Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiagotv disse:

A brincar uma TVI que andou mais de 1 ano às migalhas, já venceu 3 dias em Setembro

1 dia com futebol, 1 dia estreia BB e ontem estreia da Cristina. 

Até a SIC liderava quando tinha futebol e nos outros dias andava nas ruas da amargura. A SIC mesmo quando perdia ia tendo um dia ou outro (de longe a longe) em que liderava, ainda é o canal que detém o recorde de 200 dias consecutivos de liderança. 

Contudo, mérito da TVI que recuperou muito no HN com as novas apostas de ficção e que está com as manhãs mais fortes também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Diogo disse:

Se bem se lembram a TVI quando a Cristina estreou praticamente não fez nada. Não contraprogramou! 

A SIC fez o contrário, e colocou a carne toda no assador! (Atenção que eu acho que o Daniel está a cometer erros mas ontem o dia correu bem!

Sem dúvida! 

Quando a SIC estreia OPDC já vinha em crescendo!

 

Quando a Cristina estreou a TVI teve um programa em conjunto com as manhãs da Comercial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

1 dia com futebol, 1 dia estreia BB e ontem estreia da Cristina. 

Até a SIC liderava quando tinha futebol e nos outros dias andava nas ruas da amargura. A SIC mesmo quando perdia ia tendo um dia ou outro (de longe a longe) em que liderava, ainda é o canal que detém o recorde de 200 dias consecutivos de liderança. 

Contudo, mérito da TVI que recuperou muito no HN com as novas apostas de ficção e que está com as manhãs mais fortes também. 

A SIC chegou a ter futebol sem liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

1 dia com futebol, 1 dia estreia BB e ontem estreia da Cristina. 

Para mim, isso é uma afirmação de outro mundo. O facto de uma pessoa do day-time ser comparada com o impacto que o futebol e a estreia de um programa de horário nobre tem numa média diária é algo que nunca me deixa de surpreender. A influência da Cristina continua a surpreender-me muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Ainda não mas não falta muito. A nova medidora (que pode continuar a ser a GFK) vai ter de incluir o online nas audiências globais. 

Pois, eu sinto que é muito importante. Pode dar um novo alento às generalistas, porque há muito gente que vê a emissão online ou vê pequenos vídeos nas redes sociais. Isso tem de ser valorizado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia de “Dia de Cristina” (com Vosdal)

 

“Dia de Cristina” estreou ontem na antena da TVI e marcou o regresso de Cristina Ferreira com um projeto em nome próprio.

Em termos de audiência, o programa teve dois comportamentos distintos. Dividido em duas faixas, Cristina Ferreira venceu na manhã perdeu durante toda tarde.

No período vespertino, a grande aposta da quatro registou 6.9 de rating com 32.4% quota média de mercado nesta zona da grelha.

Foram 652.000 os espectadores que seguiram “Dia de Cristina” no arranque do formato. O pico foi de 9.3/32.8%, verificado no fim.

A SIC assumiu a vice-liderança com o “Casa Feliz” a subir face aos dias anteriores. Em termos médios, Diana Chaves e João Baião garantiram 4.9 de audiência e 22.8% de share.

O matutino de Paço de Arcos prendeu uma média de 459.400 espectadores. O pico do formato da SIC foi de 7.7/27.8%, numa altura em que estava bastante próximo da novidade da TVI.

A “Festa das Vindimas” manteve a RTP1 em terceiro lugar. Emitido em direto de Almeirim, a proposta da estação pública marcou 2.1/10.4% (203.400 espectadores em média) com um pico de 3.6/12.2%.

À tarde o cenário foi completamente diferente. O “Dia de Cristina” chegou a estar em terceiro lugar e, em média, não fez melhor do que a vice-liderança das audiências.

Cristina Ferreira não conseguiu ultrapassar a fasquia dos 20% no período vespertino e fixou-se nos 5.9/19.2% e 554.500 espectadores fidelizados. A SIC liderou, em média, durante o período, muito graças ao “Júlia” e “Amor à Vida”. A RTP1 ficou em terceiro, mas conseguiu vencer o “Dia de Cristina” durante “O Preço Certo” e aqui a quatro chegou a ser mesmo a terceira escolha dos espectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Da ni el disse:

Para mim, isso é uma afirmação de outro mundo. O facto de uma pessoa do day-time ser comparada com o impacto que o futebol e a estreia de um programa de horário nobre tem numa média diária é algo que nunca me deixa de surpreender. A influência da Cristina continua a surpreender-me muito. 

Neste caso ela esteve em antena 3h de manhã, mais 3h à tarde, logo até é bem mais tempo que um jogo de futebol ou um programa de HN, realmente nem é comparável (se ela tivesse só de manhã, ou só à tarde a tvi não tinha liderado) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John123 disse:

Fez o mesmo que OPDC em rating mas menos em share. Fez menos do que Segunda. 

OPDC estreou com 6,7% e 40,1%. O Dia de Cristina estreou numa fase com muito mais consumo nas manhãs, portanto é natural que o rating seja mais elevado e o share mais baixo. Ainda assim, não deixa de ser uma queda, especialmente após o especial de segunda nos 35%. Esperava-se mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...