Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

On 7/4/2019 at 1:52 PM, RenatoSimões said:

Tenho quase a certeza que esse "Um Contra Um" é um programa estrangeiro que dava (ou dá) n'ABolaTV, com outro nome, a SIC deve ter só comprado e feito a tradução.

Achei estranho foi o Alberto Ramos fazer voz-off para a SIC, uns bons 20 anos depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Lembram-se quando a TVI usou imagens da Globo nas notícias provavelmente pela primeira vez em 2017 e achámos que iria abrir uma nova parceria, isto na fase da Gabi?

Pois agora temos o contrário. O Jornal da Noite de hoje vai passar uma reportagem sobre carros de luxo falsificados no Brasil mas com imagens da Record.

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debates para as Eleições Legislativas na SIC:

- 2 de setembro: António Costa x Jerónimo de Sousa
- 5 de setembro: Rui Rio x Assunção Cristas
- 7 de setembro: Catarina Martins x André Silva (SIC Notícias)
- 11 de setembro: António Costa x André Silva
- 16 de setembro: António Costa x Rui Rio (simultâneo RTP1/SIC/TVI)

https://eco.sapo.pt/2019/08/02/este-e-o-calendario-de-debates-para-as-legislativas/

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Este Olha Festa está muito bem produzido, mas isto ficava melhor fora do jornal. 

Também acho que se calhar ficava melhor como o seu próprio programa do que como uma rubrica do Jornal da Noite, mas estas têm sido ótimas ultimamente. O Mundo à Vista foi excelente.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 25 minutos, Maciel disse:

Olha a Festa ontem com média de : 15.3 31.9 e pico de 15.8 33.2%

Teria sido de longe o programa mais visto do dia se desse fora do noticiário. 

Pergunto, em termos publicitários isto nao rendia mais separado? Até podia ter patrocinadores. 

"Os telejornais e os programas televisivos de informação política não podem ser patrocinados", diz o Diário da República. Nesse caso, acho que a Joana Latino e o outro senhor não poderiam conduzir o programa pois são jornalistas. Ainda assim, a Joana Latino está no Passadeira Vermelha... por isso, NÃO SEI. :cryhappy:
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

"Os telejornais e os programas televisivos de informação política não podem ser patrocinados", diz o Diário da República. Nesse caso, acho que a Joana Latino e o outro senhor não poderiam conduzir o programa pois são jornalistas. Ainda assim, a Joana Latino está no Passadeira Vermelha... por isso, NÃO SEI. :cryhappy:
 

Informação política. Até um debate sobre futebol pode ser patrocinado, portanto o Olhá Festa (que basicamente é infotainment) também poderia ser.

Há uns tempos a SIC Notícias foi condenada por ter patrocínios na Quadratura do Círculo. Mas, por exemplo, o Eixo do Mal e o Governo Sombra têm escapado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

"Os telejornais e os programas televisivos de informação política não podem ser patrocinados", diz o Diário da República. Nesse caso, acho que a Joana Latino e o outro senhor não poderiam conduzir o programa pois são jornalistas. Ainda assim, a Joana Latino está no Passadeira Vermelha... por isso, NÃO SEI. :cryhappy:
 

Se o programa fosse fora podia ser patrocinado. E serem jornalistas penso que não seja impedimento. 

O João Moleira também apresentou um talkshow na SIC Mulher. E a Latina tá no Passadeira como disseste.

Mas realmente não sei se podia ser patrocinado. 

De qualquer das formas, em termos do intervalo das 21h penso que este resultado era muito mais vistoso e atrativo prós anunciantes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me hoje de uma coisa. A SIC tinha confirmado que o programa A Rede com a Conceição Lino teria uma segunda temporada.

É praticamente garantido que vão confirmar isso na apresentação da Nova Temporada dia 9. Caso se confirme, é mais um excelente trunfo para a rentrée. O programa para além de ter sido uma bomba de audiências, tinha uma qualidade incrível.

Volta Lino que temos saudades :giveheart:

  • Gosto 8
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Polígrafo SIC estreia nova série na terça-feira, dia 17.

E vai passar a ser diário, tal como o RAP na TVI.

Dura até 4 de outubro, de segunda a sexta. Claramente é para combater a TVI, ao apostar no formato de maior audiência no Jornal.

Outras novidades na informação: https://www.sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-09-A-melhor-informacao-e-na-SIC

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

O Polígrafo SIC estreia nova série na terça-feira, dia 17.

E vai passar a ser diário, tal como o RAP na TVI.

Dura até 4 de outubro, de segunda a sexta. Claramente é para combater a TVI, ao apostar no formato de maior audiência no Jornal.

Outras novidades na informação: https://www.sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-09-A-melhor-informacao-e-na-SIC

 

Espero é que melhorem a pertinência os assuntos e a qualidade das fontes que utilizam porque ultimamente é só vergonha alheia.

A título de exemplo, outro dia andaram a justificar que uma notícia do "Imprensa Falsa" era, pasmem-se, falsa...

@Babochka

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...