Jump to content

Audiências de sábado [31/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta

TVI mais perto da liderança.

A TVI está mais perto dos portugueses e consegue, em outubro, encurtar a diferença para o canal líder.

De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 16,5% de share no all day, o que representa um valor sólido pelo sétimo mês consecutivo.

Já no prime time, os 19,4% conquistados representam também uma aproximação ao canal que ocupa a primeira posição.

O entretenimento, a ficção, a informação e o desporto transmitidos na antena da TVI deram um contributo importante para a continuação do crescimento das nossas audiências.

Obrigado! ? 
Saiba mais em tvi.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

TVI mais perto da liderança.

A TVI está mais perto dos portugueses e consegue, em outubro, encurtar a diferença para o canal líder.

De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 16,5% de share no all day, o que representa um valor sólido pelo sétimo mês consecutivo.

Já no prime time, os 19,4% conquistados representam também uma aproximação ao canal que ocupa a primeira posição.

O entretenimento, a ficção, a informação e o desporto transmitidos na antena da TVI deram um contributo importante para a continuação do crescimento das nossas audiências.

Obrigado! ? 
Saiba mais em tvi.pt

No entanto deixou de crescer no mês de outubro, desceu de 16,7 para 16,5.

A TVI muito provavelmente chega com média de 15 em 2020 e a SIC arrisca-se a descer dos 20. Neste momento tem 20,06 se ñ me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

No entanto deixou de crescer no mês de outubro, desceu de 16,7 para 16,5.

A TVI muito provavelmente chega com média de 15 em 2020 e a SIC arrisca-se a descer dos 20. Neste momento tem 20,06 se ñ me engano.

Neste momento os sábados prejudicam imenso a média da SIC 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Ñ são só os sábados. Foram raros os dias em outubro em que a SIC chegou aos 20. Ñ quero dar numa de Maya, mas AàV está a acabar. (quando acaba mesmo?)

Acaba na próxima semana. 

E uma pergunta sem maldade mas, porque é que escreves « não » dessa maneira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Ñ são só os sábados. Foram raros os dias em outubro em que a SIC chegou aos 20. Ñ quero dar numa de Maya, mas AàV está a acabar. (quando acaba mesmo?)

Mas uma coisa é fazer 19, outra é 15, não tem comparação. Obviamente estes 15 são muito abaixo da média... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Oliveranto disse:

Mas uma coisa é fazer 19, outra é 15, não tem comparação. Obviamente estes 15 são muito abaixo da média... 

Eu sei que queres dizer. Mas na 6ªfeira a SIC ter feito 18,1 já foi preocupante. Vamos a ver como correm as coisas, mas se tivesse de apostar diria que a SIC chega ao fim de 2020 com uma média ligeiramente abaixo de 20 e a TVI ligeiramente acima de 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Novembro a SIC perde os 20%.

Acabando Amor à Vida e continuando a destruir Golpe de Sorte e Totalmente Demais, baixar a média é inevitável.

O que pode virar o jogo (ou não) é Bate Coração e os dias festivos de Dezembro, se bem que o consumo acima do normal pelo mini-EE vai alterar os shares todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte” não se segura frente ao “Mental Samurai” e volta a perder

 

“Golpe de Sorte” voltou a ser a ‘arma’ da SIC para enfrentar o “Mental Samurai”. A série liderou a seguir ao “Terra Nossa”, mas na faixa das 23h perdeu para o concurso da TVI.

Com inicio pelas 22h38, “Golpe de Sorte” marcou 6.9 de audiência média e 17.6% de share com 656 200 telespectadores.

O “Mental Samurai” fechou com 6.1 de audiência média e 17.7% de share com 578 mil telespectadores.

A TVI conseguiu ainda liderar o final da noite com o “Big Brother: Revolução” que se fixou nos 2.8 de rating e nos 14.5% de share.

Já “O Noivo É Que Sabe: A Semana” fixou-se nos 2.9 de rating e nos 13.5% de share com 278 500 telespectadores.

Na RTP1, a série “Conta-me Como Foi” registou 2.9/6.3% com 270 700 telespectadores.  A seguir o “I Love Portugal” marcou 2.3/7.6% com 271 100 telespectadores.

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...