Jump to content

Audiências de sábado [10/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: Saiba quanto fez a estreia de “Ai a Minha Vida”

A TVI estreou a sua nova aposta dos finais de tarde de sábado: “Ai a Minha Vida”.

Protagonizada por Carlos Cunha e Patricia Tavares, a estreia da sitcom garantiu o segundo lugar no horário.

Com inicio pelas 19h23, “Ai a Minha Vida” registou 6.6 de audiência média e 15.7% de share com 638 mil telespectadores. O pico de audiência foi de 7.8 de rating com 17.2% de share.

Na liderança esteve “O Preço Certo”. O concurso de Fernando Mendes fechou com 9.5 de audiência média e 23.1% de share com 898 700 telespectadores.

A SIC na faixa das 19h ficou-se nos 10.5% de share.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VivaVida” volta a dar a liderança à TVI

O “VivaVida” voltou a conseguir dar a liderança do horário à TVI. O novo formato de Helena Coelho e Rúben Rua venceu o “E-Especial” e o “Eu Quero Arrumar”.

Com inicio pelas 14h54, o “VivaVida” registou 4.6 de audiência média e 16.1% de share com 439 500 telespectadores.

O “E-Especial” que teve o seu inicio pelas 14h59 registou 3.8 de audiência média e 13.3% de share, valor este que foi o pior do ano. Cerca de 362 mil telespectadores seguiram o magazine.

A seguir o “Eu Quero Arrumar” registou 3.6 de audiência média e 12.4% de share com 338 800 telespectadores.

Frente ao “VivaVida”, a RTP1 ficou-se pelos 9.1% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com inicio pelas 19h23, “Ai a Minha Vida” registou 6.6 de audiência média e 15.7% de share com 638 mil telespectadores. O pico de audiência foi de 7.8 de rating com 17.2% de share.

Na liderança esteve “O Preço Certo”. O concurso de Fernando Mendes fechou com 9.5 de audiência média e 23.1% de share com 898 700 telespectadores.

A SIC na faixa das 19h ficou-se nos 10.5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte” deixa noites de sábado! Veja com correu “O Noivo É Que Sabe: A Semana” mais cedo

 

“Golpe de Sorte” não foi exibida na noite deste sábado. A SIC optou por antecipar o compacto de “O Noivo É Que Sabe” para depois do “Terra Nossa”.

A estratégia deu a liderança ao “Mental Samurai”. A repetição do concurso de Pedro Teixeira fechou 7.7 de audiência média e 18.9% de share com 729 200 telespectadores, perdendo apenas frente ao “Terra Nossa”.

“O Noivo É Que Sabe” registou 3.4 de audiência média e 12.5% de share com 317 900 telespectadores. Na faixa das 23h, hora em que foi exibida “Golpe de Sorte” na semana anterior, o programa de Cláudia Vieira fixou-se nos 5.4/14.2%.

Na RTP1, o “I Love Portugal” fixou-se nos 2.4 de rating e nos 7.6% de share com 227 700 telespectadores.

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Olhó Baião!” vai a mínimos e vê-se ameaçado pela TVI

O “Olhó Baião!” agora apresentado por João Paulo Sousa e Raquel Tavares conquistou o seu pior valor do ano.

O programa das manhãs de fim de semana da SIC não foi além dos 2.1 de audiência média e dos 11.9% de share com 194 200 telespectadores.

Até perto da 10h, a SIC esteve a perder para o “Bom Dia Portugal” e para o “Diário da Manhã”. A partir daí saltou para a liderança.

Ainda assim, o “Inspetor Max” andou sempre em cima do “Olhó Baião!” e conseguiu picos de liderança.

O primeiro episódio da série da TVI conseguiu 2.2/13.0% e o segundo, 2.8/14.1%.

A RTP1 com o “Mundo Maravilhoso” andou na casa dos 8% de share. O “Aqui Portugal” ficou-se nos 10% de share.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Terra Nossa” volta a ser o programa mais visto de sábado

O “Terra Nossa” foi o programa mais visto deste sábado. Cesar Mourão reuniu a preferência dos telespectadores e deixou “Amar Demais” em segundo lugar.

Com inicio pelas 21h32, o “Terra Nossa” marcou 13.5 de audiência média e 26.4% de share com 1 milhão e 273 mil telespectadores.

O pico do programa da SIC foi de 15.1 pontos de rating e 30.9% de share quando o relógio bateu nas 22h33.

“Amar Demais” conquistou 11.4 de audiência média e 22.0% de share com 1 milhão e 77 mil telespectadores. O melhor momento foi às 22h17 com 12.2 de rating e um share de 24.1%.

Na RTP1, o “Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão” fixou-se nos 7.5 de audiência média e nos 14.7% de share com 714 500 telespectadores.

O “Conta-me Como Foi” marcou 3.1 de rating e 6.5% de share com 298 100 telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horário das 19h com 10% é péssimo! O rating das manhãs é péssimo, é urgente ter pelo menos de vez e quando o Baião no seu programa! O noivo à noite foi péssimo também, e o Ms nem subiu propriamente, GdS teria liderado quase de certeza (e bastava isso para a SIC liderar o dia), o que vale é que o Daniel quando perde na semana seguinte resolve logo o assunto :asciidity:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...