Jump to content

Audiências de segunda-feira [19/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 37 minutos, tjspy disse:

:paperbag:

Com esses ratings das novelas da Globo achei que tivessem dado até mais tarde :paperbag:

Foi da chuva. Às 19h30 é que veio um Sol e foi tudo à rua -q

Isso já aconteceu algumas vezes, por 0,2/3, não é difícil entender porquê.

Já EMB com mais rating às 18h do que às 19h é uma vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, thass_hot disse:

Viver a Vida ñ virá para o horário das 19 e EMB passa para as 18?

Ainda não se sabe o que irá acontecer. Mas acho que o Daniel vai experimentar ali uns dias às 19h. Se não pegar muda.

E convenhamos, qualquer coisa tem mais hipótese de brilhar às 18h neste momento, porque praticamente não há concorrência. Levar com o Preço Certo é mais duro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Que se desengane que as 18h não tem concorrência. Ainda na 6a teve uma fase renhida. E com a mudança da hora vai ter maior consumo e relevância para a média diária.

Na rtp e na tvi? Uma coisa é o consumo, outra é a concorrência. O consumo vai subir, mas as apostas da tvi e da rtp nao são tão competitivas. A SIC continuará a levar a melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DGA disse:

Na rtp e na tvi? Uma coisa é o consumo, outra é a concorrência. O consumo vai subir, mas as apostas da tvi e da rtp são tão competitivas. A SIC continuará a levar a melhor. 

Portugal em Directo é forte na hora de Inverno.

O Extra às 18h nunca experimentou a hora de inverno, vamos ver.

 

Ah, esqueci-me de referir nova quebra de Golpe de Sorte depois de um percurso ascendente de 4a a 6a. Obviamente efeito do sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Portugal em Directo é forte na hora de Inverno.

O Extra às 18h nunca experimentou a hora de inverno, vamos ver.

 

Ah, esqueci-me de referir nova quebra de Golpe de Sorte depois de um percurso ascendente de 4a a 6a. Obviamente efeito do sábado.

Luizinha não perdoa ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Portugal em Directo é forte na hora de Inverno.

O Extra às 18h nunca experimentou a hora de inverno, vamos ver.

 

Ah, esqueci-me de referir nova quebra de Golpe de Sorte depois de um percurso ascendente de 4a a 6a. Obviamente efeito do sábado.

O PED acredito que suba, já o BB duvido muito. É assim tudo sobe, mas sem grande efeito no roubo para a liderança. A sic levará a melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso já aconteceu algumas vezes, por 0,2/3, não é difícil entender porquê.

Já EMB com mais rating às 18h do que às 19h é uma vergonha.

Lu, o Noivo até é capaz de ter feito menos que a parte de EMB na faixa das 19h, pela curva :cryhappy:

Mas os 10 de AaV às 18h :tv_scary:

Não me lembro da última vez que uma novela fez isto na faixa :tv_scary: FE bombou às 19h, mas às 18h não era esta bomba (até porque era repetição)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E então?

E então que sabemos de quem é a maior vergonha :cryhappy: Se os números de EMB são uma vergonha, os do Noivo são um vexame :cryhappy:

A questão é que não acho que nenhum dos dois seja uma vergonha dado o tratamento que têm e os números de AaV não devem ser padrão de comparação. Não sei porque carga de água insistes que os números de EMB são uma vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tjspy disse:

E então que sabemos de quem é a maior vergonha :cryhappy: Se os números de EMB são uma vergonha, os do Noivo são um vexame :cryhappy:

A questão é que não acho que nenhum dos dois seja uma vergonha dado o tratamento que têm e os números de AaV não devem ser padrão de comparação. Não sei porque carga de água insistes que os números de EMB são uma vergonha.

Não são comparação porque não convém. E o tratamento e as condições de exibição do Noivo são de longe muito piores do que qualquer outro produto da SIC.

há 43 minutos, JMML disse:

O afundamento da SIC às 19e30... :triste:

"Amor à Vida" :surpresa:

O afundamento da SIC às 18:40

O Noivo É Que Sabe (8,7% / 17,1%) mais visto do que todos os blocos de Domingo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não são comparação porque não convém. E o tratamento e as condições de exibição do Noivo são de longe muito piores do que qualquer outro produto da SIC.

O afundamento da SIC às 18:40

O Noivo É Que Sabe (8,7% / 17,1%) mais visto do que todos os blocos de Domingo :haha:

Já se sabe mais resultados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Se "Viver a Vida" for para as 18H, achas que vão minar os dois horários? 

Viver a Vida em duplo 18-20, Eta em duplo 18-20, uma primeiro e outra depois, todas essas opções vão minar quer as 18h quer as 19h. Não só a curto prazo, como a longo, porque quando inevitavelmente quiserem voltar com entretenimento para salvar as 19h pode ser tarde demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Viver a Vida em duplo 18-20, Eta em duplo 18-20, uma primeiro e outra depois, todas essas opções vão minar quer as 18h quer as 19h. Não só a curto prazo, como a longo, porque quando inevitavelmente quiserem voltar com entretenimento para salvar as 19h pode ser tarde demais.

Que exagero monumental. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...