Jump to content

Audiências de sexta-feira [06/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Vem @Lu Bloqueada até 03.08, chegou a tua hora! 

EMB de facto deixou a desejar, mas também não dá para esperar muito mais. 8-9% é a audiência que a novela tem consolidada.
Tudo muito renhido às 18h. O crescimento do Portugal em Direto já era visível, e agora sem AàV é normal que ameace a liderança. BB muito bem ali.

Rainha das Flores um buraco.
A Nossa Tarde deu um ar da sua graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta

Eu avisei que EMB era fraca e sem estofo para as 19h, essa sim altamente dependente da muleta. A fazer perder o Jornal da Noite. Essa culpa o Noivo não carrega. Não tenho pena.

Viver a Vida está no início. Pelo menos foi líder.

Excelente recuperação do Casa Feliz, Primeiro Jornal, Júlia, Viver a Vida em parte e do Jornal da Noite.

Rainha das Flores com 2 dias péssimos e 3 razoáveis.

A RTP a aproveitar a mostrar que está na corrida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero « desculpar » EMB mas este horário é novo. Vai precisar de tempo até conseguir conquistar o seu espaço, é perfeitamente normal. Se conseguir manter o Big Brother longe do 2° lugar é uma vitória dada a confusão que foi feita no horário. 

O 1° lugar nesta altura do campeonato é mesmo para esquecer. O Preço Certo ainda vai chegar ao 1° lugar da tabela um dia destes..

A grande surpresa é o Big Brother às 18h. Na edição passada andava nos 11% e agora começa a lutar pelo 1° lugar.. Muito bem mesmo. Já o Extra tem estado particularmente fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Não quero « desculpar » EMB mas este horário é novo. Vai precisar de tempo até conseguir conquistar o seu espaço, é perfeitamente normal. Se conseguir manter o Big Brother longe do 2° lugar é uma vitória dada a confusão que foi feita no horário. 

O 1° lugar nesta altura do campeonato é mesmo para esquecer. O Preço Certo ainda vai chegar ao 1° lugar da tabela um dia destes..

A grande surpresa é o Big Brother às 18h. Na edição passada andava nos 11% e agora começa a lutar pelo 1° lugar.. Muito bem mesmo. Já o Extra tem estado particularmente fraco.

Não é novo. Foi o seu horário no início e fartou-se de ser esticada até às 20h. Fosse outra novela ou outro programa, já estavam os @ do costume a pedir para cancelar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como esperava o acesso ao horário nobre da sic a baixar a prejudicar a média do canal. Excelente resultado da rtp, que também está mais competitiva nas manhãs. A TVI não aproveitou grande coisa, mas segurou bem e parece-me ter tendência para subir. Veremos na próxima semana. Acho que a sic sai mais prejudicada. Seria uma boa altura para a TVI atacar o horário das 19h, mas não me parece que vá acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que agora estou mais em casa ontem dei por mim a ver o preço certo. É uma boa oferta, entendo o fenómeno, o FM não perde o jeito. Já não via isto para aí desde 2003 e o programa modernizou-se, tem música ao vivo e não cheira tanto a mofo. Olhem, está mais fresco que o ATES. :obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é novo. Foi o seu horário no início e fartou-se de ser esticada até às 20h. Fosse outra novela ou outro programa, já estavam os @ do costume a pedir para cancelar.

Sim, mas na quinta-feira foi dia de pausa e não teve o lead-in de AàV pela primeira vez. É uma etapa nova para a novela, é esperar para ver a evolução. 

Claro que o resultado de ontem foi péssimo, não digo o contrário, mas é cedo para tirar conclusões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nem tudo foi mau ontem. GdS e TD+ lideraram sem dificuldade. Caso contrário, a SIC nem 18% tinha feito.

Esta semana o Extra está mais fraco. Mas lá está, o que fizeram com GdS e TD+ são medidas com resultados a curto prazo. Quero ver os efeitos a médio prazo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EMB péssima a lembrar os piores números do Noivo :ph34r::ph34r::ph34r: A ver se fixa os 9, porque 8 é bem fraquinho. Acho que finalmente num horário fixo pode levantar, mas vamos ver.

VaV parece ter estado bastante bem, mas o que salta à vista é o bloco do BB às 18h :tv_scary: Pela curva parece que quase fez mais que o das 19h, que se espalhou, mesmo assim, contra a concorrência :tv_scary:

RTP1 fantástica. A curva do Pico Certo é vertiginosa :ph34r: 

GDS parece ter estado horrível, ou estarei a ver mal? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, tjspy disse:

EMB péssima a lembrar os piores números do Noivo :ph34r::ph34r::ph34r: A ver se fixa os 9, porque 8 é bem fraquinho. Acho que finalmente num horário fixo pode levantar, mas vamos ver.

VaV parece ter estado bastante bem, mas o que salta à vista é o bloco do BB às 18h :tv_scary: Pela curva parece que quase fez mais que o das 19h, que se espalhou, mesmo assim, contra a concorrência :tv_scary:

RTP1 fantástica. A curva do Pico Certo é vertiginosa :ph34r: 

GDS parece ter estado horrível, ou estarei a ver mal? :ph34r:

Estas a ver mal ? GdS parece ter liderado mesmo no confronto com AD+ o que não costuma acontecer, deve ter sido dos melhores resultados da semana tanto para GdS como TD+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...