Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 59 minutos, Poderoso TV! disse:

Porque dizes isso? Que dupla tão... Estranha. 

Não sei, eu tinha a ideia que isso tinha sido discutido aqui, por isso é que perguntei :lol: Ou talvez tenha sido eu a sonhar com isso, juntando a vontade do Ortigão de ingressar na apresentação e a ideia que me ficou do comunicado de anúncio da Fátinha em que diziam algo tipo "nova edição de um formato de sucesso" :dontknow: 

De qualquer forma, vejo a SIC a juntar um jovem e um experiente em dupla. Não estou a vê-los a apostar só em prata de casa numa formato que se quer rejuvenescido, mas também nunca vão atirar o Lourenço aos lobos. 

Editado por _Daniel_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, _Daniel_ disse:

Não sei, eu tinha a ideia que isso tinha sido discutido aqui, por isso é que perguntei :lol: Ou talvez tenha sido eu a sonhar com isso, juntando a vontade do Ortigão de ingressar na apresentação e a ideia que me ficou do comunicado de anúncio da Fátinha em que diziam algo tipo "nova edição de um formato de sucesso" :dontknow: 

De qualquer forma, vejo a SIC a juntar um jovem e um experiente em dupla. Não estou a vê-los a apostar só em prata de casa numa formato que se quer rejuvenescido, mas também nunca vão atirar o Lourenço aos lobos. 

Eu acredito que vai ser o Lourenço, mas já a Fátima não tenho tantas certezas. Gostava que apostassem na Cláudia Borges, acredito que ia fazer um bom trabalho. Tenho receio que a escolha recaia na Carolina Loureiro, que não sei se será uma boa escolha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2022 at 09:57, Televisão 10 disse:

Uma curiosidade: A Aurea participou nas audições do programa em 2003 e recebeu um não por parte dos jurados.

https://expresso.pt/blitz/aurea-participei-no-idolos-mas-nao-entrei-os-jurados-estavam-a-representar-papeis-e-tinham-de-dizer-um-certo-tipo-de-coisas/

Só li isto agora. Eu lembro-me de quando ela cantou numa gala da SIC de pés descalços e a Bárbara Guimarães perguntou aos jurados presentes se ela cantava bem e eles disseram que sim. :curtainpeek::mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, jt9 said:

Sara Matos será a apresentadora

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/sara-matos-sucede-a-claudia-vieira-como-apresentadora-do-idolos-da-sic

"A apresentação oficial é feita esta quarta-feira pela SIC."

A Sara Matos e a Cláudia Vieira devem ter mesmo recebido algum convite para sair. :haha:

@Poderoso TV!, ainda não foi desta que o JPS teve sorte.

Editado por josue90l.k
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...