Jump to content

Audiências de terça-feira [13/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, John123 disse:

Amar Demais muito bem acima dos 11. Merece :adoro:

O pico do Preço Certo :surpresa:

Jornal das 8 muito bem já à vários dias sempre acima dos 9. Vale lembrar que à alguns meses atrás nem dos 7 passava. 
 

Parece que a Rainha das Rosas acordou mas se for preciso amanhã adormece outra vez.  :riso:

Ontem deu "Linha Aberta" mesmo que pouco, da-lhe algum balanço. Os resultados da novela, são conforme a sua exibição: volúvel e avulsos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber a audiência completa do Preço Certo. Não é só reformados sem poder de compra que dão o maior pico do dia a um programa. Tem de haver muito boa gente que chega a casa do trabalho e liga-se à RTP para ver um concurso, o que me deixa chocado que a escolha seja num programa exatamente igual há 15 anos. Mas também significa que há público para concursos a essa hora, pelo que devia ser aposta das privadas também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Da ni el disse:

Eu gostava de saber a audiência completa do Preço Certo. Não é só reformados sem poder de compra que dão o maior pico do dia a um programa. Tem de haver muito boa gente que chega a casa do trabalho e liga-se à RTP para ver um concurso, o que me deixa chocado que a escolha seja num programa exatamente igual há 15 anos. Mas também significa que há público para concursos a essa hora, pelo que devia ser aposta das privadas também. 

Os resultados do Preço Certo, sem querer tirar mérito ao programa, são muito devido à fraca concorrência das privadas.

Eu lembro-me que o ASP com a Cristina, assim que estreou, conquistou logo a liderança e só a perdeu nos próximos últimos meses, quando já toda a gente sabia que a Cristina tinha saído para a SIC.

Também os Casados e os Agricultores conseguiram liderar frente ao Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

Pela curva a Missa ganhou à CF. Os horários foram diferentes. 

Exato! A missa acabou pelas 12H15. Depois deram intervalo e notícias. Parecendo que não faz diferença...

Também começou um pouco mais cedo a Missa! 

Mesmo assim bom resultado! Acho bem ser transmitida, principalmente neste ano atípico e diferente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Da ni el disse:

Eu gostava de saber a audiência completa do Preço Certo. Não é só reformados sem poder de compra que dão o maior pico do dia a um programa. Tem de haver muito boa gente que chega a casa do trabalho e liga-se à RTP para ver um concurso, o que me deixa chocado que a escolha seja num programa exatamente igual há 15 anos. Mas também significa que há público para concursos a essa hora, pelo que devia ser aposta das privadas também. 

Apanha se Puderes c/ Rita, Prémio de Sonho e Ver Pra Crer mandam cumprimentos. ? Tem de ser um formato ótimo e com um apresentador capaz de mover multidões, se faltar só um destes elementos é flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Já é a segunda vez que tentam saber o meu ano de nascimento nos tópicos de audiências :triste: A Maria Madalena, vale por todos esses anos! A rainha do @DOCA:angel: 

Não quero saber quando nasceste, mas a Tvi quando começou era uma beatice pegada. Davam muitos programas de inspiração claramente cristã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Os resultados do Preço Certo, sem querer tirar mérito ao programa, são muito devido à fraca concorrência das privadas.

Eu lembro-me que o ASP com a Cristina, assim que estreou, conquistou logo a liderança e só a perdeu nos próximos últimos meses, quando já toda a gente sabia que a Cristina tinha saído para a SIC.

Também os Casados e os Agricultores conseguiram liderar frente ao Preço Certo.

Se não fosse o esticanço do Agricultor e esta péssima estratégia de só meter entretenimento a partir das 19:30, a SIC ainda podia pelo menos tentar discutir a liderança no horário.

Assim fica um trabalho de 2 anos no horário completamente estragado. Eu até apostava que os diários do Hell's tinham hipótese de liderar, mas tendo em conta a herança...

Os especiais da Teresa têm feito resultados acima dos diários normais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Jornal das 8 muito bem já à vários dias sempre acima dos 9. Vale lembrar que à alguns meses atrás nem dos 7 passava. 

Não é por nada, nem para guerrear, mas vale a pena lembrar que há alguns meses era verão e o consumo estava diferente. Mal seria se fizesse 7% agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Não quero saber quando nasceste, mas a Tvi quando começou era uma beatice pegada. Davam muitos programas de inspiração claramente cristã!

O que era normal, tendo em conta que a dona do canal era... a Igreja Católica! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esta semana, Terra Brava tem feito resultados na faixa das 22h em linha com os que Golpe de Sorte fazia...

Já nem vale a pena discutir mais isso.. Já todos nós dissemos que GdS deveria estar em primeiro horário para Nazaré hitar às 22h ou então entre Nazaré e TB.. Mas alguém na SIC acha que não :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...