Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última Resposta

Cristina de manhã dentro dos valores esperados e como se discutiu as tardes não são a praia das manhãs e o resultado da Júlia que arrancou ainda com a TVI na novela foi extraordinário.

Um programa com tantas horas terá sempre que ter conteúdo muito chamativo contra os ataques da concorrência.  

Enquanto durar AàV a Cristina terá de apostar forte entre às 18h e as 20h, agora veremos como  a SIC contra ataca a próxima semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este resultado do horário nobre da SIC só prova que GdS não tem força quase nenhuma e que só resultava da espera a TB. Compreendo que deu muito tarde mas se tivesse força alguma fazia muito mais do que isso acho eu. 

Just now, JJS said:

WTF porque meteram GDS às 23h30 do nada? E Totalmente Demais deu a que horas?

WTFFFF.

Meia noite e meia :cleopatra::priest:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não é um dia que vai afundar a fidelização de meses. Agora, que foi ridículo foi e o Daniel Oliveira que aprenda a lição com os resultados vergonhosos da segunda metade da noite.

Falava mais quando vier BMQ. Acho que há ali muita coisa que não vai aguentar o embate, isto é se a novela fizer aquilo que promete. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Este resultado do horário nobre da SIC só prova que GdS não tem força quase nenhuma e que só resultava da espera a TB. Compreendo que deu muito tarde mas se tivesse força alguma fazia muito mais do que isso acho eu. 

GdS tem força no late night tem. Aliás os 33% share do ano passado provam isso. A cena é que atiraram a novela para lá do nada. O público nem sabia. Foi idiotice máxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Pessoal eu ainda estou pasmo. O Daniel a atirar GDS para as 23h30 e Totalmente Demais para a 00h30 sem avisar, nada. WTF.

Ai assim vais perder a liderança te garanto. 

Isso foi mesmo coisa de Bruno Santos, nem a Gabriela Sobral :ph34r: Eu percebi o porquê, ao dar Nazaré e Terra Brava até mais tarde fazia com que as audiências subissem e ontem isso era importante, mas ao contrário do esperado, não resultou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é verdade. Eu quando cheguei a casa e liguei a televisão às 23h50 na SIC pensei para mim "que raio está a fazer a Maria João Abreu em Terra Brava"? 

A SIC vai guardar o arsenal todo para exibir quando calhar o Dia de Cristina. Muita água ainda vai correr... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia de surpresas. DdC, na "grande estreia" arrancou bem ( valores em linha com emissões comuns do PdC, mas ainda assim excelentes) mas não impactou CF. Com este problema, ultrapassado ( deviam imaginar na SIC que a machadada fatal era aqui e que, como acontecia na SIC, a grelha ia toda atras ( mesmo que sem valores elevados) se não inventassem á noite, ganhavam o dia. À tarde, os resultados são péssimos para DdC, desculpem. Os valores são baixos e ainda perde para a Julia.

Se a SIC queria mexer na noite, dava Nazaré das 21.30 as 23:00 e TB das 23  a 00:00, depois TD+. Dadas as circunstancias, o extra ia sempre ter um impulso que as novelas não iam abafar,

Os resultados mais "modestos" do DdC não deixam de ter valor. Leva o canal a ganhar o dia ou  a ficar mt perto isso deve se única e exclusivamente a Cf.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Isso foi mesmo coisa de Bruno Santos, nem a Gabriela Sobral :ph34r: Eu percebi o porquê, ao dar Nazaré e Terra Brava até mais tarde fazia com que as audiências subissem e ontem isso era importante, mas ao contrário do esperado, não resultou.

Isso eu não critico. Acho normal dado o dia de ontem. Bastava simplesmente não terem emitido Golpe de Sorte a arrancar Totalmente Demais à hora de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Isso foi mesmo coisa de Bruno Santos, nem a Gabriela Sobral :ph34r: Eu percebi o porquê, ao dar Nazaré e Terra Brava até mais tarde fazia com que as audiências subissem e ontem isso era importante, mas ao contrário do esperado, não resultou.

Se queriam subir mais valia nem dar GDS e davam mega episódio de Nazaré, sei lá. Assim afundaram completamente.

Era para ofuscar o extra do Big Brother, mas deviam ter mantido tudo igual. Ia explodir e ia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC defendeu-se muito bem, tirando a estupidez do horário nobre. Tal como disse, o Dia de Cristina não vai ter a força do Programa da Cristina, especialmente à tarde. Deve subir para uns 22%, mas no seguinte programa já deve cair, especialmente com o fator curiosidade a morrer e uma promoção fraca sem dias fixos. Nas manhãs, deve subir e bem com o Vosdal. É o horário dela e o programa foi muito melhor na primeira parte, na minha opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...