Jump to content

Audiências de domingo [15/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta
há 38 minutos, Da ni el disse:

Off-topic, mas isso devia ser crime. As operadoras de telecomunicações têm uma atitude monopolista, fazem o que querem. É inadmissível que não ofereçam pacotes de internet sem tv cabo a preços mais baixos. É mesmo impor uma oferta não desejada por algumas famílias, como por exemplo a minha que pouco vê tv cabo. Fico muito admirado que ninguém em Portugal se insurja contra isso, especialmente com a força cada vez maior do streaming. 

Continuando no OT, se achas que em Portugal é crime devias ver em Espanha. O que se paga aqui só por net, em Portugal dava para ter net + tv cabo... Isto num país maior em que teoricamente há mais concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, thass_hot disse:

Continuando no OT, se achas que em Portugal é crime devias ver em Espanha. O que se paga aqui só por net, em Portugal dava para ter net + tv cabo... Isto num país maior em que teoricamente há mais concorrência.

Mas certamente que os pacotes de telefone + net s/ tv cabo têm um preço apelativo e que compensa para quem não deseja ter tv cabo, certo? É que o que se passa em Portugal é que as operadoras quase que obrigam as pessoas a ter tv cabo, porque acaba por ficar mais barato do que só ter internet. Acho isso ridículo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Jornal da Noite’ lidera em dia de alto consumo televisivo

O Jornal da Noite foi o programa mais visto de um dia em que Portugal voltou a sentar-se no sofá. O confinamento obrigatório em 191 concelhos portugueses disparou o consumo televisivo de domingo (15), com o número de espectadores a ser o maior desde 12 de abril. Em média, estiveram ligados três milhões e 63 mil espectadores ao longo do dia. 

O informativo apresentado por Clara de Sousa conquistou 15,9% de audiência média e 26,1% de share, com mais de um milhão e meio a acompanharem as notícias da SIC. É preciso recuar até ao dia 10 de maio para encontrar um dia em que o Jornal da Noite, que é líder desde o início do ano, tenha sido mais visto.

O concorrente Jornal das 8 (12% / 19,7%), registou também o valor máximo desde o dia 13 de setembro, data em que estreou a nova informação. Em contrapé esteve o Telejornal (7,1% / 11,6%). O noticiário da estação pública, afetado pelo fraco desempenho da estação ao domingo, não conseguiu aproveitar o maior número de espectadores disponíveis.

Entre as 18h e as 24h estiveram mais de cinco milhões de pessoas em frente à televisão, apontam os dados da GfK/CAEM a que o Espalha-Factos teve acesso em primeira mão.

Top10 acima dos 10

Reflexo do maior número de espectadores, todos os programas do top10 diário superaram os 10% de audiência média. Isto É Gozar Com Quem Trabalha (13,5% / 22,9%), Isto É Gozar Com Quem Trabalha – A Entrevista (13,2% / 23,4%), Primeiro Jornal (12,3% / 25,8%) e Big Brother: A Revolução (12,2% / 21,7%) fizeram companhia ao Jornal da Noite nos cinco mais vistos do dia.

O reality-show conquistou mesmo a maior audiência do ano nos blocos Expulsão(10,1% / 23,3%) e Nomeações (8,3% / 28,9%), mantendo a liderança frente ao concorrente O Noivo É Que Sabe, que em cinco blocos de transmissão só conseguiu liderar num. Especial (7,6% / 19%), Os Preparativos (7,2% / 15,9%), Dia de Sonho (7,6% / 19%) e A Cerimónia (6,1% / 21,9%) perderam, e apenas Extra (5,8% / 33,1%) venceu, já depois de terminada a emissão da gala do Big Brother.

O The Voice Portugal (9,3% / 19%) foi vice-líder, numa emissão que durou entre as 21h24 e as 00h10.

Outros destaques

  • Domingão (10% / 19%) teve uma emissão especial dedicada a Marco Paulo e marcou o melhor valor desde a estreia. Em comunicado, a SIC congratula-se pelo recorde de audiências, que lhe permitiu distanciar-se dos concorrentes Somos Portugal (7,5% / 14,3%) e Hoje É Domingo (5% / 9,2%). O formato apresentado por João Baião foi também o programa do dia com maior audiência total, tendo contactado com quase 3,3 milhões de espectadores ao longo de 4h30 de emissão.
  • Fama Show (10,1% / 21%) superou também a fasquia dos 10% de audiência média, tendo mantido uma distância de mais de dez pontos percentuais para a concorrência.
  • Estreou na RTP1, ao fim da noite, a minissérie Mosquito, com 1,5% de audiência média e 5,5% de share no episódio mais visto.
  • A CMTV (3,3%), líder do cabo, viu-se desafiada pelo Hollywood (2,5%). O canal de cinema foi especialmente forte entre as 20h e as 24h, o horário nobre, com 1,5% de audiência média e 2,9% de share, altura em que bateu o canal da Cofina, que marcava apenas 2,4%.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

Pelo contrário, esse é um dos problemas da RTP2, o excesso de programação infantil. Penso que já há espaços do Zig Zag que fazem 0% ou perto disso, o @miguelalex23pode confirmar.

A programação na minha opinião devia estar mais focada na cultura, nos documentários e no cinema, que quase desapareceu da grelha, parece-me.

Com a anunciada criação do canal infantil/juvenil para a TDT a RTP2 pode e deve ir por esse caminho.

Eu chegava a ver a RTP2 quando ainda estava na escola, quando dava documentários, mas deixei de ver por causa da bonecada e porque tenho menos tempo na universidade. Já não via há algum tempo até que um amigo me falou que estavam a dar umas séries boas. Comecei a ver de novo agora, mas é um suplício ver o que presta naquela grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tjspy disse:

Os 33 do Noivo :haha: Os números em si não chocam porque a concorrência já não existia a essa hora e ia com um balanço do bloco anterior, mas surpreende na medida em que penso que não é a primeira vez que é emitido nestas condições e nunca fez 33 :cryhappy:

Acho que teve um bloco acima dos 30 contra o filme do Morgado, mas era o 2° programa. 

Na semana passada este bloco fez 3,7 / 24,1%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

O BB do Cláudio não tinha concorrência do The Voice, aliás, não existia RTP1 praticamente. Neste a Teresa tem a RTP1 como forte concorrente - para além da habitual SIC.

Não se pode desvalorizar o The Voice. 

E o BB2020 teve a concorrência dos Agricultores que era um programa mais forte que o Noivo.

Acho que já chega de arranjar desculpas para o flop do BB Revolução. O programa é um flop por culpa própria.

Flop aos domingos, porque durante a semana faz resultados agradáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rangel disse:

Pelo contrário, esse é um dos problemas da RTP2, o excesso de programação infantil. Penso que já há espaços do Zig Zag que fazem 0% ou perto disso, o @miguelalex23pode confirmar.

Não tenho dúvidas que aqueles bonecos para a pré-primária às 20h devem estar muito perto disso. É que nem o Canal Panda se arrisca a fazer isso nesse horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

A SIC liderou durante a madrugada. Os "Caça-Fantasmas" marcaram 0,5%/7,5%, seguido das Televendas que marcaram 0,2%/4,1%. À mesma hora, a TVI tinha no ar "A Outra" que marcou apenas 0,4%/4,9%. A seguir as Televendas afundaram para 0,1%/2,2%

@AGUI o que se passa com a nossa "A Outra"? Quero hit das madrugadas e acabou! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...