Jump to content

Audiências de sexta-feira [06/11/2020]

Ruben

Recommended Posts

A TVI também não aproveita nada. 

A dupla de ficção pode ter os seus méritos, as novelas podem não ser más, e até podem ir subindo, mas claramente não são a dupla que a TVI precisa para atacar a liderança da SIC. 

Veremos como se portará a dupla Bate Coração/Serra. 

• Like 3

há 9 minutos, Pedro M. disse:

A dupla de ficção pode ter os seus méritos, as novelas podem não ser más, e até podem ir subindo, mas claramente não são a dupla que a TVI precisa para atacar a liderança da SIC. 

Acho que o que menos tem aproveitado na TVI é o VTV. Não estabiliza na liderança. 

Como é que estão as vitórias nas manhãs esta semana? Não percebi nada.

Esta forma de partilha dos dados, pingada ao longo do dia, deixa os dados todos isolados nas várias páginas, e muitas vezes nem tudo é partilhado. 

A primeira publicação que aparece no tópico devia ser editada com resultados, para que quem entre tenha a informação toda para consulta. Fica a dica @moderadores. 

• Like 2

há 58 minutos, Pedro M. disse:

A TVI para atacar a liderança precisava de ter pelo menos uma "Quer o Destino".

As novelas atuais não envergonham como outras num passado recente, mas são curtas para um canal que quer ser líder.

Vamos ver se BMQ consegue subir. Já AD+ acho que nunca vai fazer muito mais que aquilo.

há 54 minutos, DOCA disse:

Acho que o que menos tem aproveitado na TVI é o VTV. Não estabiliza na liderança. 

O VTV para um programa que esteve mais que morto e enterrado, que chegou a perder para a Praça, acho que já faz muito em liderar vários dias.

• Like 4

há 24 minutos, DGA disse:

Como é que estão as vitórias nas manhãs esta semana? Não percebi nada.

Esta forma de partilha dos dados, pingada ao longo do dia, deixa os dados todos isolados nas várias páginas, e muitas vezes nem tudo é partilhado. 

A primeira publicação que aparece no tópico devia ser editada com resultados, para que quem entre tenha a informação toda para consulta. Fica a dica @moderadores. 

"O VNTV!" venceu na segunda, quarta e quinta. O "CF" venceu na terça. A "Praça" deu alguma luta, principalmente na primeira parte. Ontem ainda não existem resultados (acho).

Independentemente de ser o "VNTV!" ou a "CF" a liderar, o vencedor desta semana foi o programa da TVI!

E concordo com a tua sugestão!

• Like 2

há 10 minutos, Poderoso TV! disse:

"O VNTV!" venceu na segunda, quarta e quinta. O "CF" venceu na terça. A "Praça" deu alguma luta, principalmente na primeira parte. Ontem ainda não existem resultados (acho).

Independentemente de ser o "VNTV!" ou a "CF" a liderar, o vencedor desta semana foi o programa da TVI!

E concordo com a tua sugestão!

Claramente que foi o CF que venceu ontem - liderou a 2ª e 3ª partes.

há 3 horas, BlueScorpion disse:

Eu que agora estou mais em casa ontem dei por mim a ver o preço certo. É uma boa oferta, entendo o fenómeno, o FM não perde o jeito. Já não via isto para aí desde 2003 e o programa modernizou-se, tem música ao vivo e não cheira tanto a mofo. Olhem, está mais fresco que o ATES. :obrigado:

Aquilo é um somos Portugal mas melhor percebe-se o sucesso.

Eu acho que o futebol na 5a feira prejudicou VaV e EMB. O público noveleiro ficou um dia sem ficção nas faixa 18H-20H logo após terminar AàV.

Deviam ter terminado AàV na 2a ou 3a para haver sem interrupção 1 ou 2 dias com VaV e EMB já nos seus novos horários. 

agora mesmo, luisao123 disse:

Eu acho que o futebol na 5a feira prejudicou VaV e EMB. O público noveleiro ficou um dia sem ficção nas faixa 18H-20H logo após terminar AàV.

Deviam ter terminado AàV na 2a ou 3a para haver sem interrupção 1 ou 2 dias com VaV e EMB já nos seus novos horários. 

Agora vamos ter duas semanas sem futebol.

Mas 7,7 para Viver a Vida tendo em conta a tarde que teve não foi nada mau.

• Like 1

há 7 horas, Pedro M. disse:

É deixar estabilizar. São as duas recentes e levaram com muitas trocas. A pouco e pouco irão revelar outra força. Também não têm nenhuma muleta consolidada, o J8 é uma miséria. Para a concorrência que têm não estão mal. 

• Like 1

Audiências. ‘Viver a Vida’ bate mínimos em novo horário

Com o final de 'Amor à Vida', 'Viver a Vida' estreou-se esta sexta-feira em novo horário.

O primeiro episódio de Viver a Vida transmitido na faixa horária habitualmente votada à reposição de Amor à Vida, que terminou esta quarta-feira (4), bateu valores mínimos de audiência esta sexta-feira (6), de acordo com os dados da GFK/CAEM.

Transmitido entre as 18h15 e as 18h55, o episódio da produção da Globo marcou 7% de audiência média e 17% de quota de mercado, fidelizando, em média, 663 mil telespetadores. Apesar de ter registado os valores mais baixos de rating e share desde a estreia, Viver a Vida conseguiu manter a liderança na faixa horária.

O mesmo já não aconteceu com Êta Mundo Bom!, transmitido na faixa das 19h, que passou para a vice-liderança. A novela registou 8,1% de audiência média e 16,6% de quota de mercado, assegurando, em média, 770 mil telespetadores. O resultado de share do episódio desta sexta-feira é o valor mais baixo desde a estreia.

A essa hora, liderava o incontestável concurso da estação pública, O Preço Certo. Fernando Mendes fidelizou uma média de 1 milhão e 162 mil telespetadores, com 12,3% de audiência média e 24,9% de quota de mercado. Já antes, a emissão de Portugal em Direto (6%/15,9%) havia conquistado alguns picos de liderança, mantendo-se, em média, na terceira posição.

A TVI emitiu, ao final da tarde, os dois blocos dedicados ao Big Brother – A Revolução. O primeiro, Última Hora (6.6%/16%), foi vice-líder, enquanto o último, Diário (6,4%/12,8%), passou para terceiro, atrás da RTP1 e da SIC.

No total do dia, a SIC (18,1%) liderou, a uma larga vantagem da TVI (15,9%). A RTP1 (14,1%) destacou-se com um share superior à média da temporada (11,9%).

Outros destaques

Praça da Alegria (3,2%/15,9%) conquistou, ao final desta semana, o melhor resultado de share da temporada. Na média da faixa horária, o programa ocupou o habitual terceiro posto, atrás de Você na TV! (3,6%/18%) e Casa Feliz (3,8%/19,1%), que liderou a manhã.

Em noite de declaração de Marcelo Rebelo de Sousa ao país, a RTP1 viu o Telejornal (12%/22,1%) conquistar a liderança. Em média, 1 milhão 132 mil telespetadores sintonizaram o informativo, que registou o pico de share precisamente aos primeiros minutos, quando o Presidente da República declarava o Estado de Emergência.

O share do diário do BB. :priest:

O Presidente só passou na RTP?

Manhãs coladíssimas.

• Shock 1

Acho que é a primeira vez que no BB da tarde a faixa das 19 perde rating em relação à faixa das 18. Isso só acontecia na SIC quando EMB perdia rating em relação a AàV.

CF só ganhou por 20k espectadores? Pela curva dá a entender que foi por mais.

Neste caso o lead teve imensa importância, pois o Telejornal quase nunca ganha nem mesmo a seguir a jogos de futebol.

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Em noite de declaração de Marcelo Rebelo de Sousa ao país, a RTP1 viu o Telejornal (12%/22,1%) conquistar a liderança. Em média, 1 milhão 132 mil telespetadores sintonizaram o informativo, que registou o pico de share precisamente aos primeiros minutos, quando o Presidente da República declarava o Estado de Emergência.

O Presidente só passou na RTP?

De facto é estranho... pois deu em todos os canais e não só na RTP1...