Jump to content

Audiências de quinta-feira [31/12/2020]


Ruben

Recommended Posts

  • Replies 93
  • Created
  • Last Reply
há 3 minutos, Nogueiraa03 disse:

Pensei que a TVI conseguisse mais diferença da SIC..

A sério? Eu pensei que a SIC fosse liderar com folga. Com uma tarde de cinema com 2 estreias e a Maléfica que da outra vez deu 13 de rating mais um Terra Nossa fim de ano inédito e ainda o hit dos patroes fora...

Link to comment
Share on other sites

TVI a regressar à liderança a 31 de dezembro, depois de a ter perdido no ano passado. Para quem teve final de reality + último Você na TV, não foi um valor brilhante, mas a SIC também montou bem o dia, com boas escolhas de cinema e o sucesso Terra Nossa...

Acho que a proximidade entre ambos é merecida e meio esperada. 

Link to comment
Share on other sites

A TVI liderou no último dia do ano com a já tradicional gala final do “Big Brother: A Revolução”. O ano passado, foi a SIC quem cantou vitória.

O pico mais visto do dia foi da TVI com as últimas emoções do “Big Brother: A Revolução” e a revelação do grande vencedor. Às 00h49, o reality show bateu nos 16.8 de audiência média e nos 41.4% de share.

A SIC conseguiu bater com o “Terra Nossa: Especial Fim de Ano” nos 14.1 de rating e nos 27.6% de share quando o relógio batia nas 22h29.

A RTP1 teve o seu máximo de audiência em “O Preço Certo”. Fernando Mendes conseguiu um pico máximo de 13.5 de rating com 27.4% de share às 19h57.

Na RTP2, o pico foi de 1.4/2.9% às 22h53.

Z.

Link to comment
Share on other sites

Esperava um pouco mais da TVI, mas tendo tido ATES ñ me espanta que tenha flopado. O TN é muito querido pelos espectadores e ontem era inédito. Fico contente de ver as 3 generalistas bem acima dos 50% com SIC e TVI quase nos 40% juntas.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...