Jump to content

Audiências de sábado [10/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Figo disse:

E o Cláudio Ramos também lá esteve.

Uma dupla de sucesso que nunca deveria ter sido separada.

Por acaso o programa foi super divertido com eles os 2.

há 18 minutos, DOCA disse:

BB mesmo com um cast duvidoso a dar alegrias. 

Não eras tu que gostavas deste cast?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Por acaso o programa foi super divertido com eles os 2.

Ruben Rua e Helena Coelho são pessoas com imensos seguidores no IG e levarem a pipoca que tem mais de 500k de seguidores pode ter sido apelativo para jovens que se encontrassem em casa. Se juntares o Cláudio Ramos que apela ao público mais velho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Por acaso o programa foi super divertido com eles os 2.

Eles têm muita quimica.

Tenho saudades da interação deles no BB.

A Pipoca a rasgar na produção e o Cláudio todo atrapalhado :haha:

A Pipoca sentia-se muito mais à vontade do que agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Isso prova que o AD ñ é invencível. Claro que continua a vencer porque é um formato fidelizado há mais de 10 anos, mas se o convidado da TVI for mais apelativo que o do AD pode vencer.

A distância ainda foi bem grande (200 mil, a avaliar pela curva). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A distância ainda foi bem grande (200 mil, a avaliar pela curva). 

Eu sei e fiz questão de dizer que AD continua a ganhar. Mas a distância chegava a ser de mais do dobro. Eu sinceramente prefiro ouvir uma entrevista ao Ricardo Carriço (até porque esteve afastado dos ecrãs muito tempo e veio substituir Pedro Lima em AD+) que a Júlia Palha dizer que ñ tem culpa de ter o corpo que tem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O filme do final de tarde foi o principal responsável. E foi a primeira vez do compacto tão cedo, que faz menos que GdS, mas não faz assim tão menos. Não conseguiu foi liderar depois.

Se a SIC tivesse dado "Golpe de Sorte" teria sido líder no dia. ;) 

O "Noivo" não tem a mesma força do "Agricultor"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, thass_hot disse:

Eu sei e fiz questão de dizer que AD continua a ganhar. Mas a distância chegava a ser de mais do dobro. Eu sinceramente prefiro ouvir uma entrevista ao Ricardo Carriço (até porque esteve afastado dos ecrãs muito tempo e veio substituir Pedro Lima em AD+) que a Júlia Palha dizer que ñ tem culpa de ter o corpo que tem!

Acho muito redutor essa visão da entrevista de ontem à Júlia Palha, acho que foi óptima e ela mostrou imensa maturidade e ser mais que uma cara bonita. Mostrou ter conteúdo. Achei surpreendente a descida do programa e, como disse, acho que deviam ter guardado a entrevista com a Palha para mais tarde, antes da novela que ela vai protagonizar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

O cinema tem estado fraco. Ainda há quem defenda o fim do Domingao.

Os números ao sábado não significam nada em relação ao domingo. O cinema sempre foi mais flop aos sábado e sempre correu melhor aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho também que a Cristina está a tentar dar alguma estabilidade aos sábados e pode ser que isso a longo prazo acabe por funcionar. Se tivermos Conta-me, Viva a Vida, BB e sitcom e se não andarem com trocas e baldrocas podem criar o hábito nas pessoas. Porque nos últimos meses as tardes de sábado da TVI têm sido um pandemónio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Acho também que a Cristina está a tentar dar alguma estabilidade aos sábados e pode ser que isso a longo prazo acabe por funcionar. Se tivermos Conta-me, Viva a Vida, BB e sitcom e se não andarem com trocas e baldrocas podem criar o hábito nas pessoas. Porque nos últimos meses as tardes de sábado da TVI têm sido um pandemónio.

O pior é que em Janeiro já não há BB. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...