Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última Resposta

Cristina Rainha! De manhã sobretudo, mas mesmo de tarde muito bem. O Marco Paulo foi à Júlia de tarde (se ñ me equivoco). Com vosdal a Cristina vai subir muito tanto em rat como em share. A Julia e CF devem descer em share, mas veremos. A SIC foi a surpresa do dia. Vai chegar aos 21 com a TVI muito forte. E mesmo a RTP1 nem desceu assim tanto.

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Esse não deve receber muito Vosdal. Sobe uma décima. 

Também como foi exibido quase até às 2 da manhã e as audiências são medidas até às 2h30, ñ dá muita margem de subida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina foi buscar, como esperado, muito gente ao cabo. Esse é o público mais difícil de conquistar por isso está de parabéns. 

Resultados bombásticos de manhã como seria de esperar. A questão é... será que consegue manter? Vai depender muito da forma como o público olhou para a estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal seria que um programa de 7 horas com a Cristina Ferreira não desse a liderança à TVI... algo estaria muito errado. Para uma estreia tão aguardada, onde iria ser dado o "maior prémio de sempre", no melhor cenário de sempre, não acho que tenha sido algo de extraordinário. Talvez as expectativas dos espectadores tenham saído um pouco defraudadas durante o segmento matutino. Vai subir em flecha com vosdal mas, para mim, mesmo a perder, é de louvar o resultado alcançado pelo CF e Júlia. Parabéns à TVI e à SIC que, em Live, somaram 43% do total diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Mr. Carter said:

BB Extra 4,7/24,4 

Live

Para mim a maior surpresa do dia a par do Júlia. O Casa Feliz já estava à espera que aguentasse, o público gosta da dupla Baião/Chaves.

É impressionante o público que a Cristina 'resgata' de todos os lados, sobretudo de gente que habitualmente não vê as generalistas.

Vão ser tempos interessantes de seguir, a televisão portuguesa bem precisa de concorrência forte entre as televisões privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...