Jump to content

Audiências de sábado [31/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta

Eu até explicava o porquê do cinema estar a deixar de funcionar na SIC, mas acho que ainda levava hate dos fãs do Domingão :haha: Já previa que isto viesse a acontecer, o que aconteceu na TVI há uns anos, está a acontecer na SIC, o público cinéfilo pode estar a fugir do canal, há várias semanas que o cinema tem feito resultados ainda mais fracos do que fazia. Neste momento, é tentar melhores títulos para sábado para minimizar estes resultados, embora o mal está feito, mas ainda vão a tempo de recuperar. Por mim, vinha Titanic para breve.

BMQ correu muito bem, pode ser que consiga captar algum público aos pouquinhos. Já por outro lado, MS flopou. Acabem lá com as repetições.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E o pior share da semana também.

Mas está top!

Sabes a diferença entre share e rating certo? Não é pelo share péssimo que a novela é prejudicada, sabes disso certo? espero bem que sim, porque já andas aqui há tempo suficiente para saberes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gonzalo disse:

Tem obrigação de fazer mais. Porque é que estão a adiar tanto a Máscara?

Sim, concordo que já devia estar no ar mas o Terra Nossa nem é o maior problema.

Continuam com uma dupla de whos nas manhãs. Golpe de Sorte não devia estar no ar. As tardes continuam sem estreias em cinema apesar de ser o único horário onde têm filmes. O problema nem está no orçamento, mas sim na gestão. Parece que a SIC ficou sem diretor e está em piloto automático. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu até explicava o porquê do cinema estar a deixar de funcionar na SIC, mas acho que ainda levava hate dos fãs do Domingão :haha: Já previa que isto viesse a acontecer, o que aconteceu na TVI há uns anos, está a acontecer na SIC, o público cinéfilo pode estar a fugir do canal, há várias semanas que o cinema tem feito resultados ainda mais fracos do que fazia. Neste momento, é tentar melhores títulos para sábado para minimizar estes resultados, embora o mal está feito, mas ainda vão a tempo de recuperar. Por mim, vinha Titanic para breve.

Correu muito bem, pode ser que consiga captar algum público aos pouquinhos. Já por outro lado, MS flopou. Acabem lá com as repetições.

 

 

O Domingão tem fãs aqui? q

És capaz de ter razão e tirar ainda mais o cinema da grelha fazia ainda pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu até explicava o porquê do cinema estar a deixar de funcionar na SIC, mas acho que ainda levava hate dos fãs do Domingão :haha: Já previa que isto viesse a acontecer, o que aconteceu na TVI há uns anos, está a acontecer na SIC, o público cinéfilo pode estar a fugir do canal, há várias semanas que o cinema tem feito resultados ainda mais fracos do que fazia. Neste momento, é tentar melhores títulos para sábado para minimizar estes resultados, embora o mal está feito, mas ainda vão a tempo de recuperar. Por mim, vinha Titanic para breve.

Correu muito bem, pode ser que consiga captar algum público aos pouquinhos. Já por outro lado, MS flopou. Acabem lá com as repetições.

 

 

O cinema sempre resultou melhor aos domingos que aos sábados. Mas sim, os resultados estão péssimos. Têm que arranjar filmes mais atrativos.

A TVI ficou como ficou porque também deixou de ter cinema aos sábados e quando tinha foi sempre uma aposta inconsistente com filmes fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sabes a diferença entre share e rating certo? Não é pelo share péssimo que a novela é prejudicada, sabes disso certo? espero bem que sim, porque já andas aqui há tempo suficiente para saberes. 

Sabes que às 22:40 o rating costuma ser maior do que às 23:20?

espero bem que sim, porque já andas aqui há tempo suficiente para saberes. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim, concordo que já devia estar no ar mas o Terra Nossa nem é o maior problema.

Continuam com uma dupla de whos nas manhãs. Golpe de Sorte não devia estar no ar. As tardes continuam sem estreias em cinema apesar de ser o único horário onde têm filmes. O problema nem está no orçamento, mas sim na gestão. Parece que a SIC ficou sem diretor e está em piloto automático. 

 

O que me deixa admirado porque o Daniel sempre pautou a sua liderança pelo rigor e atenção a todos os horários. 

Não percebo.

Ou estão à espera de 2021, ou então, estão a pensar demasiado no processo contra a Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

O Domingão tem fãs aqui? q

És capaz de ter razão e tirar ainda mais o cinema da grelha fazia ainda pior.

O que eu sugeria, e penso que tu também, era ter ali cinema antes do Domingão, de modo a chamar esse público. Testavam uma vez e viam como corria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VivaVida ontem liderou segundo a curva.

Ai a Minha Vida em 3º... que deu na SIC a essa hora?

RTP1 a ganhar a tarde à frente do BB.

Quando vi que havia 0,5pp de diferença entre SIC e TVI até pensei que BMQ poderia ter ganho, a verdade é que ñ esteve muito longe. No longo prazo pode beneficiar a novela, dando-lhe 'exposure'

De resto as privadas fraquíssimas. Nem aos 30 chegam somadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Eu até explicava o porquê do cinema estar a deixar de funcionar na SIC, mas acho que ainda levava hate dos fãs do Domingão :haha: Já previa que isto viesse a acontecer, o que aconteceu na TVI há uns anos, está a acontecer na SIC, o público cinéfilo pode estar a fugir do canal, há várias semanas que o cinema tem feito resultados ainda mais fracos do que fazia. Neste momento, é tentar melhores títulos para sábado para minimizar estes resultados, embora o mal está feito, mas ainda vão a tempo de recuperar. Por mim, vinha Titanic para breve.

BMQ correu muito bem, pode ser que consiga captar algum público aos pouquinhos. Já por outro lado, MS flopou. Acabem lá com as repetições.

 

 

Mas o Mental parece ter tido períodos de liderança pelas 23h. Aquilo foi até depois da 00h :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Golpe de Sorte teve um ótimo reach (nº de indíviduos com quem contactou)!!!

Teve um alcance maior (17.1%) que Bem Me Quer (16.0%) :haha:  Muito público anda desligado da TVI, por outro lado GDS não aproveita em nada o alcance.

GdS deu logo de seguida do TN, antes de ir para intervalo. Vem daí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

GdS deu logo de seguida do TN, antes de ir para intervalo. Vem daí. 

Sim, a razão é essa, mas não deixa de ser notável :mosking: Passa muito público pela novela, apesar de tudo.

há 3 minutos, Miguel 4 disse:

Eu vejo uma linha reta depois do "Alta Definição" acabar! :clap:

Era isso que queria dizer, longe de mim chamar ao AD de flop :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...