Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Antagonista é a mesa coisa que vilã.

Tende a ser mas nem sempre o é. O @VINTAGEestudou isto a serio e ele percebe

O Catarré era perfeito para entrar! Mas também podiam resgatar o Fidalgo sim! A Kolodzig seria um sonho, mas não sei não... 

há 58 minutos, Free Live disse:

Parece-me provável que seja, até pelo histórico da autora. A última adaptação foi bem sucedida.

Sim e além disso a TVI nao tinha ja comprado uma carrada de histórias para adaptar?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Free Live said:

Eu também já gostei de várias, acho que há espaço para tudo. Mas acredito que os autores portugueses conseguem criar sinopses tão boas ou melhores, sem ter de gastar dinheiro em adaptações.

Não é por haver uma adaptação por ano que a indústria portuguesa ficará mais pobre. É-me igual se a história é totalmente produzida por um português, ou se é uma adaptação, desde que seja boa. E grande parte das adaptações que surgiram nos últimos tem o seu q.b de originalidade. 

QoD, por exemplo, foi uma novela adaptada e, em parte, teve uma portugalidade superior a muitos originais. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFMR said:

E parece que a personagem dela será diferente de tudo o que já fez. Pela conversa parece que vem algo mais contido, talvez dramático para ela. Ela ficou um pouco "triste" quando soube que ia ser esta porque quando leu a sinopse pensou logo que ia ser outra irmã (a mais parecida com o que já fez anteriormente). Mas agora está completamente apaixonada pelo personagem que vai fazer. E diz que provavelmente vai ter de mudar de visual.

Sim ela disse que tinha de emagrecer muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Poderoso TV! said:

Mas ela queria fazer outra irmã?

Eu como já disse não vi a entrevista toda só apanhei a parte que ela diz que viu a sinopse e disse que tinha de ser uma das irmãs. Depois disse que tinha de emagrecer muito para ficar com o corpo igual ao da Maria e parece que as gravações vão ser 9 meses pelo que ela disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Eu como já disse não vi a entrevista toda só apanhei a parte que ela diz que viu a sinopse e disse que tinha de ser uma das irmãs. Depois disse que tinha de emagrecer muito para ficar com o corpo igual ao da Maria e parece que as gravações vão ser 9 meses pelo que ela disse. 

Emagrecer? Daqui a pouco desaparece. :riso:

 

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, joaop said:

Deve ser mesmo a adaptação de que falaram aqui. O Diogo Infante revelou ser uma grande história de uma mãe e de filhas... 

Então é mesmo esta. Curioso a TVI ter adicionado mais uma irmã. Talvez queriam que uma delas fosse vilã porque nenhuma das irmãs é vilã no original. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John123 disse:

Então é mesmo esta. Curioso a TVI ter adicionado mais uma irmã. Talvez queriam que uma delas fosse vilã porque nenhuma das irmãs é vilã no original. 

mas já é certo que são quatro irmãs? porque são bem capazes de porem a fernanda a fazer de mãe da rita :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela descrição do Diogo Infante, acho que não vai ser essa, pareceu-me totalmente ao lado até. Ele frisou as questões sociais e o empoderamento da mulher. Tierra de Reyes é mais uma guerra de sexos e os homens têm tanto protagonismo como elas.

Além disso ele é casado com a Fernanda Serrano, ele professor, ela psicóloga, por isso a menos que sejam personagens secundárias, não encaixam com nenhum casal dessa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Não percebo a relutância em questão às novelas adaptadas. Várias novelas ótimas que tivemos cá foram adaptações extremamente bem feitas, que não envolveu só copiar e colar. 

Por favor Fernando, é para lá de péssimo, uma mexicanisse no pior sentido da palavra que faz zero falta ao panorama televisivo Português. 

E por isso vai hitar que nem QoD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Rodrigo.S said:

Caso seja a adaptação que estão aí a falar, ninguém quer fazer um resumo da história, por favor? :)

Basicamente uma rapariga morre e os irmãos dela culpam o namorado dela que era casado. O homem entretanto acaba por morrer e então para os irmãos se vingarem vão seduzir as filhas desse tal homem só que depois acabam por se apaixonar por elas e muitas mais coisas que já nem me lembro já vi a novela acho que à um ano ou dois. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, John123 disse:

Basicamente uma rapariga morre e os irmãos dela culpam o namorado dela que era casado. O homem entretanto acaba por morrer e então para os irmãos se vingarem vão seduzir as filhas desse tal homem só que depois acabam por se apaixonar por elas e muitas mais coisas que já nem me lembro já vi a novela acho que à um ano ou dois. 

Parece ter uma boa premissa, estilo para hitar. Muito Obrigado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...