Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, Diogo O. disse:

TD+ já estava morta, agora ainda está mais. Que erro! Não desculpo, @Daniel @Oliveira :gun:

25% share e liderança folgada todos os dias é estar morta? Tem calma, rapaz :rofl:  O que aconteceu foi atípico porque o Daniel fez cagada da grossa, mas acho que isto já não volta a acontecer.

GdS é que vai tombar hoje, presumo eu :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC merece sempre o destaque aqui no fórum, quando ganha e quando perde, é muito interessante :haha:  Do que me lembro, a maior parte das pessoas esperava que a TVI se aproximasse, mas nem toda a gente esperava que ganhasse o dia. Hoje, está tudo a dizer-se desiludido por a TVI só ter vencido por décimas. Gente... 

Ainda assim, eu já esperava que o DdC à tarde descesse os resultados, mas não esperava que a Júlia ganhasse. E também imaginei que algum público do Goucha, mais tradicional, não gostasse deste tipo de televisão e mudasse para a SIC. Penso que foi isso que aconteceu e foi o que fez subir a Casa Feliz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

Excepto no HN, aí fracassou por completo. GDS afundou mesmo, deviam ter ficado quietos. 

Se bem se lembram a TVI quando a Cristina estreou praticamente não fez nada. Não contraprogramou! 

A SIC fez o contrário, e colocou a carne toda no assador! (Atenção que eu acho que o Daniel está a cometer erros mas ontem o dia correu bem!

Sem dúvida! 

Quando a SIC estreia OPDC já vinha em crescendo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

A SIC merece sempre o destaque aqui no fórum, quando ganha e quando perde, é muito interessante :haha:  Do que me lembro, a maior parte das pessoas esperava que a TVI se aproximasse, mas nem toda a gente esperava que ganhasse o dia. Hoje, está tudo a dizer-se desiludido por a TVI só ter vencido por décimas. Gente... 

A SIC subiu face a terça-feira, com a concorrência que teve. Não merece destaque?

E eu acho que toda a gente aqui esperava que a TVI ganhasse, não pensámos é que a diferença fosse ser tão pequena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Totais de quarta-feira, 23 de setembro de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 0,9%

SIC – 21,3%

TVI – 21,6%

Total CABO – 32,0%

 

Outros – 11,5%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo disse:

Se bem se lembram a TVI quando a Cristina estreou praticamente não fez nada. Não contraprogramou! 

A SIC fez o contrário, e colocou a carne toda no assador! (Atenção que eu acho que o Daniel está a cometer erros mas ontem o dia correu bem!

Mas não faz qualquer sentido contraprogramar no HN que por enquanto está sólido. Além que este tipo de contraprogramacao, de alterar a ordem dos programas e trocar horários, ja não resulta, só afasta os espectadores. Já não estamos na era do Moniz que trocava as ordens de tudo e liderava com larga margem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gr9 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 23 de setembro de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 0,9%

SIC – 21,3%

TVI – 21,6%

Total CABO – 32,0%

 

Outros – 11,5%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Excelentes valores gerais. Qd há boa TV, há público para as generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gr9 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 23 de setembro de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 0,9%

SIC – 21,3%

TVI – 21,6%

Total CABO – 32,0%

 

Outros – 11,5%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Resultados que mostram que a televisão portuguesa está bem viva. :adoro: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, gr9 disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 23 de setembro de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 0,9%

SIC – 21,3%

TVI – 21,6%

Total CABO – 32,0%

 

Outros – 11,5%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Como assim a SIC subiu tanto em VOSDAL como a TVI? 

Sai mais um cheque da Familia Balsemão para a GFK. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

A SIC subiu face a terça-feira, com a concorrência que teve. Não merece destaque?

E eu acho que toda a gente aqui esperava que a TVI ganhasse, não pensámos é que a diferença fosse ser tão pequena...

Merece destaque, mas é óbvio que o principal do dia foi a Cristina ter levado uma estação que há umas semanas estava moribunda aos 20% de share do dia. Esse é o grande destaque, para mim não precisava de ter liderado o dia (e continuo a dizer que poucos admitiam que a TVI liderasse, todos diziam que a SIC tinha um final da tarde e um HN bem seguro para garantir a liderança do dia, mas aceito). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Como assim a SIC subiu tanto em VOSDAL como a TVI? 

Sai mais um cheque da Familia Balsemão para a GFK. 

O marco paulo deve gerar algum Vosdal.. e os 600 mil de GdS tb foram ver o episodio qd souberam que deu a 00.00. E TD+ tb

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...