Jump to content

Audiências de sábado [10/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Oliveranto disse:

Horário das 19h com 10% é péssimo! O rating das manhãs é péssimo, é urgente ter pelo menos de vez e quando o Baião no seu programa! O noivo à noite foi péssimo também, e o Ms nem subiu propriamente, GdS teria liderado quase de certeza (e bastava isso para a SIC liderar o dia), o que vale é que o Daniel quando perde na semana seguinte resolve logo o assunto :asciidity:

Tantas certezas e eu não me admirava nada que estivesse nos sub7 e perdesse na mesma. Para isso mais vale perder o dia.

E o Baião devia era sair do fim-de-semana definitivamente, o Casa Feliz é que tem de ser o seu foco. 

há 2 minutos, tjspy disse:

Os 14% do Noivo às 23h :paperbag:

Desculpa, mas afinal foi trágico, Lu :paperbag: Pela curva não pensei que fosse ser um resultado tão fraco.

Sim, foi mau. Mas tem potencial para conseguir uns 16 ou 17%. Tendo em conta que GdS já fez 18% ali, continuaria a ser preferível assim.

há 8 minutos, Da ni el disse:

Quanto fez o Conta-me?

O pior resultado desde que estreou: Na TVI, o “Conta-me” teve o seu pior valor da temporada com 4.7 de rating e 14.1% de share. Cerca de 447 800 viram a conversa entre Fátima Lopes e Ricardo Carriço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Golpe de Sorte” deixa noites de sábado! Veja com correu “O Noivo É Que Sabe: A Semana” mais cedo

 

“Golpe de Sorte” não foi exibida na noite deste sábado. A SIC optou por antecipar o compacto de “O Noivo É Que Sabe” para depois do “Terra Nossa”.

A estratégia deu a liderança ao “Mental Samurai”. A repetição do concurso de Pedro Teixeira fechou 7.7 de audiência média e 18.9% de share com 729 200 telespectadores, perdendo apenas frente ao “Terra Nossa”.

“O Noivo É Que Sabe” registou 3.4 de audiência média e 12.5% de share com 317 900 telespectadores. Na faixa das 23h, hora em que foi exibida “Golpe de Sorte” na semana anterior, o programa de Cláudia Vieira fixou-se nos 5.4/14.2%.

Na RTP1, o “I Love Portugal” fixou-se nos 2.4 de rating e nos 7.6% de share com 227 700 telespectadores.

Z. 

Que buraco! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Oliveranto said:

Andava em baixa quando dava após GdS.. Mas pronto.. Acho que não tem qualquer tipo de relação.. Se dá ao sábado as pessoas já não vão ver durante a semana? Não vejo o argumento que sustenta esta afirmação. Desta vez não concordo muito contigo Lu. E se durante a semana a quebra de GdS não compromete muito o dia, ao sábado a SIC precisa de todos os pontos, uma vez que tem andado sempre a perder à tarde

 

3 hours ago, Tomás said:

Não percebo essa insistência. Desta vez estás um pouco confusa. No último sábado Gds fez 8 de rating e liderou, e no resto da semana fez sempre abaixo de 8 e perdeu. O sábado foi o melhor dia xD. E msm que o sábado prejudicasse(coisa que n acontece), ao menos sempre dava mais que o Noivo repetido no sábado e a descida á semana já n será grande LOL dado como as coisas estão. 

Não sei se é bem isto que a Lulu quer dizer mas as pessoas estão habituadas a ver Golpe de Sorte de Segunda a Sexta. Se não virem o episódio de Sábado vão ficar meio perdidos na história. Isso acaba por afastar uma parte do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o BB da tarde:

A aposta em Big Brother – A Revolução para as tardes de sábado da TVI tem dado frutos. O reality show esteve no ar a partir das 15h59 com o bloco Semana (4,0% / 14,3%) e, apesar de perder para Karaté Kid: Momento da Verdade 3 (4,2% / 15,1%), conseguiu disputar a liderança com o filme da SIC.

A fechar a tarde da SIC, o filme Ocean’s 8 fez a estação tombar para os 4% de audiência e 11,1% de share, as piores marcas do ano para a rubrica Grande Cinema. A TVI aproveitou a queda a pique da SIC e liderou na faixa das 18h, com o Especial Sábado (5,4% / 16,7%) do Big Brother a bater novos máximos.

E-F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Que buraco! 

Mas a @Lu Bloqueada até 03.08ainda acha que GdS faria pior.. :suicide:

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

 

Não sei se é bem isto que a Lulu quer dizer mas as pessoas estão habituadas a ver Golpe de Sorte de Segunda a Sexta. Se não virem o episódio de Sábado vão ficar meio perdidos na história. Isso acaba por afastar uma parte do público.

Mas não tem lógica porque ao sábado ainda era mais visto que durante a semana, o mesmo não acontecia com TB que perdia espectadores ao sábado, o que OK até se pode aceitar mais ou menos esse argumento de as pessoas apanharem um buraco entre episódios e perder interesse (mesmo havendo a hipótese de puxar para trás na box, o que também deita por terra um pouco essa teoria), no caso de GdS ainda podia ter efeito inverso de cativar pessoas para durante a semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RTF disse:

VivaVida: 4.6/16.1%

E-Especial: 3.8/13.3% (pior valor do ano)

Eu Quero Arrumar: 3.6/12.4%

:triste:Eu fiz parte desses 3.8 do E-especial, vejo todas as semanas adoro. 

Nosso Mundo, E-Especial e Terra Nossa melhores programas de sábado. :adoro:

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

 

Não sei se é bem isto que a Lulu quer dizer mas as pessoas estão habituadas a ver Golpe de Sorte de Segunda a Sexta. Se não virem o episódio de Sábado vão ficar meio perdidos na história. Isso acaba por afastar uma parte do público.

Isso n faz sentido pq desde o início desta temporada que Gds dá ao sábado e com eu já expliquei fez mais ao sábado do que durante a semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Oliveranto said:

Mas a @Lu Bloqueada até 03.08ainda acha que GdS faria pior.. :suicide:

Mas não tem lógica porque ao sábado ainda era mais visto que durante a semana, o mesmo não acontecia com TB que perdia espectadores ao sábado, o que OK até se pode aceitar mais ou menos esse argumento de as pessoas apanharem um buraco entre episódios e perder interesse (mesmo havendo a hipótese de puxar para trás na box, o que também deita por terra um pouco essa teoria), no caso de GdS ainda podia ter efeito inverso de cativar pessoas para durante a semana. 

Públicos diferentes.

E sim, eu sei que a teoria não é lá muito forte mas não encontro outra lógica.

1 minute ago, Tomás said:

Isso n faz sentido pq desde o início desta temporada que Gds dá ao sábado e com eu já expliquei fez mais ao sábado do que durante a semana. 

 

2 minutes ago, Tomás said:

Isso n faz sentido pq desde o início desta temporada que Gds dá ao sábado e com eu já expliquei fez mais ao sábado do que durante a semana. 

Públicos diferentes.

E sim, eu sei que a teoria não é lá muito forte mas não encontro outra lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Públicos diferentes.

E sim, eu sei que a teoria não é lá muito forte mas não encontro outra lógica.

Aqui foi mais um erro do Daniel com GdS, que se estava a portar bem aos sábados e ele decidiu retirar, onde é que já se viu retirar do ar um programa líder? Afinal isto durante a semana está morto, não vai liderar pelo menos enquanto houver QoD, assim até despachavam mais episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

Não sei se é bem isto que a Lulu quer dizer mas as pessoas estão habituadas a ver Golpe de Sorte de Segunda a Sexta. Se não virem o episódio de Sábado vão ficar meio perdidos na história. Isso acaba por afastar uma parte do público.

É mais ou menos isso e o comportamento do público aos sábados.

É por isso que gosto do Cinema Paraíso. Às vezes é um oásis no meio da tarde.

há 2 horas, Oliveranto disse:

Mas a @Lu Bloqueada até 03.08ainda acha que GdS faria pior.. :suicide:

Mas não tem lógica porque ao sábado ainda era mais visto que durante a semana, o mesmo não acontecia com TB que perdia espectadores ao sábado, o que OK até se pode aceitar mais ou menos esse argumento de as pessoas apanharem um buraco entre episódios e perder interesse (mesmo havendo a hipótese de puxar para trás na box, o que também deita por terra um pouco essa teoria), no caso de GdS ainda podia ter efeito inverso de cativar pessoas para durante a semana. 

Nunca disse que GdS faria pior. É melhor releres os meus comentários. E na faixa respectiva fez 14%. Não me teria admirado nada se GdS tivesse feito uns 17% ou 16% mesmo depois da semana pavorosa que teve.

E quanto ao problema dos sábados não me vou repetir. As evidências são claras. O que escreve neste comentário é fantasioso.

há 2 horas, Oliveranto disse:

Aqui foi mais um erro do Daniel com GdS, que se estava a portar bem aos sábados e ele decidiu retirar, onde é que já se viu retirar do ar um programa líder? Afinal isto durante a semana está morto, não vai liderar pelo menos enquanto houver QoD, assim até despachavam mais episódios. 

Mas nunca se portou bem nos sábados. Tirá-la foi uma decisão acertadíssima para a novela.

há 2 horas, Tomás disse:

Eu n encontro lógica nenhuma :riso:

PS:Embora n encontre msm, respeito total á grande @Lu Bloqueada até 03.08

Eu já desisti. Mas não se preocupem que para a semana já deve voltar para bater novos mínimos. Talvez aí entendam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O E-Especial e aquele Eu Quero Arrumar :rofl:  Mérito da TVI, por ter programado o VivaVida com convidados apelativos ao público.

O Karate Kid foi mesmo um pequeno oásis no meio de tanto flop. Se também tivesse flopado era uma coisa, mas subiu e bem os valores dos programas antecessores, portanto o Ocean's 8 não tem mesmo desculpa nenhuma.

Quanto a'O Noivo, acho que todos os argumentos pró e contra já foram ditos. Eu acho que valia a pena tentar meter o compacto a começar a essa hora novamente, pode ser que estabilidade de grelha melhorasse os resultados, e se voltasse a flopar desta forma, que se metesse alguma coisa antes (novela de preferência não, já se viu que o público da SIC não vê novelas ao fim de semana). Agora, este resultado foi horrível, não há dúvidas disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É mais ou menos isso e o comportamento do público aos sábados.

É por isso que gosto do Cinema Paraíso. Às vezes é um oásis no meio da tarde.

Nunca disse que GdS faria pior. É melhor releres os meus comentários. E na faixa respectiva fez 14%. Não me teria admirado nada se GdS tivesse feito uns 17% ou 16% mesmo depois da semana pavorosa que teve.

E quanto ao problema dos sábados não me vou repetir. As evidências são claras. O que escreve neste comentário é fantasioso.

Mas nunca se portou bem nos sábados. Tirá-la foi uma decisão acertadíssima para a novela.

Eu já desisti. Mas não se preocupem que para a semana já deve voltar para bater novos mínimos. Talvez aí entendam.

Não entendo como dizes que estava mal ao sábado.. 

1o sábado - 9.4  de audiência média, com 23.6% de share 

2o sábado - 6.9 de audiência média e 18.2%  

3o sábado - 8 de rating e 20.3% de share  

Onde é que estes resultados são maus para um sábado? onde a média da estação é 16/17.. É o noivo com a média de 12 (14 no horário de GdS) que é a solução? Eu uso factos e não argumentos fantasiosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

Não entendo como dizes que estava mal ao sábado.. 

1o sábado - 9.4  de audiência média, com 23.6% de share 

2o sábado - 6.9 de audiência média e 18.2%  

3o sábado - 8 de rating e 20.3% de share  

Onde é que estes resultados são maus para um sábado? onde a média da estação é 16/17.. É o noivo com a média de 12 (14 no horário de GdS) que é a solução? Eu uso factos e não argumentos fantasiosos. 

O segundo resultado é simplesmente aberrante, o terceiro é só mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Oh filho, tu cansas. Mas queres comparar o resultado de uma novela ao de um compacto? Noção.

Por ser compacto então podia fazer até 10? Estaria sempre desculpado.. É um compacto.. Vamos espetar compactos o dia todo que se perdermos não faz mal, é compacto ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...