D91 Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 há 19 minutos, Dimitri disse: Nem digo esquecida porque atores MCA mesmo sendo o seu único papel acabam sempre por ser lembrados, mas a Yana Vacula dos MCA 7 desapareceu É pena porque é boa atriz. Já ouvi dizer que anda lá por fora, mas não sei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted March 8, 2021 Author Share Posted March 8, 2021 há 3 minutos, D91 disse: É pena porque é boa atriz. Já ouvi dizer que anda lá por fora, mas não sei. está em Portugal a exercer outro emprego, foi o Rui Andrade que disse num direto no confinamento, perguntaram-lhe e ele disse que ela vive em Lisboa, é casada, eles continuam amigos e ela não tem redes por opção própria. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 há 3 horas, Dimitri disse: está em Portugal a exercer outro emprego, foi o Rui Andrade que disse num direto no confinamento, perguntaram-lhe e ele disse que ela vive em Lisboa, é casada, eles continuam amigos e ela não tem redes por opção própria. Eu acho que ela é das atrizes dos MCA que merecia ter tido o mesmo reconhecimento que a Sara Matos, Cláudia Vieira, Rita Pereira, Diana Chaves, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 Ela não está esquecida, mas a Patrícia Tavares bem que podia ter personagens com mais destaque. Ela é ótima. Gostava de a ver como vilã. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted March 8, 2021 Author Share Posted March 8, 2021 há 14 minutos, Free Live disse: Ela não está esquecida, mas a Patrícia Tavares bem que podia ter personagens com mais destaque. Ela é ótima. Gostava de a ver como vilã. ela supsotamente está na próxima novela da TVI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted March 9, 2021 Share Posted March 9, 2021 On 25/02/2021 at 01:53, André F. 1906 disse: Um amigo meu visitou a redação do Correio da Manhã há uns tempos e a Sara Santos estava lá, não sei se ainda mantém ou se já saiu. Passei pela CMTV este fim de semana e lá estava ela como repórter no programa Aquela Máquina. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted March 9, 2021 Share Posted March 9, 2021 On 24/02/2021 at 20:33, Guida disse: Uma das atrizes que sinto mais falta em tv é da Ana Moreira. Fez uns bons papéis nos anos 2000 e depois nunca mais apareceu. É uma excelente atriz, na minha opinião, muito mal aproveitadinha... Acho que faz parte do elenco da série Vento Norte, que se vai estrear em breve na RTP 1. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo123 Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 Nos MCA quem ficou esquecida foi a Cristiana Milhão praticamente nunca mais apareceu,tal como o Rui Porto Nunes que depois de ser protagonista em projetos está desaparecido.Consideram bons atores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted March 11, 2021 Share Posted March 11, 2021 há 16 horas, Gggggttt disse: Nos MCA quem ficou esquecida foi a Cristiana Milhão praticamente nunca mais apareceu,tal como o Rui Porto Nunes que depois de ser protagonista em projetos está desaparecido.Consideram bons atores? A Cristiana Milhão acho a engraçada sim. Acho que a última vez que apareceu foi em Sedução. Ja o Rui Porto Nunes acho o muito carrascão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted May 24, 2021 Share Posted May 24, 2021 Uma atriz que está há muito tempo afastada da televisão é a Silvia Balancho. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Silvia_Balancho https://m.imdb.com/name/nm2081540/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 há 7 horas, D91 disse: Uma atriz que está há muito tempo afastada da televisão é a Silvia Balancho. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Silvia_Balancho https://m.imdb.com/name/nm2081540/ Anda pelo teatro... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted May 25, 2021 Author Share Posted May 25, 2021 Volto a frisar a Marta Fernandes, acho-a uma atriz brutal 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Que é feito da Patricia Bull? Segundo percebi ela foi mãe há pouco tempo... mas já há algum tempo que não faz nada em televisão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusitana Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 há 24 minutos, Robalinho disse: Que é feito da Patricia Bull? Segundo percebi ela foi mãe há pouco tempo... mas já há algum tempo que não faz nada em televisão. Fez uma pequena participação em Golpe de Sorte. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 On 3/10/2021 at 7:30 PM, Paulo123 said: Nos MCA quem ficou esquecida foi a Cristiana Milhão praticamente nunca mais apareceu,tal como o Rui Porto Nunes que depois de ser protagonista em projetos está desaparecido.Consideram bons atores? o Rui Porto Nunes ainda fez duas novelas antes da pandemia, Prisioneira e Vidas Opostas. Claro que nesta fase em que as coisas meio pararam é normal que alguns actores tenham ficado meio esquecidos. Mas penso que ele tem feito muito trabalho em dobragens também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted August 9, 2021 Share Posted August 9, 2021 O que e feito da Gloria Ferias? Ela nao fez mesmo mais nada depois de Dei te Quase Tudo (novela onde saiu a meio esfaqueada por andar metida nas drogas)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted August 9, 2021 Share Posted August 9, 2021 On 25/05/2021 at 15:43, Robalinho disse: o Rui Porto Nunes ainda fez duas novelas antes da pandemia, Prisioneira e Vidas Opostas. Claro que nesta fase em que as coisas meio pararam é normal que alguns actores tenham ficado meio esquecidos. Mas penso que ele tem feito muito trabalho em dobragens também. E é, meio que aleatoriamente, repórter nas redes sociais da Volta a Portugal já há uns anitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted August 9, 2021 Author Share Posted August 9, 2021 há 42 minutos, Rui Melo disse: O que e feito da Gloria Ferias? Ela nao fez mesmo mais nada depois de Dei te Quase Tudo (novela onde saiu a meio esfaqueada por andar metida nas drogas)? nada, a carreira simplesmente morreu ali, é compreensivel embora se virmos quantos atores não andam metidos nisso e é tudo encoberto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 9, 2021 Share Posted August 9, 2021 há 2 horas, Rui Melo disse: O que e feito da Gloria Ferias? Ela nao fez mesmo mais nada depois de Dei te Quase Tudo (novela onde saiu a meio esfaqueada por andar metida nas drogas)? Penso que não fez mais nada em TV. E do que vi na wikipedia ela fez pouca coisa em TV até Dei-te Quase Tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted August 9, 2021 Share Posted August 9, 2021 há 13 minutos, D91 disse: Penso que não fez mais nada em TV. E do que vi na wikipedia ela fez pouca coisa em TV até Dei-te Quase Tudo. Pois sempre foi uma atriz com pouco destaque 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted August 10, 2021 Author Share Posted August 10, 2021 o que acham do rui andrade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted August 11, 2021 Share Posted August 11, 2021 há 19 horas, Dimitri disse: o que acham do rui andrade? Eu gosto dele! Nao tem feito muita coisa pois nao? Outra atriz bem esquecida é a Mafalda Drummond Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimitri Posted August 11, 2021 Author Share Posted August 11, 2021 agora mesmo, Rui Melo disse: Eu gosto dele! Nao tem feito muita coisa pois nao? como ator não, embora tenha dito recentemente que planeia retomar, focou-se na música lançou um single mas que agora vai tentar focar-se na representação que é algo que adora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted August 11, 2021 Share Posted August 11, 2021 há 21 horas, Dimitri disse: o que acham do rui andrade? Eu acho que é bom ator. Até gostava que ele voltasse à representação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted August 11, 2021 Share Posted August 11, 2021 (edited) 2 hours ago, Dimitri said: como ator não, embora tenha dito recentemente que planeia retomar, focou-se na música lançou um single mas que agora vai tentar focar-se na representação que é algo que adora. Ele não fazia teatro musical tipo cenas com o La Féria? Edited August 11, 2021 by Robalinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts