Jump to content

Audiências de sábado [31/10/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 108
  • Created
  • Last Reply
Posted

Se a 1ª parte de BMQ tem um nome diferente, porque é que ñ foi contabilizado como um programa autónomo? Já a semana passada aconteceu o mesmo com QoD

Posted
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A marktest faz isso desde que QoD dá aos sábados. Porquê não sei.

Mas ñ se compreende porque aceita 6 divõsoes de noivos e agricultores e ñ aceita da novela.

Posted

TVI mais perto da liderança.

A TVI está mais perto dos portugueses e consegue, em outubro, encurtar a diferença para o canal líder.

De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 16,5% de share no all day, o que representa um valor sólido pelo sétimo mês consecutivo.

Já no prime time, os 19,4% conquistados representam também uma aproximação ao canal que ocupa a primeira posição.

O entretenimento, a ficção, a informação e o desporto transmitidos na antena da TVI deram um contributo importante para a continuação do crescimento das nossas audiências.

Obrigado! ? 
Saiba mais em tvi.pt

Posted
há 1 minuto, Maciel disse:

A Iva faz piores valores que a Raquel. 

Para mim a Raquel não sendo fantástica encaixa mais no tipo de registo necessário ao programa, cativa mais o público alvo

Posted
há 5 minutos, BlueScorpion disse:

TVI mais perto da liderança.

A TVI está mais perto dos portugueses e consegue, em outubro, encurtar a diferença para o canal líder.

De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 16,5% de share no all day, o que representa um valor sólido pelo sétimo mês consecutivo.

Já no prime time, os 19,4% conquistados representam também uma aproximação ao canal que ocupa a primeira posição.

O entretenimento, a ficção, a informação e o desporto transmitidos na antena da TVI deram um contributo importante para a continuação do crescimento das nossas audiências.

Obrigado! ? 
Saiba mais em tvi.pt

No entanto deixou de crescer no mês de outubro, desceu de 16,7 para 16,5.

A TVI muito provavelmente chega com média de 15 em 2020 e a SIC arrisca-se a descer dos 20. Neste momento tem 20,06 se ñ me engano.

Posted
há 4 minutos, thass_hot disse:

No entanto deixou de crescer no mês de outubro, desceu de 16,7 para 16,5.

A TVI muito provavelmente chega com média de 15 em 2020 e a SIC arrisca-se a descer dos 20. Neste momento tem 20,06 se ñ me engano.

Neste momento os sábados prejudicam imenso a média da SIC 

Posted
há 1 minuto, Oliveranto disse:

Neste momento os sábados prejudicam imenso a média da SIC 

Ñ são só os sábados. Foram raros os dias em outubro em que a SIC chegou aos 20. Ñ quero dar numa de Maya, mas AàV está a acabar. (quando acaba mesmo?)

Posted
há 4 minutos, thass_hot disse:

Ñ são só os sábados. Foram raros os dias em outubro em que a SIC chegou aos 20. Ñ quero dar numa de Maya, mas AàV está a acabar. (quando acaba mesmo?)

Acaba na próxima semana. 

E uma pergunta sem maldade mas, porque é que escreves « não » dessa maneira?

Posted
agora mesmo, PedroTexas disse:

Acaba na próxima semana. 

E uma pergunta sem maldade, mas porque é que escreves « não » dessa maneira? :cryhappy:

Porque tenho um portátil com teclado espanhol e o ñ é uma letra. É mais fácil do que estar a ir buscar o ã.

Posted
há 1 minuto, thass_hot disse:

Porque tenho um portátil com teclado espanhol e o ñ é uma letra. É mais fácil do que estar a ir buscar o ã.

Ahhhh bem me parecia que era isso. :) 

Posted
há 3 minutos, thass_hot disse:

Mas uma coisa é fazer 19, outra é 15, não tem comparação. Obviamente estes 15 são muito abaixo da média... 

Posted
há 20 minutos, Oliveranto disse:

Mas uma coisa é fazer 19, outra é 15, não tem comparação. Obviamente estes 15 são muito abaixo da média... 

Eu sei que queres dizer. Mas na 6ªfeira a SIC ter feito 18,1 já foi preocupante. Vamos a ver como correm as coisas, mas se tivesse de apostar diria que a SIC chega ao fim de 2020 com uma média ligeiramente abaixo de 20 e a TVI ligeiramente acima de 20.

Posted

Em Novembro a SIC perde os 20%.

Acabando Amor à Vida e continuando a destruir Golpe de Sorte e Totalmente Demais, baixar a média é inevitável.

O que pode virar o jogo (ou não) é Bate Coração e os dias festivos de Dezembro, se bem que o consumo acima do normal pelo mini-EE vai alterar os shares todos.

Posted

Golpe de Sorte” não se segura frente ao “Mental Samurai” e volta a perder

“Golpe de Sorte” voltou a ser a ‘arma’ da SIC para enfrentar o “Mental Samurai”. A série liderou a seguir ao “Terra Nossa”, mas na faixa das 23h perdeu para o concurso da TVI.

Com inicio pelas 22h38, “Golpe de Sorte” marcou 6.9 de audiência média e 17.6% de share com 656 200 telespectadores.

O “Mental Samurai” fechou com 6.1 de audiência média e 17.7% de share com 578 mil telespectadores.

A TVI conseguiu ainda liderar o final da noite com o “Big Brother: Revolução” que se fixou nos 2.8 de rating e nos 14.5% de share.

Já “O Noivo É Que Sabe: A Semana” fixou-se nos 2.9 de rating e nos 13.5% de share com 278 500 telespectadores.

Na RTP1, a série “Conta-me Como Foi” registou 2.9/6.3% com 270 700 telespectadores.  A seguir o “I Love Portugal” marcou 2.3/7.6% com 271 100 telespectadores.

Z. 

Posted
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Oi?:O

Queria dizer 15. A SIC acaba o ano com menos de 20 e a TVI nos 15.

Crime é o que estão a fazer com o Conta-me Como Foi. Claro que ñ pensava que fosse liderar nem sequer ficar em 2º, mas estes valores?:triste:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...