Jump to content

Audiências de segunda-feira [07/12/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

A dias do fim, “A Tarde É Sua” conquista melhor valor do ano

A menos de um mês para terminar, o “A Tarde É Sua” conquistou o seu melhor valor do ano nesta segunda-feira, 7 de dezembro.

Fátima Lopes liderou ainda durante a tarde frente ao “Júlia” e ao “A Nossa Tarde”.

O “A Tarde é Sua” registou 6 de audiência média e 567 700 telespectadores com 15.4% de share.

Fátima Lopes teve ainda um pico de 8.3 pontos de rating e 18.7% de share às 17h54. Nesse momento estavam sintonizados na TVI, 782 mil telespectadores.

O facto de também não ter tido a concorrência do “Portugal em Direto”, ajudou a TVI a disparar na faixa das 17h.

O Sorteio dos Grupos de Qualificação para o Mundial 2022 registou 8.2% de share com 3.3 de rating e 316 500 telespectadores.

“A Nossa Tarde” marcou 3.1/8.8% com 293 mil telespectadores.

Também “Destinos Cruzados” teve o seu melhor valor do ano com 5.1 de rating e 15.0% de share e 479 mil telespectadores. 

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está em piloto automático até ao fim do ano e até compreendo porquê. O ano está ganho, com o Natal vão bombar com o cinema e logo no início de 2021 estreia a nova novela e A Máscara, que foram adiados também devido ao efeito Covid, não havia necessidade de estar a estrear coisas aos pontapés no fim do ano se dava para aguentar estas que devem fazer falta mais para a frente. Em janeiro é esperar para ver se os novos talk-shows da TVI pegam ou não, porque é provável que estes resultados do daytime na TVI seja mesmo por os programas estarem a acabar, efeito saudosismo. Os novos devem começar bem mas podem não pegar passado algumas semanas, e a SIC tem os programas já consolidados. A TVI vai arriscar bastante e a SIC está naquela de ver se eles tropeçam ou não, antes de tomar medidas mais fortes.

De qualquer forma, ótimo resultado da TVI. Há um ano atrás esta diferença num dia útil seria impensável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gentxi que diferença foi essa? Ñ quero dar numa de Maya mas a SIC arrisca-se a chegarmos a uma situação similar a 2013 em que ganhava o HN mas o daytime dava uma vitória à TVI no total. 

VnTV e ATES muito bem.

BmQ regular e AD+ regular/bem de volta aos 20 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho assim tão surpreendente o resultado do ATES, mostra uma clara reaproximação do público à TVI e ao daytime, e só mostra o mérito da Tina em levar tudo à frente. E o Dani está a permitir esta nova mudança de ciclo, tendo uma RdF que estraga os bons resultados do PJ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

A SIC está em piloto automático até ao fim do ano e até compreendo porquê. O ano está ganho, com o Natal vão bombar com o cinema e logo no início de 2021 estreia a nova novela e A Máscara, que foram adiados também devido ao efeito Covid, não havia necessidade de estar a estrear coisas aos pontapés no fim do ano se dava para aguentar estas que devem fazer falta mais para a frente. Em janeiro é esperar para ver se os novos talk-shows da TVI pegam ou não, porque é provável que estes resultados do daytime na TVI seja mesmo por os programas estarem a acabar, efeito saudosismo. Os novos devem começar bem mas podem não pegar passado algumas semanas, e a SIC tem os programas já consolidados. A TVI vai arriscar bastante e a SIC está naquela de ver se eles tropeçam ou não, antes de tomar medidas mais fortes.

De qualquer forma, ótimo resultado da TVI. Há um ano atrás esta diferença num dia útil seria impensável.

A SIC está demasiado focada na plataforma... E sem ideias, 14meses com as mesmas duas novelas em horário nobre? "adiaram por causa do covid" ? uma novela para meter no meio das outras (estreando antes) e o grande sucesso da "máscara", é muito curto na minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os 30%

Jornal da Noite - 17,8

Nazaré - 16,7

Terra Brava - 14,9:O

Bem Me Quer - 16,4

Jornal das 8 - 17,9

O Preço Certo - 16,2

Êta Mundo Bom! - 16,5

Telejornal - 17,2

Direito de Antena - 17

Big Brother - 16,6

Rainha das Flores - 10,1

Destinos Cruzados - 10,2

A Tarde é Sua - 11,7

Júlia - 11,8

Boa sorte!:clap:

Spoiler

E um Golpe de Sorte extra para a Rainha das Flores.:fancy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Para os 30%

Jornal da Noite - 17,8

Nazaré - 16,7

Terra Brava - 14,9:O

Bem Me Quer - 16,4

Jornal das 8 - 17,9

O Preço Certo - 16,2

Êta Mundo Bom! - 16,5

Telejornal - 17,2

Direito de Antena - 17

Big Brother - 16,6

Rainha das Flores - 10,1

Destinos Cruzados - 10,2

A Tarde é Sua - 11,7

Júlia - 11,8

Boa sorte!:clap:

  Ocultar conteúdo

E um Golpe de Sorte extra para a Rainha das Flores.:fancy:

 

O consumo das tardes absurdo... Imagino um As Tardes da Júlia que costumava fazer 27%-28% de share (se bem me lembro) tinha de fazer agora 10 de rating?! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem dia normal onde gente? Peço desculpa mas tbm vos peço para tirarem as palas. 

Ontem houve mais uma vez recolher obrigatório às 15h na maior parte do país. Muitas escolas fechadas devido a ponte... Ontem no shopping onde trabalho parecia dia 24 de Dezembro, cheio, e a maior parte nem sabia que o shopping fechava as 15h e foi um caus para sair do parque. 

A SIC fez exatamente o mesmo valor que na 2a passada e vejam só... Tbm foi dia de ponte e de recolher as 15... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, RodrigoMarquês. said:

O consumo das tardes absurdo... Imagino um As Tardes da Júlia que costumava fazer 27%-28% de share (se bem me lembro) tinha de fazer agora 10 de rating?! LOL

Mais uma coisa. Santa Bárbara (que foi só uma novela que deu no segundo horário do horário nobre) tem uma média de 10,7/28,5%. 

Para ter 30%, teria de ter uma média de 11,3 em rating. 

Ora se a Júlia/Fátima teriam de fazer 11,7/11,8....

Isto quer dizer que o consumo está mais alto no horário dos programas da tarde do que há uns anos no horário nobre.:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Ontem dia normal onde gente? Peço desculpa mas tbm vos peço para tirarem as palas. 

Ontem houve mais uma vez recolher obrigatório às 15h na maior parte do país. Muitas escolas fechadas devido a ponte... Ontem no shopping onde trabalho parecia dia 24 de Dezembro, cheio, e a maior parte nem sabia que o shopping fechava as 15h e foi um caus para sair do parque. 

A SIC fez exatamente o mesmo valor que na 2a passada e vejam só... Tbm foi dia de ponte e de recolher as 15... 

A TVI teve programação normal... Nada de Cristina, nem de especiais nem de jogos. Eu pelo menos era a isso que me referia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...