Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

Espero que esta novela tenha estreia marcada para Novembro, deixando Amar Demais terminar em Setembro para entrar Para Sempre e depois terminar Bem Me Quer para entrar esta. Festa é Festa começando mais cedo e a terceira novela consegue terminar pelas 23h47 seguindo-se intervalo e Big Brother. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O papel que me suscita mais curiosidade é o da Rita Pereira... Qual será a personagem dela? Se o personagem do Diogo for o de um homem rico e poderoso gostava de a ver a tentar seduzi-lo para lhe ficar com o património! Uma vilã mentirosa cumpulsiva que pudesse bater de frente com a personagem da Fernanda Serrano... E depois claro, o clichê habitual, aparece alguém do passado dela que faz chantagem e que a tem na mão! (um sacana ainda maior que ela) ??

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier Amigas e Rivais que a vilã Rosanna seja a Ana Guiomar, era um sonho, mas já que há o esticanço do flop. Que seja a Mafalda Vilhena ela desde floribella mostrou que tem uma veia para vilãs tresloucadas. 
 

as amigas podiam ser: Angie Costa (eu sei, escolha polémica, mas é preciso mais oportunidades para melhorar e que seja numa novela assim meia louca caso seja mico dá pra desculpar), a Kelly Bailey, a Catarina Rebelo e a Mikaela  Lupu.

 

caso um dia a tvi faça remake da usurpadora seria perfeita para Paola Bracho, a Ana Marta Ferreira ou a Mariana Monteiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Dimitri said:

Se vier Amigas e Rivais que a vilã Rosanna seja a Ana Guiomar, era um sonho, mas já que há o esticanço do flop. Que seja a Mafalda Vilhena ela desde floribella mostrou que tem uma veia para vilãs tresloucadas. 
 

as amigas podiam ser: Angie Costa (eu sei, escolha polémica, mas é preciso mais oportunidades para melhorar e que seja numa novela assim meia louca caso seja mico dá pra desculpar), a Kelly Bailey, a Catarina Rebelo e a Mikaela  Lupu.

 

caso um dia a tvi faça remake da usurpadora seria perfeita para Paola Bracho, a Ana Marta Ferreira ou a Mariana Monteiro.

As gravações devem começar em Setembro-Novembro duvido que seja a Ana Guiomar e quanto à Angie ela está quase a ter o bebê duvido que faça mais alguma coisa este ano. A Kelly também acabou de gravar BMQ à pouco tempo duvido que venha já de seguida talvez na substituta de FéF. Agora Catarina Rebelo e a Mikaela merecem muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

As gravações devem começar em Setembro-Novembro duvido que seja a Ana Guiomar e quanto à Angie ela está quase a ter o bebê duvido que faça mais alguma coisa este ano. A Kelly também acabou de gravar BMQ à pouco tempo duvido que venha já de seguida talvez na substituta de FéF. Agora Catarina Rebelo e a Mikaela merecem muito.

claro, eu escolhi-as ja com cada uma das amigas em mente, aliás elas nem eram as minhas primeiras escolhas mas nem coloquei atrizes da SIC porque né... é dificil, mas se fosse para escolher duas da sic seriam sem dúvida: Laura Dutra e Inês Pires Tavares (a Dora de AA).

Luciana Abreu também dava uma boa Rosana, ela também tem ares de louca, já imagino-a a matar a empregada (que pode ser a Mafalda Marafusta) ou a matar o marido com um fero de engomar no jacuzzi.

old que provavelmente caso seja mesmo Amigas e Rivais, será a Rita Pereira a Rosana pois ela vai voltar na proxima. E vamos de Rita Surtada a gerar mais memes para cringe portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dimitri said:

old que provavelmente caso seja mesmo Amigas e Rivais, será a Rita Pereira a Rosana pois ela vai voltar na proxima. E vamos de Rita Surtada a gerar mais memes para cringe portugal

A Rita está na próxima novela ela já própria confirmou agora se vai ser adaptação desta não se sabe mas vem de protagonista de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na história rural que se falou que ia ser adaptada (o Soy Tu Duena) havia um capataz que se tornava vilão. Adorava que esse personagem fosse o Diogo Infante, mas pela discrição do personagem dele, vai ser rico. Se adaptarem essa, deve vir então o Sérgio Praia para o papel. Já estou é um bocadinho farto de o ver como vilão. Sara Barradas e Rita Pereira devem estar também no círculo de protagonistas; se não tivesse saído, o Ortigão podia regressar como protagonista de uma novela rural. Ainda volta o Filipe Vargas a tempo desta novela. ?

Editado por SorNunz
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, SorNunz said:

Na história rural que se falou que ia ser adaptada (o Soy Tu Duena) havia um capataz que se tornava vilão. Adorava que esse personagem fosse o Diogo Infante, mas pela discrição do personagem dele, vai ser rico. Se adaptarem essa, deve vir então o Sérgio Praia para o papel. Já estou é um bocadinho farto de o ver como vilão. Sara Barradas e Rita Pereira devem estar também no círculo de protagonistas; se não tivesse saído, o Ortigão podia regressar como protagonista de uma novela rural. Ainda volta o Filipe Vargas a tempo desta novela. ?

Filipe Vargas NÃO! Ele que não volte a novelas até ao fim de 2022 e que não seja protagonista :haha:.

Editado por John123
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe entrou numa série da OPTO. Não sei se regressa à TVI. Deve estar já apalavrado para um próximo projeto da SIC.

Quem está aqui batido deve ser o Infante, a Serrano, a Ritona e a Barradas. E possivelmente o Isaac.

E podiam dar mais destaque agora ao Duarte Gomes. Apostar nele para "ocupar" a vaga de galã deixada pelo Ortigão.

Editado por EFMR
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, EFMR said:

O Filipe entrou numa série da OPTO. Não sei se regressa à TVI. Deve estar já apalavrado para um próximo projeto da SIC.

Quem está aqui batido deve ser o Infante, a Serrano, a Ritona e a Barradas. E possivelmente o Isaac.

E podiam dar mais destaque agora ao Duarte Gomes. Apostar nele para "ocupar" a vaga de galã deixada pelo Ortigão.

Totalmente de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...