... Ou porque o jogo não decide nada... Ou porque não é o Benfica... Ou porque o público está cansado... Ou ninguém quer saber dessa competição... Existe sempre motivos para não resultar, excepto a forma como são recolhidos os dados para as audiências 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: TVI tem o programa mais visto do dia

A TVI colocou entre os programas mais vistos do dia o jogo entre o ‘SP. Braga e o FC Porto’ a contar para a “Taça de Portugal”.

A partida que arrancou pelas 20h12, marcou 16.2 de audiência média e 27.8% de share com 1 milhão e 531 mil telespectadores.

A primeira parte do jogo alcançou os 15.3 de rating e os 25.8% de share com 1 milhão e 446 mil telespectadores. A segunda, 17/29.6% com 1 milhão e 608 mil telespectadores.

O pico foi às 21h51, quando os jogares empurravam a ambulância com 20.1 de rating e 35% de share.

Na SIC, o “Jornal da Noite” fixou-se nos 13.2 de audiência média e os 22.5% de share com 1 milhão e 247 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Telejornal” fixou-se nos 10 de rating e os 17% de share com 947 mil telespectadores. A seguir a série “Até que a Vida nos Separe” ficou-se pelos 4.7/7.9% e 442 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Audiências: TVI tem o programa mais visto do dia

A TVI colocou entre os programas mais vistos do dia o jogo entre o ‘SP. Braga e o FC Porto’ a contar para a “Taça de Portugal”.

A partida que arrancou pelas 20h12, marcou 16.2 de audiência média e 27.8% de share com 1 milhão e 531 mil telespectadores.

A primeira parte do jogo alcançou os 15.3 de rating e os 25.8% de share com 1 milhão e 446 mil telespectadores. A segunda, 17/29.6% com 1 milhão e 608 mil telespectadores.

O pico foi às 21h51, quando os jogares empurravam a ambulância com 20.1 de rating e 35% de share.

Na SIC, o “Jornal da Noite” fixou-se nos 13.2 de audiência média e os 22.5% de share com 1 milhão e 247 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Telejornal” fixou-se nos 10 de rating e os 17% de share com 947 mil telespectadores. A seguir a série “Até que a Vida nos Separe” ficou-se pelos 4.7/7.9% e 442 mil telespectadores.

:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Êta Mundo Bom!” conquista mais um recorde

"Êta Mundo Bom!” tem vindo a conquistar telespectadores nos últimos dias. Numa altura em que entra na reta final, a trama da SIC conseguiu mais um recorde.

Com inicio pelas 19h32, “Êta Mundo Bom!” conquistou um dos seus melhores valores de sempre em share com 22.4% e 12.2 de audiência média  e 1 milhão e 151 mil telespectadores.

O “Preço Certo” fechou o dia com 11.5 de rating e 21.8% de share e 1 milhão e 90 mil telespectadores.

O “Jornal das 8” fixou-se nos 8.1/14.7% com 763 mil telespectadores, sendo este o seu pior valor do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

“Êta Mundo Bom!” conquista mais um recorde

"Êta Mundo Bom!” tem vindo a conquistar telespectadores nos últimos dias. Numa altura em que entra na reta final, a trama da SIC conseguiu mais um recorde.

Com inicio pelas 19h32, “Êta Mundo Bom!” conquistou um dos seus melhores valores de sempre em share com 22.4% e 12.2 de audiência média  e 1 milhão e 151 mil telespectadores.

O “Preço Certo” fechou o dia com 11.5 de rating e 21.8% de share e 1 milhão e 90 mil telespectadores.

O “Jornal das 8” fixou-se nos 8.1/14.7% com 763 mil telespectadores, sendo este o seu pior valor do ano.

Prometeram-me que JAMAIS "Eta Luxo Bom!" venceria "OPC". AMO! :adoro_mask: Tem vencido sim e tem tido um desempenho excecional! Ê lasqueira

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Única Mulher” (R) cai ao terceiro episódio

O terceiro episódio da repetição de “A Única Mulher” teve o seu pior valor. A trama voltou a perder para o “Linha Aberta” e fez menos que “Destinos Cruzados”.

Com inicio pelas 14h51, “A Única Mulher” marcou 4.7 de audiência média e 15.6% de share com 441 mil telespectadores.

A seguir, “Destinos Cruzados” conquistou 4.9 de audiência média e 16.6% de share com 467 900 telespectadores.

Na liderança esteve o “Linha Aberta”. Hernâni Carvalho conquistou 5.3 de audiência média e 17.7% de share com 500 mil telespectadores.

Na RTP1, “A Filha da Lei” teve o seu melhor valor com 2.9 de rating e 9.4% de share e 272 700 telespectadores. “O Nossos Dias” conquistou 2.3/7.7% com 214 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

A seguir a série “Até que a Vida nos Separe” ficou-se pelos 4.7/7.9% e 442 mil telespectadores.

Para mim é tão frustante este resultado. É impossível que este país só veja novelas e pimba. Ontem até houve futebol, mas não justifica só 400 mil espectadores. Aposto que o painel da GFK tem uns 1000 indivíduos de 70 anos pertencentes à classe E e uns 500 indivíduos de todos os outros grupos etários e classes e extrapola resultados que não têm aderência à realidade. :ireful: Surtei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Da ni el disse:

Para mim é tão frustante este resultado. É impossível que este país só veja novelas e pimba. Ontem até houve futebol, mas não justifica só 400 mil espectadores. Aposto que o painel da GFK tem uns 1000 indivíduos de 70 anos pertencentes à classe E e uns 500 indivíduos de todos os outros grupos etários e classes e extrapola resultados que não têm aderência à realidade. :ireful: Surtei! 

É verdade, em Portugal a audiência relevante da televisão é muito concentrada em conteúdos de baixa qualidade. Daí termos uma RTP com baixas audiências e programas de qualidade incluindo séries mais viradas para grandes públicos que nem chegam aos 10% de share. Na Europa temos casos de televisões públicas que "mandam" muito mais nas audiências e por arrasto até as privadas são obrigadas a seguir linhas de maior qualidade para obterem bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Observei hoje melhor a análise da Marktest, vendo que:

  • A SIC tem mais espetadores nos targets: 4-14, 15-24, 35-44, 45-54 e 55-64
  • A TVI nos 25-34
  • A RTP1 é líder absoluta nos +65 com a SIC/TVI em segundo lugar. 
  • Já por região, a TVI tem o seu maior público em Lisboa e a CMTV também.
  • Curiosamente, os homens veem mais canais de informação que as mulheres. :yes:

Pak48o5.png

São uns dados um pouco mais complexos, mais ainda assim "giros" de ver e interessantes.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo O. disse:

Observei hoje melhor a análise da Marktest, vendo que:

  • A SIC domina nos targets 4-14, 15-24, 35-44, 45-54 e 55-64
  • A TVI nos 25-34
  • A RTP1 é líder absoluta nos +65 com a TVI em segundo lugar. 
  • Já por região, a TVI tem o seu maior público em Lisboa e a CMTV também.
  • Curiosamente, os homens veem mais canais de informação que as mulheres. :yes:

Pak48o5.png

São uns dados um pouco mais complexos, mais ainda assim "giros" de ver e interessantes.

 

Esses dados não significam necessariamente que o canal lidera nesses targets e nessas regiões, uma vez que essas percentagens estão relacionadas com o total de pessoas que viram o canal e não com o universo todo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

Observei hoje melhor a análise da Marktest, vendo que:

  • A SIC domina nos targets 4-14, 15-24, 35-44, 45-54 e 55-64
  • A TVI nos 25-34
  • A RTP1 é líder absoluta nos +65 com a TVI em segundo lugar. 
  • Já por região, a TVI tem o seu maior público em Lisboa e a CMTV também.
  • Curiosamente, os homens veem mais canais de informação que as mulheres. :yes:

Pak48o5.png

São uns dados um pouco mais complexos, mais ainda assim "giros" de ver e interessantes.

 

Um 8,1% nos 25-34 na TVI e 7,4% na SIC não quer dizer que a TVI tenha mais espectadores 25-34 que a SIC :p

Apenas quer dizer que 8,1% do público da TVI tinha essa idade!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...