Jump to content

Audiências de quinta-feira [31/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última Resposta

A TVI venceu a manhã de 2020 com o último “Você na TV!”. O programa contou com Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha.

Entre as 10h e as 13h, a estação de Queluz conseguiu um share de 18.8%.

A SIC com um especial dedicado a Marco Paulo garantiu a vice liderança. No periodo das três horas, o canal registou 14.2% de share.

Z

A SIC liderou a tarde do dia 31 de dezembro de 2020 entre as 14h e as 20h

Com as estreias de “Smurfs: A Aldeia Perdida” e “Alpha”, o terceiro canal conseguiu liderar em média nos seus respectivos horários.

Já “Maléfica” perdeu para o “A Tarde É Sua”.

Na RTP1, “O Preço Certo” também conseguiu.

A SIC fechou neste período com 19.3% de share. A TVI marcou 16.8% com o último “A Tarde É Sua” e “Big Brother: A Revolução”

A RTP1 fechou com 14.5%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Patiferreira said:

É obio que a tvi não vai chegar a Janeiro e vai liderar

Mesmo que os valores dos novos talkshows de daytime sejam bons, a TVI apenas vai poder ter hipoteses de liderar os dias quando solucionar o periodo 18h-20h e o primetime 20h - 24h.

O BB Duplo Impacto (a.k.a. Zero Impacto) vai fazer mais do mesmo entre entre as 18h e as 20h, a rondar os 15/16% de share. E parece que vai durar 2 meses. 

Apenas quando a Cristina aparecer com o seu novo programa diario das 19h, em Março ou Abril, é que a TVI pode subir mais um bocado. (E isto se o programa for algo de jeito, claro!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver os resultados e os picos da final do BB2020 foram 16,2% rating e 48,4% share.

Isto em pleno mês de agosto com o país todo desconfinado.

Por isso, não me parece que o pico de 16,8% rating do BB Revolução numa passagem de ano com toda a gente em casa seja assim tão fantástico como os fãs da Tetecas dizem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maléfica flopando :this: Filme lendário, não merecia

há 1 hora, luisao123 disse:

Tininha já a espalhar a confusão nas redes com palavras propositadamente "mal" escolhidas para passar a ideia errada aos desatentos: "TVI acaba o ano a ganhar por escolha dos portugueses" :read:

O ano de facto acabou com a TVI a ganhar por escolha dos portugueses, qual é a parte que te faz confusão? :paperbag:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

O ano de facto acabou com a TVI a ganhar por escolha dos portugueses, qual é a parte que te faz confusão? :paperbag:

A mim nenhuma. Mas a frase pode ter outra interpretação (do ano total) e já há pessoal a cair nessa interpretação e a ficar confuso. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, luisao123 disse:

A mim nenhuma. Mas a frase pode ter outra interpretação (do ano total) e já há pessoal a cair nessa interpretação e a ficar confuso. :ph34r:

Podem cair nas frases que o Daniel fazia em 2018/2019, mas não podem nas da Cristina? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Nogueiraa03 disse:

nunca percebi.

os considerados "outros" são quais? A RTP3 e RTP Memoria na sua versão TDT?

Outros são gravações, dvd, netflix e afins...

Segundo o que me foi dito no outro dia e percebi bem, a RTP3 e Memória da TDT é o que falta para completar os 100% somado tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem incomodar, mas alguém sabe os resultados de Amar Demais nos dias 20 de novembro, 3,8 e 9 de dezembro? Eu estou a fazer a média mensal da novela e sem os resultados, a média de novembro fica 8,2% de rating/21,2% de Share e a média de dezembro fica 8,1% de rating/20,1% de Share. Obrigado ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Fui ver os resultados e os picos da final do BB2020 foram 16,2% rating e 48,4% share.

Isto em pleno mês de agosto com o país todo desconfinado.

Por isso, não me parece que o pico de 16,8% rating do BB Revolução numa passagem de ano com toda a gente em casa seja assim tão fantástico como os fãs da Tetecas dizem.

O que a Tetecas te fez @Figo:polling: :haha:

São ambos bons resultados. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, luisao123 disse:

Tininha já a espalhar a confusão nas redes com palavras propositadamente "mal" escolhidas para passar a ideia errada aos desatentos: "TVI acaba o ano a ganhar por escolha dos portugueses" :read:

Se o Daniel pode dizer que a Sic fez um percurso crescente a Cristina também pode dizer isso. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Eu gostava de saber onde é que eu disse que, a Teresa é o motivo da audiência do programa. Realmente, para ti pode ter vindo a enterrar, para mim e para muita gente veio devolver um bocadinho da antiga TVI e, isso é mais do que óbvio e relevante numa avaliação geral.. não? 
 

Ao menos estes edição não perdeu para um reality-show de quinta categoria de Agricultores, onde o tal fazia 17/15 de rating... mas pronto, tenho que concordar que o Duplo Impacto possa ser um erro, principalmente se for muito longo (já vimos esta história várias vezes). 

 

 

Não foi isso que eu disse. O erro está nesta edição, não no Duplo Impacto (que não vai salvar na realidade, o mal já está feito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Figo said:

Fui ver os resultados e os picos da final do BB2020 foram 16,2% rating e 48,4% share.

Isto em pleno mês de agosto com o país todo desconfinado.

Por isso, não me parece que o pico de 16,8% rating do BB Revolução numa passagem de ano com toda a gente em casa seja assim tão fantástico como os fãs da Tetecas dizem.

...e a final do BBR perdeu, em parte, para o Terra Nossa, da SIC.

A final do BB2020 liderou do inicio ao fim :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vitória natural da TVI face à fraca programação da SIC, apesar do valor da despedida do VTV ser demasiado baixo. Se calhar o melhor seria ter mesmo feito a despedida no dia 30.
RTP1 muito bem, será que para além do PC o horroroso Patrulha da Noite também se safou embalado pelo Joker? RTP2 com um milagre de Ano Novo, mesmo com um HN completamente autista.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...