miguelalex23 Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Vem @Lu Bloqueada até 03.08, chegou a tua hora! EMB de facto deixou a desejar, mas também não dá para esperar muito mais. 8-9% é a audiência que a novela tem consolidada. Tudo muito renhido às 18h. O crescimento do Portugal em Direto já era visível, e agora sem AàV é normal que ameace a liderança. BB muito bem ali. Rainha das Flores um buraco. A Nossa Tarde deu um ar da sua graça.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Eu avisei que EMB era fraca e sem estofo para as 19h, essa sim altamente dependente da muleta. A fazer perder o Jornal da Noite. Essa culpa o Noivo não carrega. Não tenho pena. Viver a Vida está no início. Pelo menos foi líder. Excelente recuperação do Casa Feliz, Primeiro Jornal, Júlia, Viver a Vida em parte e do Jornal da Noite. Rainha das Flores com 2 dias péssimos e 3 razoáveis. A RTP a aproveitar a mostrar que está na corrida.
Brainwash Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Sexta-feiras de outono/inverno vão ser bem fortes na RTP1. Não duvido que até fevereiro chegue ao 2º lugar. O Preço Certo está incrivelmente bomba. Faz mais do que quase todas as novelas.
Pedro MCT Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Não quero « desculpar » EMB mas este horário é novo. Vai precisar de tempo até conseguir conquistar o seu espaço, é perfeitamente normal. Se conseguir manter o Big Brother longe do 2° lugar é uma vitória dada a confusão que foi feita no horário. O 1° lugar nesta altura do campeonato é mesmo para esquecer. O Preço Certo ainda vai chegar ao 1° lugar da tabela um dia destes.. A grande surpresa é o Big Brother às 18h. Na edição passada andava nos 11% e agora começa a lutar pelo 1° lugar.. Muito bem mesmo. Já o Extra tem estado particularmente fraco.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 A TVI não aproveita nadinha, impressionante
thass_hot Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Já agora, só em jeito de especulação: porque é que o Preço Certo é mais forte à 6ªfeira? Já a semana passada quase era o programa mais visto...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 2 minutos, PedroTexas disse: Não quero « desculpar » EMB mas este horário é novo. Vai precisar de tempo até conseguir conquistar o seu espaço, é perfeitamente normal. Se conseguir manter o Big Brother longe do 2° lugar é uma vitória dada a confusão que foi feita no horário. O 1° lugar nesta altura do campeonato é mesmo para esquecer. O Preço Certo ainda vai chegar ao 1° lugar da tabela um dia destes.. A grande surpresa é o Big Brother às 18h. Na edição passada andava nos 11% e agora começa a lutar pelo 1° lugar.. Muito bem mesmo. Já o Extra tem estado particularmente fraco. Não é novo. Foi o seu horário no início e fartou-se de ser esticada até às 20h. Fosse outra novela ou outro programa, já estavam os @ do costume a pedir para cancelar.
Miguel 4 Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Não vamos tirar já conclusões sobre as novelas brasileiras... esperemos pela próxima semana!
DGA Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Tal como esperava o acesso ao horário nobre da sic a baixar a prejudicar a média do canal. Excelente resultado da rtp, que também está mais competitiva nas manhãs. A TVI não aproveitou grande coisa, mas segurou bem e parece-me ter tendência para subir. Veremos na próxima semana. Acho que a sic sai mais prejudicada. Seria uma boa altura para a TVI atacar o horário das 19h, mas não me parece que vá acontecer.
Loverboy Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Eu que agora estou mais em casa ontem dei por mim a ver o preço certo. É uma boa oferta, entendo o fenómeno, o FM não perde o jeito. Já não via isto para aí desde 2003 e o programa modernizou-se, tem música ao vivo e não cheira tanto a mofo. Olhem, está mais fresco que o ATES.
Pedro MCT Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Não é novo. Foi o seu horário no início e fartou-se de ser esticada até às 20h. Fosse outra novela ou outro programa, já estavam os @ do costume a pedir para cancelar. Sim, mas na quinta-feira foi dia de pausa e não teve o lead-in de AàV pela primeira vez. É uma etapa nova para a novela, é esperar para ver a evolução. Claro que o resultado de ontem foi péssimo, não digo o contrário, mas é cedo para tirar conclusões.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Nem tudo foi mau ontem. GdS e TD+ lideraram sem dificuldade. Caso contrário, a SIC nem 18% tinha feito.
Maciel Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Nem tudo foi mau ontem. GdS e TD+ lideraram sem dificuldade. Caso contrário, a SIC nem 18% tinha feito. Esta semana o Extra está mais fraco. Mas lá está, o que fizeram com GdS e TD+ são medidas com resultados a curto prazo. Quero ver os efeitos a médio prazo.
Messi Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 2 minutos, Maciel disse: Esta semana o Extra está mais fraco. Mas lá está, o que fizeram com GdS e TD+ são medidas com resultados a curto prazo. Quero ver os efeitos a médio prazo. Continuam a dar até mais tarde?
Figo Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 35 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: A TVI não aproveita nadinha, impressionante A TVI ficou sem Quer o Destino, que era de longe o programa mais forte do canal. É normal que também esteja mais fraca.
tjspy Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 EMB péssima a lembrar os piores números do Noivo A ver se fixa os 9, porque 8 é bem fraquinho. Acho que finalmente num horário fixo pode levantar, mas vamos ver. VaV parece ter estado bastante bem, mas o que salta à vista é o bloco do BB às 18h Pela curva parece que quase fez mais que o das 19h, que se espalhou, mesmo assim, contra a concorrência RTP1 fantástica. A curva do Pico Certo é vertiginosa GDS parece ter estado horrível, ou estarei a ver mal?
Free Live Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 SIC mal e a TVI pouco aproveitou. Saudades quando as duas estavam com mais de 20%.
Maciel Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 7 minutos, DOCA disse: Continuam a dar até mais tarde? Sim, esta semana foi exibida sensivelmente entre as 00:15 e 01:15 todos os dias. xD
Messi Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 1 minuto, Maciel disse: Sim, esta semana foi exibida das 00:15 à 01:15 todos os dias xD Compreende-se então o Extra só respirar na 2ª parte e andar mais fraco
Magazine Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 Por favor, mods, proíbam o @DOCA de postar as tabelas. Eu estou parvo dos olhos É um pior que o outro A SIC Deu alguma coisa de especial na RTP1 e eu não sabia? BMQ continua a mostrar-se com potencial
Messi Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 3 minutos, Magazine disse: Por favor, mods, proíbam o @DOCA de postar as tabelas. Eu estou parvo dos olhos É um pior que o outro A SIC Deu alguma coisa de especial na RTP1 e eu não sabia? BMQ continua a mostrar-se com potencial Pelo menos viu o resultado de BMQ kkk
Oliveranto Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 27 minutos, tjspy disse: EMB péssima a lembrar os piores números do Noivo A ver se fixa os 9, porque 8 é bem fraquinho. Acho que finalmente num horário fixo pode levantar, mas vamos ver. VaV parece ter estado bastante bem, mas o que salta à vista é o bloco do BB às 18h Pela curva parece que quase fez mais que o das 19h, que se espalhou, mesmo assim, contra a concorrência RTP1 fantástica. A curva do Pico Certo é vertiginosa GDS parece ter estado horrível, ou estarei a ver mal? Estas a ver mal ? GdS parece ter liderado mesmo no confronto com AD+ o que não costuma acontecer, deve ter sido dos melhores resultados da semana tanto para GdS como TD+
tjspy Posted November 7, 2020 Posted November 7, 2020 há 9 minutos, Oliveranto disse: Estas a ver mal ? GdS parece ter liderado mesmo no confronto com AD+ o que não costuma acontecer, deve ter sido dos melhores resultados da semana tanto para GdS como TD+ Sim, confundi as cores
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.