Jump to content

Audiências de segunda-feira [04/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última Resposta

O resultado de Amor Amor é muito bom, mesmo. No entanto, espero que o Daniel olhe para o resultado super banal da final de Nazaré e aprenda que em 2021 é inaceitável andar a esticar uma novela até ao tutano, com durações ridículas só para se manter no ar mais tempo. Não há desculpa, foi puro desleixo.

Quanto ao resultado dos programas do daytime: Dois às Dez com um resultado bastante bom, superior às minhas expectativas. No entanto, é preciso reter que se trata de uma estreia e estar já a fazer funerais disto e aquilo é escusado. Querem o quê? Que a SIC reformule todo o daytime já amanhã com base nestes resultados? É esperar para ver.

O Goucha também esteve bem, mas a Júlia não afundou propriamente. Vai ser um duelo interessante, e provavelmente mais renhido que nas manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, david1990 disse:

Quem é que aqui disse que o CF ia cilindrar o 2A10? emoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Mas hoje desce amigos acalmem não enterrem já o programa. Quanto a AA migos foi flop aceitem só. Neste momento a SIC é o canal líder e uma estreia de uma novela tao promovida com 13 é flop

A estreia teve 15,4. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, david1990 disse:

Quem é que aqui disse que o CF ia cilindrar o 2A10? emoji23.pngemoji23.pngemoji23.png

Mas hoje desce amigos acalmem não enterrem já o programa. Quanto a AA migos foi flop aceitem só. Neste momento a SIC é o canal líder e uma estreia de uma novela tao promovida com 13 é flop

Correcção, com 15!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem precisava. Não foi o programa mais visto do dia?!? Você achar que ficou aquém é uma coisa, apelidar de flop me parece surto.

Para mim é flop para um canal líder e que promoveu massivamente a novela. Com certeza que a sic não promoveu isto para os 15. Era uma novela para cilindrar BmQ até visto que é popular e vê-se bem
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que a SIC não precisa neste momento é de reformular daytime. A estabilidade e qualidade dos conteúdos deve sim ser o foco. 

Tenho ideia que a própria Querida Júlia mordeu os calcanhares na estreia a um Você na Tv no seu auge e o resto da história do programa já todos sabemos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, david1990 disse:


Para mim é flop para um canal líder e que promoveu massivamente a novela. Com certeza que a sic não promoveu isto para os 15. Era uma novela para cilindrar BmQ até visto que é popular e vê-se bem


Me perdoe, mas não entendo o seu conceito de flop. Me parece surreal dizer que o programa mais visto do dia foi um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, david1990 disse:


Para mim é flop para um canal líder e que promoveu massivamente a novela. Com certeza que a sic não promoveu isto para os 15. Era uma novela para cilindrar BmQ até visto que é popular e vê-se bem

Definitivamente um programa fazer 15 nos dias de hoje, onde já se viu, mas que flop!! Cancelem já a novela, depois deste resultado miserável. 

Aiii please... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Me perdoe, mas não entendo o seu conceito de flop. Me parece surreal dizer que o programa mais visto do dia foi um flop.

Se calhar não me expliquei bem. A novela não se saiu mal de todo. Mas para mim achei flop porque era uma novela com potencial para cilindrar a concorrência e não foi o caso. 15’4 é muito bom de facto mas num canal líder e com a promoção massiva que fizeram? Esperava mais mas pronto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jão disse:

Se há coisa que a SIC não precisa neste momento é de reformular daytime. A estabilidade e qualidade dos conteúdos deve sim ser o foco. 

Tenho ideia que a própria Querida Júlia mordeu os calcanhares na estreia a um Você na Tv no seu auge e o resto da história do programa já todos sabemos...

Também com todo o aparato na altura...mal seria se assim não fosse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Free Live said:

Uau, 2 às 10 sucesso! Feliz pela dupla, mas pelos conteúdos nem mereceu a diferença. Preferia que tivesse ganho por pouco, para não se desleixarem daqui para a frente.

Casa Feliz afundou completamente, mas eu não afundava já o programa. Acho que foi um dia atípico.

Tambem fiquei chocado com o resultado.  Os conteudos foram fracos.

Pelos vistos o Claudio Ramos e a MBM têm mais fans do que eu pensava e essas pessoas queriam mesmo ver a estreia e nem se iriam importar que os apresentadores estivessem o programa todo a falar sobre a morte da bezerra. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JJS disse:

Bem feita para a SIC por causa da Maria. Agora do Cláudio não. O que nao faltaram foram oportunidades ao Cláudio quando muitas vezes não tinha talento para essas. A Maria sim foi um caso de talento perdido por parte da SIC.

Sim, referia-me à Maria, que sempre foi relegada para canto na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...