Jump to content

Atores/Atrizes Esquecidos(as) na Ficção

Dimitri
 Share

Recommended Posts

há 19 minutos, Dimitri disse:

Nem digo esquecida porque atores MCA mesmo sendo o seu único papel acabam sempre por ser lembrados, mas a Yana Vacula dos MCA 7 desapareceu

É pena porque é boa atriz. Já ouvi dizer que anda lá por fora, mas não sei. 

há 3 minutos, D91 disse:

É pena porque é boa atriz. Já ouvi dizer que anda lá por fora, mas não sei. 

está em Portugal a exercer outro emprego, foi o Rui Andrade que disse num direto no confinamento, perguntaram-lhe e ele disse que ela vive em Lisboa, é casada, eles continuam amigos e ela não tem redes por opção própria.

• Thanks 1

há 3 horas, Dimitri disse:

está em Portugal a exercer outro emprego, foi o Rui Andrade que disse num direto no confinamento, perguntaram-lhe e ele disse que ela vive em Lisboa, é casada, eles continuam amigos e ela não tem redes por opção própria.

Eu acho que ela é das atrizes dos MCA que merecia ter tido o mesmo reconhecimento que a Sara Matos, Cláudia Vieira, Rita Pereira, Diana Chaves, etc.

On 25/02/2021 at 01:53, André F. 1906 disse:

Um amigo meu visitou a redação do Correio da Manhã há uns tempos e a Sara Santos estava lá, não sei se ainda mantém ou se já saiu.

Passei pela CMTV este fim de semana e lá estava ela como repórter no programa Aquela Máquina.

• Like 2

On 24/02/2021 at 20:33, Guida disse:

Uma das atrizes que sinto mais falta em tv é da Ana Moreira. Fez uns bons papéis nos anos 2000 e depois nunca mais apareceu. É uma excelente atriz, na minha opinião, muito mal aproveitadinha...

Acho que faz parte do elenco da série Vento Norte, que se vai estrear em breve na RTP 1.

• Like 1
  • Shock 1

há 16 horas, Gggggttt disse:

Nos MCA quem ficou esquecida foi a Cristiana Milhão praticamente nunca mais apareceu,tal como o Rui Porto Nunes que depois de ser protagonista em projetos está desaparecido.Consideram bons atores?

A Cristiana Milhão acho a engraçada sim. Acho que a última vez que apareceu foi em Sedução. Ja o Rui Porto Nunes acho o muito carrascão 

• 2 months later...
On 3/10/2021 at 7:30 PM, Paulo123 said:

Nos MCA quem ficou esquecida foi a Cristiana Milhão praticamente nunca mais apareceu,tal como o Rui Porto Nunes que depois de ser protagonista em projetos está desaparecido.Consideram bons atores?

o Rui Porto Nunes ainda fez duas novelas antes da pandemia, Prisioneira e Vidas Opostas. Claro que nesta fase em que as coisas meio pararam é normal que alguns actores tenham ficado meio esquecidos.  Mas penso que ele tem feito muito trabalho em dobragens também.

• 2 months later...
On 25/05/2021 at 15:43, Robalinho disse:

o Rui Porto Nunes ainda fez duas novelas antes da pandemia, Prisioneira e Vidas Opostas. Claro que nesta fase em que as coisas meio pararam é normal que alguns actores tenham ficado meio esquecidos.  Mas penso que ele tem feito muito trabalho em dobragens também.

E é, meio que aleatoriamente, repórter nas redes sociais da Volta a Portugal já há uns anitos.

há 42 minutos, Rui Melo disse:

O que e feito da Gloria Ferias? Ela nao fez mesmo mais nada depois de Dei te Quase Tudo (novela onde saiu a meio esfaqueada por andar metida nas drogas)?

nada, a carreira simplesmente morreu ali, é compreensivel embora se virmos quantos atores não andam metidos nisso e é tudo encoberto

• Like 1

há 2 horas, Rui Melo disse:

O que e feito da Gloria Ferias? Ela nao fez mesmo mais nada depois de Dei te Quase Tudo (novela onde saiu a meio esfaqueada por andar metida nas drogas)?

Penso que não fez mais nada em TV. E do que vi na wikipedia ela fez pouca coisa em TV até Dei-te Quase Tudo.

agora mesmo, Rui Melo disse:

Eu gosto dele! Nao tem feito muita coisa pois nao?

como ator não, embora tenha dito recentemente que planeia retomar, focou-se na música lançou um single mas que agora vai tentar focar-se na representação que é algo que adora.

• Thanks 1

2 hours ago, Dimitri said:

como ator não, embora tenha dito recentemente que planeia retomar, focou-se na música lançou um single mas que agora vai tentar focar-se na representação que é algo que adora.

Ele não fazia teatro musical tipo cenas com o La Féria?

Edited by Robalinho