Jump to content

The Voice Kids [T2]


Cláudio.

Posts Recomendados

há 48 minutos, Cláudio. disse:

A Bárbara Loureço é a repórter digital. Até fizeram a apresentação dela na gala.

Vai para o lugar do Fábio?

Se for, confesso que acho bem, pois acho que o Conguito não esteve muito bem neste registo. Só não entendo a escolha da Bárbara, tendo a RTP profissionais de sobra, mas vamos ver como se safa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Vai para o lugar do Fábio?

Se for, confesso que acho bem, pois acho que o Conguito não esteve muito bem neste registo. Só não entendo a escolha da Bárbara, tendo a RTP profissionais de sobra, mas vamos ver como se safa.

Sim, será a repórter do Kids.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Vai para o lugar do Fábio?

Se for, confesso que acho bem, pois acho que o Conguito não esteve muito bem neste registo. Só não entendo a escolha da Bárbara, tendo a RTP profissionais de sobra, mas vamos ver como se safa.

O Fábio esteve péssimo. Não o ouço na rádio, mas com a experiência na Mega Hits pensei que se safasse melhor. Um erro de casting.

A Bárbara Lourenço tem alguma experiência para além da representação? Já tiveram melhores critérios para escolher estes repórteres... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

O Fábio esteve péssimo. Não o ouço na rádio, mas com a experiência na Mega Hits pensei que se safasse melhor. Um erro de casting.

A Bárbara Lourenço tem alguma experiência para além da representação? Já tiveram melhores critérios para escolher estes repórteres... 

As Manhãs da Mega Hits são bem infantis mesmo para uma rádio jovem, tanto ele como a Maria Correia parece que ainda têm uns 16 anos. Deve ter sido difícil para ele sair desse registo.
É pena porque de resto parece ser uma pessoa 5 estrelas e até tem uma figura muito empática para TV.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

O Fábio esteve péssimo. Não o ouço na rádio, mas com a experiência na Mega Hits pensei que se safasse melhor. Um erro de casting.

A Bárbara Lourenço tem alguma experiência para além da representação? Já tiveram melhores critérios para escolher estes repórteres... 

Eu também não gostei de o ver, mas também não gosto muito dele na rádio. Já a Mafalda Castro, também da Mega Hits, não era grande repórter neste programa, mas era melhor que o Fábio, ainda assim.

Acho que a Bárbara nunca teve experiência na apresentação e não esperava vê-la neste registo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

As Manhãs da Mega Hits são bem infantis mesmo para uma rádio jovem, tanto ele como a Maria Correia parece que ainda têm uns 16 anos.
É pena porque de resto parece uma pessoa 5 estrelas.

Sim, o rapaz tem um ar simpático e, olhando para o currículo dele, mereceu a oportunidade. Mas não lhe correu muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Com a estreia da 2.ª edição do The Voice Kids a acontecer já em janeiro, talvez fosse a altura para mudar o título do tópico ou criar outro tópico, conforme preferirem,  @Moderadores.

Criei um tópico porque já faz parte daqueles que ultrapassou o limite de 150 páginas e iria acabar por ser dividido mais tarde. O outro fica no arquivo e será posteriormente dividido por edições.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Criei um tópico porque já faz parte daqueles que ultrapassou o limite de 150 páginas e iria acabar por ser dividido mais tarde. O outro fica no arquivo e será posteriormente dividido por edições.

A propósito, fica a nota de que existem publicações sobre esta edição do The Voice Kids no outro tópico.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mar-Vell disse:

e gosto muito da Bárbara Lourenço, mas ela aqui está tão mázinha. 

Eu também gosto dela, mas como atriz. Aqui não está muito bem, mas a função que ela tem é tão insignificante. No entanto, mesmo nos vídeos que faz a promover o programa, não parece ter muito jeito.

No Hoje é Domingo!, ela disse que fica sempre muito nervosa e que nem quer imaginar como vai ser nos diretos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Também o The Voice Kids vai contar com um compacto intitulado The Voice Kids - As Equipas.

Previsão para ser transmitido no dia 31 de janeiro, domingo, pelas 23h45.

O cinema estava demasiado cedo para os padrões do Fragoso. E ter um programa com crianças até à 1h dá um lindo aspecto, sim senhor.

  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...