Jump to content

The Voice Kids [T2]


Cláudio.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O programa está a ter pouco hype por aqui, mas eu deixo a minha opinião. Tenho seguido fielmente esta edição e acho que está tudo perfeito. A Catarina Furtado super embrenhada na apresentação, a torcer pelos concorrentes e a chorar Prova Cega sim, Prova Cega não. :haha: Não escolheria outro apresentador para isto.

Agora, temos de destacar os mentores. Ao início estava a estranhar um bocado o Carlão, mas pela boca morre o peixe e ele enquadra-se super bem aqui. A ligação entre todos é muito boa de se ver, mas para mim a melhor parte é o quão cuidadosos e didáticos eles são para quem não passa. Todos eles sem excepção fazem isto muito bem, mas a Carolina é quem me tem surpreendido mais. Tinha-a com uma imagem diferente, muito fruto das polémicas da imprensa mas para mim é a que tem um discurso mais inspirador para os miúdos que não passam.

Esta prova cega foi bastante demonstrativa disso: 

Do programa de ontem, adorei a Prova Cega em que o miúdo cantou com a Marisa e com a Áurea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

O programa está a ter pouco hype por aqui, mas eu deixo a minha opinião. Tenho seguido fielmente esta edição e acho que está tudo perfeito. A Catarina Furtado super embrenhada na apresentação, a torcer pelos concorrentes e a chorar Prova Cega sim, Prova Cega não. :haha: Não escolheria outro apresentador para isto.

Agora, temos de destacar os mentores. Ao início estava a estranhar um bocado o Carlão, mas pela boca morre o peixe e ele enquadra-se super bem aqui. A ligação entre todos é muito boa de se ver, mas para mim a melhor parte é o quão cuidadosos e didáticos eles são para quem não passa. Todos eles sem excepção fazem isto muito bem, mas a Carolina é quem me tem surpreendido mais. Tinha-a com uma imagem diferente, muito fruto das polémicas da imprensa mas para mim é a que tem um discurso mais inspirador para os miúdos que não passam.

Esta prova cega foi bastante demonstrativa disso: 

Do programa de ontem, adorei a Prova Cega em que o miúdo cantou com a Marisa e com a Áurea.

Não tenho visto muito, porque a versão em si não me agrada muito.

Por acaso, do que vi, não tenho gostado muito do Carlão. Acho que está deslocado do júri. Talvez seja mais tímido, não sei...

Quanto à Carolina, não me surpreende. Embora tenha algumas atitudes questionáveis, já no La Banda era uma boa jurada.

Outra crítica: não sei o que é que a Bárbara Lourenço está a fazer nesta fase e a prestação dela deixa a desejar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Outra crítica: não sei o que é que a Bárbara Lourenço está a fazer nesta fase e a prestação dela deixa a desejar.

Vi o primeiro episódio e acho o mesmo. Desnecessária. Um pouco forçada, até. O Fernando e a Carolina estão muito bem. :cryhappy: O Carlão ás vezes... não sei, deixa a desejar. :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Nem se entendeu o critério dele. Disse que era a idade. Então vai sempre escolher os mais novos?

E o miúdo punha os outros no bolso. Além de que o argumento do estilo de canto é ridículo. É normal existir cantores com um determinado registo mais vincado. 

Gosto muito dele, mas achei o comentário desnecessário. Esperto foi o Fernando Daniel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi só as atuações no Youtube esta semana. Nem acho que as batalhas estejam a ser nada demais, mesmo com boas vozes. Talvez por escolha de músicas e arranjos? No Lovely por exemplo cantaram tanto tempo em uníssono que eu não consegui destacar as vozes individuais.

Mas de modo geral concordei com quem passou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, VascoSantos disse:

O Conguito volta a ser o Repórter V nas galas em direto, que hoje começam.

Estranho a Bárbara Lourenço não transitar para a fase final...

Devem ter gostado da prestação dela... :galderia:

É que era suposto ela estar nos diretos. Ela tinha dito há uns tempos, no Hoje é Domingo!, que já estava nervosa nas provas cegas e nem queria imaginar como seria nos diretos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

O Conguito volta a ser o Repórter V nas galas em direto, que hoje começam.

Estranho a Bárbara Lourenço não transitar para a fase final...

Também achei super estranho ver o Conguito aqui, tendo em conta que a Bárbara era a repórter V e esteve presente nas outras fases do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Devem ter gostado da prestação dela... :galderia:

É que era suposto ela estar nos diretos. Ela tinha dito há uns tempos, no Hoje é Domingo!, que já estava nervosa nas provas cegas e nem queria imaginar como seria nos diretos. 

A prestação do Fábio também não é melhor :ew:

O nível destes miúdos é surreal, ontem houve atuações para lá de brilhantes. E os mentores são tão bem escolhidos, ontem emocionei-me com o Carlão :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Só para relembrar que na primeira edição do TVK tínhamos um jovem mas já experiente Rui Maria Pêgo. A evolução. :cryhappy:

Parece que agora contam mais os seguidores no Instagram... :rolleyes: E a RTP cheia de caras com talento à espera de dar o salto...

Será que foi a Bárbara que quis sair ou a produção é que a afastou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que agora contam mais os seguidores no Instagram... :rolleyes: E a RTP cheia de caras com talento à espera de dar o salto...

Será que foi a Bárbara que quis sair ou a produção é que a afastou?

Dada a distância temporal entre as gravações e as galas, pode ter aparecido outro projecto para ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...