Jump to content

Audiências de segunda-feira [19/10/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 117
  • Created
  • Last Reply

QoD é mesmo um sucesso e a prova está não só nos valores da novela mas o DdC liderou na semana passada durante o período com os atores da novela, ontem vntv liderou com atores da novela e o ATES quase venceu a Júlia com atores da novela.

Se estivesse no primeiro horário agora acredito que era líder....

Com um valor não visto há anos no horário, “Amor à Vida” chega aos 10 pontos

Com um valor não visto há anos no horário, “Amor à Vida” conseguiu chegar ontem aos 10 pontos de audiência média.

A novela de Walcyr Carrasco teve o episódio mais visto de sempre desta reposição e arrecadou uma média de 947.700 espectadores.

Com 10.0 de audiência média e 24.2% de share, o episódio de “Amor à Vida” garantiu um pico de 10.7/25.3% em plena faixa das 18 horas.

A tVI assumiu a vice-liderança com a tertúlia do “Big Brother – A Revolução” a bater nos 5.5/13.3% (520.000 espectadores em média).

Em terceiro lugar, a RTP1 tinha no ar o “Portugal em Direto” e marcou 5.1/12.3% (481.60 espectadores fidelizados) neste confronto direto.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

“Totalmente Demais” deixa fugir liderança para TVI

Habitual líder de audiências no seu horário, “Totalmente Demais” cedeu ontem o posto à TVI e ao extra do “Big Brother – A Revolução”.

A novela de fim de noite da SIC garantiu uma audiência média de 4.7, com 21.1% de share. Foram 448.500 os espectadores de “Toalmente Demais” no capítulo de arranque da semana.

A TVI assumiu a liderança das audiências com o extra do “Big Brother – A Revolução” a bater nos 4.9/21.8% (465.600 espectadores fidelizados) no confronto direto.

Bem atrás das privadas, a RTP1 não chegou sequer ao ponto de rating. A média foi de 0.6/2.9%, com 61.300 espectadores fidelizados.

Audiências: E assim arrancou a última semana de “Quer o Destino”

“Quer o Destino” arrancou ontem a sua última semana de emissões na antena da TVI. A trama despede-se no sábado à noite.

A história com adaptação da responsabilidade de Helena Amaral agarrou uma média de 947.100 espectadores fidelizados. O resultado de “Quer o Destino” foi de 10.0/25.6%, com um pico de 11.1/23.6%.

A SIC liderou durante “Terra Brava”, mas, mais uma vez, recuou para segundo lá com “Golpe de Sorte” no ar. A média de paço de arcos neste confronto direto foi de 9.0/22.6% (851.600 espectadores em média).

O terceiro lugar ficou, mais uma vez, por conta da RTP1. A estação pública não foi além de uma média de 1.8/4.6% (174.700 espectadores fidelizados).

Z

Audiências: “O Preço Certo” mantém domínio às 19 horas

“O Preço Certo” manteve ontem o domínio às 19 horas e voltou a vencer o entretenimento da SIC e da TVI.

O concurso apresentado por Fernando Mendes garantiu uma média de 11.4/23.1% (1 milhão e 80 mil espectadores fidelizados), com um pico de 13.7/26.0%.

A SIC assumiu a vice-liderança com diário de “O Noivo é Que Sabe” a arrecadar uma média de 8.7 de rating, 17.1% de quota de mercado e 823.100 espectadores fidelizados.

Em terceiro lugar, o diário do “Big Brother – A Revolução” deu à TVI uma média de 7.0/14.1% (662.700 espectadores em média) no acesso ao prime time.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

há 24 minutos, Tiagotv disse:

QoD é mesmo um sucesso e a prova está não só nos valores da novela mas o DdC liderou na semana passada durante o período com os atores da novela, ontem vntv liderou com atores da novela e o ATES quase venceu a Júlia com atores da novela.

Se estivesse no primeiro horário agora acredito que era líder....

Verdade seja dita, a parte em que o ATES venceu a Júlia foi com uma história comum. A parte com os actores foi quando a Júlia disparou.

Quanto ao VNT o principal responsável foi o BB, que permitiu agarrar a liderança destacada desde o primeiro minuto.

há 6 horas, tjspy disse:

RTP2 ótima :clap:

Agora a sério, não conheço nenhum país neste momento onde um canal generalista e com mais de 50 anos seja o 17 ou 18º mais visto...
A Teresa chegou ao fim da linha há muito tempo, só dentro da RTP é que devem estar a atirar as culpas todas para o público quase a chamá-lo de inculto e pouco adulto :shifty:. A apatia do costume, portanto.

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu sei que foi muito mal tratada, mas custa-me um pouco entender tantas derrotas de TD+. Sem shade, não entendo mesmo.

É fácil de ver infelizmente...

Fizeram tudo certo na estreia... e durante a primeira semana... depois começaram a matar a novela... A começar cada vez mais tarde... atirada para a 00:00... aquele dia que começou à 01e20 da madrugada... agora a levar com o flop de "Golpe de Sorte" (que também mataram) tudo isto enfraqueceu a maravilhosa "Totalmente Demais".

há 10 minutos, JMML disse:

É fácil de ver infelizmente...

Fizeram tudo certo na estreia... e durante a primeira semana... depois começaram a matar a novela... A começar cada vez mais tarde... atirada para a 00:00... aquele dia que começou à 01e20 da madrugada... agora a levar com o flop de "Golpe de Sorte" (que também mataram) tudo isto enfraqueceu a maravilhosa "Totalmente Demais".

Ainda assim, não ao ponto de ter tantas dificuldades contra o Extra.

Acho que lhe fazia bem umas vezes ao sábado para lhe dar alguma visibilidade. Diferente de GdS, esta não tem por onde baixar.

há 19 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu sei que foi muito mal tratada, mas custa-me um pouco entender tantas derrotas de TD+. Sem shade, não entendo mesmo.

Pois, deve-te custar mesmo, porque deves ter que fazer uma pesquisa para encontrar essas tantas derrotas. Perdeu ontem e quando?

há 2 minutos, Maciel disse:

Pois, deve-te custar mesmo, porque deves ter que fazer uma pesquisa para encontrar essas tantas derrotas. Perdeu ontem e quando?

Exatamente... eu nem me apercebi!

Tantas derrotas aonde???!

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Queres que pesquise as derrotas a partir de quando? Obviamente que tantas é um termo relativo para aquilo que eu acho que deveria acontecer.

Quero que pesquises desde início. Mas quero mesmo que pesquises!

Os resultados são fracos, muito aquém do expectável, sem dúvida, ainda para mais depois do bom arranque que teve. Mas o tratamento deplorável que teve depois e ainda para mais o empecilho de GdS antes não fazem milagres. Ainda assim é líder praticamente todos os dias!

P.S. quero mesmo relatório detalhado das derrotas.

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ainda assim, não ao ponto de ter tantas dificuldades contra o Extra.

Acho que lhe fazia bem umas vezes ao sábado para lhe dar alguma visibilidade. Diferente de GdS, esta não tem por onde baixar.

Tu és demais! Travas uma luta com "Golpe de Sorte" ao sábado... Mas queres lá meter "Totalmente Demais"...

O Daniel enterra pouco a novela... Tu ainda queres enterrar mais um bocadinho! ?

há 2 minutos, Maciel disse:

Quero que pesquises desde início. Mas quero mesmo que pesquises!

Os resultados são fracos, muito aquém do expectável, sem dúvida, ainda para mais depois do bom arranque que teve. Mas o tratamento deplorável que teve depois e ainda para mais o empecilho de GdS antes não fazem milagres. Ainda assim é líder praticamente todos os dias!

P.S. quero mesmo relatório detalhado das derrotas.

Encomendei à Lurdes aka espera pelos resultados detalhados no tópico Novelas em Exibição. Depois aí aparecem os negritos.

Não preciso que me justifiques a queda, já sei a ladainha e o meu comentário começou com essa mesma ressalva.

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Encomendei à Lurdes aka espera pelos resultados detalhados no tópico Novelas em Exibição. Depois aí aparecem os negritos.

Não preciso que me justifiques a queda, já sei a ladainha e o meu comentário começou com essa mesma ressalva.

Pronto, mas o teu comentário é completamente infundado. E apenas é um shade para os teus amores de estimação, EMB e TD+. Tens que começar a caprichar mais.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...