Jump to content

Audiências de sexta-feira [06/11/2020]

Ruben

Recommended Posts

há 10 minutos, Ricardo Azevedo disse:

Algumas pessoas falam que BMQ é um flop, mas eu acho que Quer O Destino dava resultados semelhantes no início. Sem falar que o Share de BMQ (20/21%) é superior ao de QOD (19/20%) nos primeiros episódios

"Quer o Destino" pegou num horário que estava um autêntico flop na TVI... e conseguiu dar a volta por cima, no entanto, "Bem me Quer" já pegou num horário que já estava muito melhor, muito mais fidelizado (graças a "Quer o Destino" e "Amar Demais") por isso sim, por agora está aquém das expectativas e a revelar-se um flop... 

• Like 2

há 56 minutos, Ricardo Azevedo disse:

Algumas pessoas falam que BMQ é um flop, mas eu acho que Quer O Destino dava resultados semelhantes no início. Sem falar que o Share de BMQ (20/21%) é superior ao de QOD (19/20%) nos primeiros episódios

Querido, o consumo era outro, pois estavamos todos em casa. Nazaré, nessa altura, fazia 17% e 27% de share, agora faz 13% com 25%. Logo, alturas diferentes. 

há 20 horas, Ricardo Azevedo disse:

É porque a meta agora é maior do que na altura. Tendo em conta o que receberam das antecessoras.

Mas eu não acho que seja um flop. Foi um bocado desilusão tendo em conta que parecia ter um apelo comercial forte e esperava-se mais.

há 5 horas, Pedro M. disse:

É porque a meta agora é maior do que na altura. Tendo em conta o que receberam das antecessoras.

Mas eu não acho que seja um flop. Foi um bocado desilusão tendo em conta que parecia ter um apelo comercial forte e esperava-se mais.

Compreendo. Eu próprio esperava Muito mais da novela, mas nem em qualidade a novela está do meu agrado. Vamos ver se a novela mantém os valores na casa dos 11/12 de rating, porque seria muito mau se a novela voltasse a criar uma crise no horário nobre da TVI.