Jump to content

Audiências de segunda-feira [04/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Francisco_D disse:

A novela também foi esticada até ao tutano e perdeu muita da sua força no correr da temporada.

Culpa do canal que não sabe acabar os seus produtos (especialmente novelas) com dignidade! Mais de um ano no ar, durações de episódios absurdas, não se admite esta gestão que dura há quase dez anos. Espero que tenham aprendido a lição e que seja a última novela a sofrer com esta gestão absurda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

Na curva da para ver que os programas(tvi) explodiram logo no arranque, isso é sinal de curiosidade, dificilmente acontece o mesmo hoje (amanhã) mas estou curioso para ver. As mudanças no Alô não tiveram efeito nenhum. 

O Goucha parece ter tido o pico as 17h... A meio. E o 2a10 foi em crescendo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o VOSDAL lá salvou Amor Amor. O destaque do dia é mesmo os 2 às 10, acho que ninguém esperava que conseguisse trucidar o CF desta maneira. 

As tardes vão ser muito mais interessantes, porque os programas são praticamente iguais :haha: O que tiver mais budget para fazer mais reportagens e nomes mais chamativos ganha. Forças :cryhappy: BmQ mostrou que tem um público fiel, o que também é bom sinal. AD+ quase morta, e ainda faltam 120 episódios :cryhappy: mesmo assim, longe de ser um fosso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Duarte said:

AD+ quase morta, e ainda faltam 120 episódios :cryhappy: mesmo assim, longe de ser um fosso. 

Um mega hit, quando comparada a "Prisioneira" ou "Na Corda Bamba" :haha:

 "Amar Demais" chega a fazer mais em rating as 23h do que NCB fazia no horario das 22h :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava francamente mais de Amor Amor, mesmo assim globalmente a SIC manteve valores agradáveis. A TVI é que deu um salto bom. Tanto os novos programas resultaram bem, como o especial Bem Me Quer manteu os resultados normais com grande estreia do outro lado. 

Só com o passar do tempo se vai perceber se aquilo que estreou ontem cola ou não. Foi um dia atípico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, John123 disse:

Destinos Cruzados (3,8% / 18,2%) liderou do início ao fim contra Linha Aberta (3,2% / 15,6%), que substituiu a telenovela Rainha das Flores.

Vamos ver a partir daqui.

Eu até acho que isto podia ser diário, mas era no horário que costumava ter (14:20 - 15:15). Agora, uma pessoa vê crime das 12:00 às 13:00, leva com notícias que nunca mais acabam até às 14:40 e ainda tem de aguentar crimes de faca e alguidar das 15:00 às 16:00? É desgastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Vamos ver a partir daqui.

Eu até acho que isto podia ser diário, mas era no horário que costumava ter (14:20 - 15:15). Agora, uma pessoa vê crime das 12:00 às 13:00, leva com notícias que nunca mais acabam até às 14:40 e ainda tem de aguentar crimes de faca e alguidar das 15:00 Às 16:00? É desgastante.

Tens razão. Também acho um absurdo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a TVI lidera e o tópico já lá vai para as 10 páginas. Fãs da SIC têm sempre um tempo difícil até aceitarem :cryhappy:

Amormuito bem, teve promoção para isso :clap: Provavelmente até faria mais se não fosse o daytime a estrear na TVI e se fosse uma novela mais parecida à atual do horário. Os fãs da Nariné devem-se ter assustado e aquilo ainda leva alguns dias a recalibrar o cérebro :cryhappy: -q

Chocado com o 2A10 :ph34r: Credo, explodiu. Achei que o Goucha podia ter feito mais, sou o único?
Não vale a pena fazer previsões, se for preciso ambos afundam já hoje :curtainpeek:

há 1 hora, John123 disse:

Perdeu para Destinos Cruzados. 

Destinos Cruzados (3,8% / 18,2%) liderou do início ao fim contra Linha Aberta (3,2% / 15,6%), que substituiu a telenovela Rainha das Flores.

EF

Fãs de RdF deviam de estar caladinhos :nono: Isto já não é nada mau para primeiro dia fixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cable Guy disse:

Um mega hit, quando comparada a "Prisioneira" ou "Na Corda Bamba" :haha:

 "Amar Demais" chega a fazer mais em rating as 23h do que NCB fazia no horario das 22h :angel:

Também está a dar mais que Espírito Indomável dava no horário. Sei que era uma repetição, mas comparativamente aos últimos resultados do horário, tem dado valores semelhantes aos de A Teia

há 2 horas, Diogo O. disse:

Rainha das Flores vingada! ?

Claro, até porque não foi a Rainha das Flores que afundou os valores elevados de Amor Maior, certo? Vamos fingir que foi um mega sucesso que entregou em alta para o Linha Aberta ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rickal disse:

Também está a dar mais que Espírito Indomável dava no horário. Sei que era uma repetição, mas comparativamente aos últimos resultados do horário, tem dado valores semelhantes aos de A Teia

Claro, até porque não foi a Rainha das Flores que afundou os valores elevados de Amor Maior, certo? Vamos fingir que foi um mega sucesso que entregou em alta para o Linha Aberta ?

Eu estava a ser irónico. :haha: Mas foi razoável nas primeiras duas semanas, depois o LA estragou a novela. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava um resultado tão bom de Dois às 10! Superou todas as expectativas. Esteve mesmo muito bem. A dupla e o efeito estreia claramente chamaram o público porque os conteúdos não foram nada de especial (tirando a parte do Goucha).

Goucha também a estrear muito bem! 

Amor Amor também com uma ótima estreia. Nazaré totalmente esticada a não fazer nada de especial. Pergunto, faz assim tanta falta? TB não dava conta do recado? E por falar em totalmente, sem comentários o que fizeram a GdS e TD+, ridículo mesmo. Só por isso mereceram perder o dia.

Novelas da TVI aguentaram bem. AD+ que muitos apelidam de flop, ali nos 21% competindo com TB!

Iva também a ter uma ótima estreia nos 2 horários, assim como a Mafalda. VaV a cair, aquele horário não ajudou claramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LTorres disse:

Alguém viu a curva neste pântano de páginas? :ph34r:

 

há 9 horas, FilipeT disse:

j4cqqn5.jpg

B72kHrF.jpg

 

há 2 horas, DGA disse:

Afinal quanto fizeram os canais no total + vosdal? 

 

há 9 horas, RTF disse:

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 0,8%

SIC – 19,3%

TVI – 19,7%

Total CABO – 34,0%

Outros – 12,0%

Aí estão ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, surpreendente o resultado do "Dois às 10". Só entendo por curiosidade da estreia. Porque a nível de conteúdos não mereceu.

"Goucha" não esperava que ganhasse, devido às entrevistas que a Júlia tinha.

Os programas da SIC acho que foram prejudicados pela saturação de promoção a "Amor Amor"... Aliás já vinha de correr mal no "Domingão"... E depois voltaram à carga no "Alô Portugal"... E na "Casa Feliz" continuaram em modo promoção e ignorando o que se passava no bairro ao lado!

No entanto, nada está ganho para a TVI  nem perdido para a SIC. Só o tempo o dirá. 

Mas claramente ontem o Daniel Oliveira cometeu um erro ao desvalorizar a proposta da TVI de manhã e não investir num bom programa do "Casa Feliz".

As pessoas quiseram ver como eram os novos programas da TVI... Agora veremos o que preferem. Não fico feliz com a derrota nem a vitória de nenhum programa ou canal. Porque só havendo um equilíbrio, irá obrigar a que todos se esforcem todos os dias para darem o melhor.

E quem fica a ganhar é o público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

Para mim, surpreendente o resultado do "Dois às 10". Só entendo por curiosidade da estreia. Porque a nível de conteúdos não mereceu.

"Goucha" não esperava que ganhasse, devido às entrevistas que a Júlia tinha.

Os programas da SIC acho que foram prejudicados pela saturação de promoção a "Amor Amor"... Aliás já vinha de correr mal no "Domingão"... E depois voltaram à carga no "Alô Portugal"... E na "Casa Feliz" continuaram em modo promoção e ignorando o que se passava no bairro ao lado!

No entanto, nada está ganho para a TVI  nem perdido para a SIC. Só o tempo o dirá. 

Mas claramente ontem o Daniel Oliveira cometeu um erro ao desvalorizar a proposta da TVI de manhã e não investir num bom programa do "Casa Feliz".

As pessoas quiseram ver como eram os novos programas da TVI... Agora veremos o que preferem. Não fico feliz com a derrota nem a vitória de nenhum programa ou canal. Porque só havendo um equilíbrio, irá obrigar a que todos se esforcem todos os dias para darem o melhor.

E quem fica a ganhar é o público. 

Eu bem avisei que tu e o Daniel Oliveira ainda se iam surpreender com o Dois às 10. :vip:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 30 %

Spoiler

Amor Amor - 16,8

Nazaré - 15,6

Jornal da Noite - 16,9

Bem Me Quer - 16,4

Terra Brava - 12,5

Telejornal - 16,8

O Preço Certo - 14,8

Jornal das 8 - 16,8

Êta Mundo Bom! - 14,5

Amar Demais - 11,7

2às10 e Goucha ambos com boas estreias!

Casa Feliz e Júlia fracos.

Mesmo com a estreia de Amor Amor, Terra Brava foi a novela com mais share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...