Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de sábado [31/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, Maciel disse:

Não vale a pena discutir contigo.  

 

Sabes eu agora estava a gozar certo?

O melhor rating até foi na 6a, considerando o horário.

há 18 minutos, tjspy disse:

Golpe de Sorte teve um ótimo reach (nº de indíviduos com quem contactou)!!!

Teve um alcance maior (17.1%) que Bem Me Quer (16.0%) :haha:  Muito público anda desligado da TVI, por outro lado GDS não aproveita em nada o alcance.

LOOOOL Haja algum valor espremido que seja bom xD

O que é de rir aqui é que a SIC faz o trabalho sozinha. Diminui a audiência sozinha e perde sozinha. A TVI aproveita zero.

Este facto devia fazer luz naquelas cabeças. Têm a faca e o queijo na mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que vão matar o "olho Baião" nota se perfeitamente os resultados são bem melhores quando ele está. O Daniel teve a proeza de ganhar num horário há muito perdido e agora vai deixar fugir novamente... O mesmo que fez na CF precisa de fazer no OB, se não é para ter o Baião têm de cortar com a identidade dele no programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Parece-me que vão matar o "olho Baião" nota se perfeitamente os resultados são bem melhores quando ele está. O Daniel teve a proeza de ganhar num horário há muito perdido e agora vai deixar fugir novamente... O mesmo que fez na CF precisa de fazer no OB, se não é para ter o Baião têm de cortar com a identidade dele no programa. 

Eu nem acho mal, o problema é mesmo a dupla e o nome, claro. A Iva não é apresentadora, nem aqui nem em lado nenhum. Com uma Leonor Poeiras sem trabalho, é um crime ser ela a apresentar este programa. 

Mas pronto, isto é apenas uma opinião pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Eu nem acho mal, o problema é mesmo a dupla e o nome, claro. A Iva não é apresentadora, nem aqui nem em lado nenhum. Com uma Leonor Poeiras sem trabalho, é um crime ser ela a apresentar este programa. 

Mas pronto, isto é apenas uma opinião pessoal.

É um bocado ridículo o programa ter o nome Olhó Baião e não ter o Baião. LOL Era como ter o Programa da Cristina e não ter a Cristina... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu nem acho mal, o problema é mesmo a dupla e o nome, claro. A Iva não é apresentadora, nem aqui nem em lado nenhum. Com uma Leonor Poeiras sem trabalho, é um crime ser ela a apresentar este programa. 

Mas pronto, isto é apenas uma opinião pessoal.

Para o ano têm de resolver isso, o Baião também não pode sair da CF porque a maioria do público identifica-o a ele e não à Diana (independentemente da evolução bastante positiva dela). Ao fim de semana têm de mudar o nome disto, mudar o cenário, eu acho que a Iva não encaixa muito aqui por não ter as características que o programa precisa e nem tanto por não ser uma boa profissional, isto ganhou por ser um formato popularuxo com o Baião (foi vendido inicialmente quase como um regresso do Big show),têm de manter esse registo o João Paulo até se desenrasca, falta é a parceira ideal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Simplesmente o cinema não funciona. Tenho muita pena, mas não funciona....

Por burrice de algumas cabeças. A tarde de sábado devia ser uma animação, e a SIC tem muitas que garantem resultados médios/bons sem ter de recorrer a Disney, e uma comédia/romântica/aventura ao final da tarde. Tem filmes do Shrek, Madagáscar, Rio, Alvin's, etc. Ou então que recorram à reposição em dose dupla da série que sempre resultou.. Pode entrar : Melinda Gordon?‍♀️?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Por burrice de algumas cabeças. A tarde de sábado devia ser uma animação, e a SIC tem muitas que garantem resultados médios/bons sem ter de recorrer a Disney, e uma comédia/romântica/aventura ao final da tarde. Tem filmes do Shrek, Madagáscar, Rio, Alvin's, etc. Ou então que recorram à reposição em dose dupla da série que sempre resultou.. Pode entrar : Melinda Gordon?‍♀️?

Podiam perfeitamente criar uma rubrica de cinema infantil para o Domingo depois do Fama Show.... Ou mesmo no sábado depois do E-Especial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina mesmo sem aparecer no ecrã da TVI, conseguiu criar dois grandes problemas à SIC, as manhãs da semana que ficaram mais fracas sem ela e as manhãs de fim de semana que ficaram mais fracas sem o Baião.

E ainda dizem que a mulher é um flop. :cool:

BMQ com um bom resultado. Vamos ver se consegue fazer um percurso à Quer o Destino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

A Cristina mesmo sem aparecer no ecrã da TVI, conseguiu criar dois grandes problemas à SIC, as manhãs da semana que ficaram mais fracas sem ela e as manhãs de fim de semana que ficaram mais fracas sem o Baião.

E ainda dizem que a mulher é um flop. :cool:

BMQ com um bom resultado. Vamos ver se consegue fazer um percurso à Quer o Destino.

Esses problemas foram criados pela sua saída da SIC, logo em Julho. Não foram as suas excelentes ideias nem capacidades como directora que o fizeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com João Montez, “Querido, Mudei a Casa” bate recorde e lidera audiências

O “Querido, Mudei a Casa” conseguiu ontem o seu melhor valor do ano.

Em share, a nova temporada apresentada por João Montez conseguiu 17.2% e liderou em média o horário com 5.6 de rating e 533 mil telespectadores.

O programa teve um pico de 6.8 de rating e 19.2% de share com 640 mil telespectadores às 12h52.

O “Inspector Max” às 11h13 também esteve na liderança com 3.4 de audiência média (com 318 mil telespectadores) e 14.3% de share.

“O Nosso Mundo” teve, por sua vez, o pior share do ano com 15.7% e 5.2 de rating e 489 mil telespectadores. Ainda assim conseguiu liderar nos minutos finais registando um pico de 7.5/20.6%.

O “Aqui Portugal” fechou com 3.5 de audiência média e 12.8% de share com 328 600 telespectadores.

O “Olhó Baião” liderou entre as 10h e as 11h e fechou nos 2.1 de rating e os 11.2% de share com 203 500 telespectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Bem Me Quer” sobe e alcança máximo de audiência

“Bem Me Quer”, a nova novela da TVI, conseguiu o seu melhor valor em rating e em share neste sábado. Sem “Nazaré”, a trama protagonizada por Kelly Bailey aproveitou para se mostrar aos telespectadores.

Com inicio pelas 21h47, “Bem Me Quer” conquistou 11.6 de audiência média e 22.6% de share com 1 milhão e 100 mil telespectadores.

A novela teve o seu pico de rating com 12.1 pontos às 22h14. Já o share foi de 25.4% às 22h38.

No confronto, a SIC esteve na liderança com 24.5% de share e a RTP1 ficou-se nos 8.3%.

A TVI exibiu ainda o “Bem Me Quer – A Vida É Feita de Escolhas” que se fixou nos 10.3/19.2% com 977 600 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem Rúben Rua, veja como correu o “VivaVida”

O “VivaVida” perdeu neste sábado para a SIC que exibia o “E-Especial” e o “Eu Quero Arrumar”.

Sem Rúben Rua, o formato fechou na casa dos 4.3 de audiência média e nos 13.4% de share com 410 mil telespectadores.

Na SIC, o “E-Especial” fechou com 5 de audiência média e 15.2% de share com 470 mil telespectadores.

O “Eu Quero Arrumar” alcançou os 4.8 de rating e os 14.8% de share com 459 mil telespectadores.

A RTP1 ficou-se pelos 10.3% frente ao “VivaVida”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoaooPedroo disse:

Sem Rúben Rua, veja como correu o “VivaVida”

O “VivaVida” perdeu neste sábado para a SIC que exibia o “E-Especial” e o “Eu Quero Arrumar”.

Sem Rúben Rua, o formato fechou na casa dos 4.3 de audiência média e nos 13.4% de share com 410 mil telespectadores.

Na SIC, o “E-Especial” fechou com 5 de audiência média e 15.2% de share com 470 mil telespectadores.

O “Eu Quero Arrumar” alcançou os 4.8 de rating e os 14.8% de share com 459 mil telespectadores.

A RTP1 ficou-se pelos 10.3% frente ao “VivaVida”.

Enquanto não acertarem nos intervalos assim vai continuar... E-Especial começa no intervalo da TVI entre o Conta-me e o VAV e acaba por ganhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...