Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

A Gabriela nem gosta dela própria. Expõe a relação toda, o Tiago ainda a defende (nem acho que o devia ter feito, mas pronto, para ir contra o César) e ela depois ainda vai falar com o César e dizer que não disse nada quando o Tiago estava a dar a opinião, e que ele concorda sempre com a Joana F. 

O quê que ela quer? Que se pare de queixar, jesus. Já não aguento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

de maneira geral acho que o tiago esteve bem nessa situação, no entanto escusava muito de ter referido que a gabi é mulher. duvido que ele ache que a mulher é mais fraca mentalmente ou algo do género, mas saiu-lhe ao lado essa.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, joanna disse:

de maneira geral acho que o tiago esteve bem nessa situação, no entanto escusava muito de ter referido que a gabi é mulher. duvido que ele ache que a mulher é mais fraca mentalmente ou algo do género, mas saiu-lhe ao lado essa.

Sim como eu já tinha dito também acho que teve bem, só não concordei quando ele disse que fazia a vida dela num inferno porque acho que ambos fazem-na um ao outro,agora no resto acho que foi até bastante ponderado.O que ele quis realçar é que sabendo a namorada que tem ,mesmo que ela não tenha razão o César devia de tentar acalma-la e não continuar a alimentar as reações dela.Para alem de que ele é muito egocêntrico e só quer aparecer.

 

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dioguinho disse:

ela tb o pica e muito... a diferença é que ele não se passa. O que faz TODA a diferença.

Eu estava a responder alguns comentários que diziam que o César acalmava a Gabriela ( esqueci-me de citar). E ele não se passa  lol,na segunda feira quando ela foi contar a casa toda a conversa dele da comichão ele passou-se e bem, tanto  que até mudaram as câmaras  porque ai já não era ciúmes era ela a estragar a personagem dele de bom moço que se dá bem com todos. 

Dá para ver que não suportas a Gabriela desde o  princípio  eu não suporto os dois, estou farta e cansada deles como casal e da personagem artificial do César.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sonmar disse:

Eu estava a responder alguns comentários que diziam que o César acalmava a Gabriela ( esqueci-me de citar). E ele não se passa  lol,na segunda feira quando ela foi contar a casa toda a conversa dele da comichão ele passou-se e bem, tanto  que até mudaram as câmaras  porque ai já não era ciúmes era ela a estragar a personagem dele de bom moço que se dá bem com todos. 

Dá para ver que não suportas a Gabriela desde o  princípio  eu não suporto os dois, estou farta e cansada deles como casal e da personagem artificial do César.

 

em 20 ele frita 1x... ela em 20 frita 21x. Basicamente isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dioguinho disse:

em 20 ele frita 1x... ela em 20 frita 21x. Basicamente isso.

o que me importa é que ele me frita a mim cada vez que mudo para o canal, lá está o César com a sua conversa politicamente correcta, como é muito requisitado cá fora para trabalhos ou apalpar o Rui, o que me obriga logo a mudar de canal.

E mais um aparte para quem aqui estava a defender a igualdade de géneros  porque é que produção tem que estar sempre a lixar a mulheres, tem que haver sempre mais homens que mulheres na casa, não gostei nada das nomeações desta semana devia ter sido inferno a nomear o céu, todos contra todos ou mesmo mulheres a nomear homens para variar. Desta vez a produção que tanto criticas protegeu o César que se fosse a chapa nesta altura saia de imediato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Não é questão de ela o picar, ela trata-o mal, ponto final, se fosse ao contrário já estava aí um escândalo que uma concorrente da casa dos segredos era vítima de violencia psicologica por parte do namorado

Menos por favor, ele já acabou com ela lá dentro depois mudou de ideias porque ele pensa sempre no que lhe dá mais jeito e que fica melhor para imagem dele.  Ela é doente e obcecada. Ele de vitima não tem nada tanto que se aproxima e afasta dela conforme lhe convém.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Loureiro disse:

O Tiago e o Luan estão a fazer um jogo épico!

O Tiago tentou adivinhar o segredo do Luan :haha:

Sem duvida que estão a fazer um grande jogo e devem continuar até ao fim.

O problema é que na ultima semana, a produção vai arranjar forma do segredo ser descoberto e eles vão perder o dinheiro todo.

Vai ser uma injustiça. O jogo que eles estão a fazer brilhantemente não será recompensado, a nível monetário.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que estão a fazer um grande jogo e devem continuar até ao fim.
O problema é que na ultima semana, a produção vai arranjar forma do segredo ser descoberto e eles vão perder o dinheiro todo.
Vai ser uma injustiça. O jogo que eles estão a fazer brilhantemente não será recompensado, a nível monetário.
Nesta edição podiam deixar que os segredos não fossem revelados até à última semana, nessa semana revelavam todos os segredos e os concorrentes cujos segredos não fossem revelados ganhavam uma recompensa.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

O Cesariano a escutar atrás da porta a conversa da Gabryloka com o Tiago 

LOL

E devia de estar.Porque ela deturpa tudo o que ele diz, falta-lhe ao respeito, chama-lhe nomes a torto e a direito e ainda tem a lata de dizer que não fala mal de ninguém e não faz nada de mal .E o Tiago tem de ter muito cuidado...

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nion disse:

E devia de estar.Porque ela deturpa tudo o que ele diz, falta-lhe ao respeito, chama-lhe nomes a torto e a direito e ainda tem a lata de dizer que não fala mal de ninguém e não faz nada de mal .E o Tiago tem de ter muito cuidado...

Ele gosta de gozar o prato também. Está a adorar o destaque. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nion disse:

E devia de estar.Porque ela deturpa tudo o que ele diz, falta-lhe ao respeito, chama-lhe nomes a torto e a direito e ainda tem a lata de dizer que não fala mal de ninguém e não faz nada de mal .E o Tiago tem de ter muito cuidado...

Quem te ouvir falar até pensa que o Cesariana é uma vitima ou um coitadinho.

Um dos grandes responsáveis pelo estado psicológico da Gabi é precisamente o Cesariana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...