Cláudio. Posted April 5, 2021 Author Posted April 5, 2021 A Catarina Furtado ontem sempre a referir que não pode haver abraços e tudo a ignorar o que ela dizia ??? 3 Quote
RafaLopez Posted April 5, 2021 Posted April 5, 2021 Tenho mesmo pena que este programa passe aqui e não numa SIC ou TVI. A qualidade dos miúdos e de produção disto bate aos pontos a concorrência, mas infelizmente os portugueses esqueceram-se do botão 1 do comando. Mais uma gala fenomenal, qualquer um que saia agora é injusto, tal é o tamanho do talento deles. Quote
Televisão 10 Posted April 5, 2021 Posted April 5, 2021 há 3 minutos, RafaLopez disse: Tenho mesmo pena que este programa passe aqui e não numa SIC ou TVI. A qualidade dos miúdos e de produção disto bate aos pontos a concorrência, mas infelizmente os portugueses esqueceram-se do botão 1 do comando. Mais uma gala fenomenal, qualquer um que saia agora é injusto, tal é o tamanho do talento deles. Quem vos ouvir parece que o programa faz resultados péssimos para a RTP 1. Até está muito bem, depois de ter dado a seguir a uma edição normal do The Voice. 1 Quote
Frank Posted April 5, 2021 Posted April 5, 2021 há 4 minutos, RafaLopez disse: Tenho mesmo pena que este programa passe aqui e não numa SIC ou TVI. A qualidade dos miúdos e de produção disto bate aos pontos a concorrência, mas infelizmente os portugueses esqueceram-se do botão 1 do comando. Mais uma gala fenomenal, qualquer um que saia agora é injusto, tal é o tamanho do talento deles. Já eu fico feliz que isto não passe numa sic e/ou numa tvi... 1 Quote
RafaLopez Posted April 5, 2021 Posted April 5, 2021 há 21 minutos, frankoak disse: Já eu fico feliz que isto não passe numa sic e/ou numa tvi... Só mesmo para o programa ter mais exposição, porque a nível de produção, certamente não estaria tão bem feito como aqui é Quote
RafaLopez Posted April 11, 2021 Posted April 11, 2021 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Quem disse? Na grelha, não está isso... A Catarina anunciou hoje no início da gala, a final do TVP será dividida em dois, Sábado e Domingo. 2 Quote
Duarte Posted April 11, 2021 Posted April 11, 2021 há 7 minutos, Televisão 10 disse: Quem disse? Na grelha, não está isso... A Catarina Furtado Acabou de furtar a diversão dos meus sábados à noite e isso eu não admito. VAMOS INVADIR CHELAS. 1 1 2 Quote
Televisão 10 Posted April 11, 2021 Posted April 11, 2021 há 1 minuto, RafaLopez disse: A Catarina anunciou hoje no início da gala, a final do TVP será dividida em dois, Sábado e Domingo. há 1 minuto, Duarte disse: A Catarina Furtado Acabou de furtar a diversão dos meus sábados à noite e isso eu não admito. VAMOS INVADIR CHELAS. (Para os dois) Ainda dizem que a RTP 1 não se preocupa com as audiências... Bastou o Não Te Esqueças da Letra ir aos 8% de share. 2 Quote
miguelalex23 Posted April 11, 2021 Posted April 11, 2021 Mais enchimento de chouriços. Mas das 21h15 às 0h30 no Domingo não chegava perfeitamente? Se ao menos servisse para o filme dar mais cedo no Domingo... mas duvido. 1 Quote
RafaLopez Posted April 11, 2021 Posted April 11, 2021 há 8 minutos, miguelalex23 disse: Mais enchimento de chouriços. Mas das 21h15 às 0h30 no Domingo não chegava perfeitamente? Se ao menos servisse para o filme dar mais cedo no Domingo... mas duvido. Eu acho que na verdade na prática no sábado vai ser a semifinal, porque vão passar 8 hoje, e só aí devem ser escolhidos os 4 finalistas para domingo 3 Quote
miguelalex23 Posted April 11, 2021 Posted April 11, 2021 há 1 minuto, RafaLopez disse: Eu acho que na verdade na prática no sábado vai ser a semifinal, porque vão passar 8 hoje, e só aí devem ser escolhidos os 4 finalistas para domingo Se é assim mais valia terminar na semana seguinte, e estrear o Got Talent no dia 2. 2 Quote
Alice22 Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 Esta edição kids surpreendeu me! Conseguiu um grupo de finalistas incrível. Aliás, todos os que actuaram ontem era ótimos na minha opinião. Estou a torcer pela Rita Rocha mas o prémio vai bem entregue para qualquer um 2 Quote
Dimitri Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 há 14 minutos, Alice22 disse: Esta edição kids surpreendeu me! Conseguiu um grupo de finalistas incrível. Aliás, todos os que actuaram ontem era ótimos na minha opinião. Estou a torcer pela Rita Rocha mas o prémio vai bem entregue para qualquer um Achei injusta a elimnação da Margarida , para mim também torço por ela. Quote
RafaLopez Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 há 59 minutos, Alice22 disse: Esta edição kids surpreendeu me! Conseguiu um grupo de finalistas incrível. Aliás, todos os que actuaram ontem era ótimos na minha opinião. Estou a torcer pela Rita Rocha mas o prémio vai bem entregue para qualquer um Pessoalmente, também gosto mais da Rita, mas os outros também são excelentes e merecem ganhar. O melhor desta edição é que eles têm todos personalidades muito próprias, cantam todos de formas muito diferentes. E um dos momentos mais bonitos do The Voice 1 Quote
DoAudiovisual Posted April 19, 2021 Posted April 19, 2021 Assim se demonstrou os vencedores vão pelos gostos daqueles que votam e não pela técnica vocal. As duas vozes com uma maior amplitude são as primeiras a sair e o vencedor foi aquele que dos 5, teve uma actuação mais plana ao longo de todo o programa. Afinado é certo, boa dicção, mas nunca saindo do mesmo estilo. 2 Quote
Televisão 10 Posted April 19, 2021 Posted April 19, 2021 Dados os resultados, acho que, para o ano, há mais The Voice Kids em janeiro. Quanto ao programa, o mais curioso foi o Carlão ter deitado ao lixo uma vitória, já que o Simão era da equipa dele inicialmente. 1 Quote
Duarte Posted April 19, 2021 Posted April 19, 2021 há 52 minutos, Televisão 10 disse: Dados os resultados, acho que, para o ano, há mais The Voice Kids em janeiro. Quanto ao programa, o mais curioso foi o Carlão ter deitado ao lixo uma vitória, já que o Simão era da equipa dele inicialmente. Pelo menos o Carlao tinha uma finalista que era artista. Pena que ela não usava boina e fazia expressões estranhas enquanto cantava. 1 1 1 Quote
Reality Posted April 19, 2021 Posted April 19, 2021 Grande Simão!!!!! Parabens pela Vitoria. Amei a azia de parte das redes sociais, com a vitoria do miudo. Qualquer um poderia vencer e estaria correto. Grande nivel este The Voice Kids, vai deixar saudade. Havera novo Kids? penso que sim. The voice Portugal deve estar de volta, la para Setembro com os graudos. Espero que finalmente a Aurinha vença, com um dos seus pupilos. Quero mais sangue entre os mentores, jogo. Mais roubos e cenas assim, apimentar a parte inicial do programa. 53 minutes ago, Televisão 10 said: Dados os resultados, acho que, para o ano, há mais The Voice Kids em janeiro. Quanto ao programa, o mais curioso foi o Carlão ter deitado ao lixo uma vitória, já que o Simão era da equipa dele inicialmente. Aconteceu o mesmo com o Zambujo. 2 Quote
Free Live Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 Não vejo isto há anos, mas já achava a Catarina Furtado inconveniente. Agora está completamente louca. 1 4 Quote
Televisão 10 Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 há 8 minutos, Free Live disse: Não vejo isto há anos, mas já achava a Catarina Furtado inconveniente. Agora está completamente louca. Parece que a Catarina exagerou nos shots... Quote
Samuel Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 há 21 minutos, Free Live disse: Não vejo isto há anos, mas já achava a Catarina Furtado inconveniente. Agora está completamente louca. Não sabia que ela estava tão maluca! Quote
Reality Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 1 hour ago, Free Live said: Não vejo isto há anos, mas já achava a Catarina Furtado inconveniente. Agora está completamente louca. Que tesourinho a nossa Catarina. Entrou agora na adolescencia, esta jovial e bueda fixe. Quote
joanna Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 On 23/04/2021 at 14:47, Free Live disse: Não vejo isto há anos, mas já achava a Catarina Furtado inconveniente. Agora está completamente louca. Está tolinha Quote
Recommended Posts