Jump to content

Audiências de quarta-feira [23/09/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 231
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, Diogo O. disse:

Acho que a Cristina percebeu com estes valores, que não pode ser dia todo. Super desgaste à tarde.

Eu acho que nas próximas semanas já não vai até às 20h. Eu gostei muito do programa mas ver sempre o mesmo o dia todo é realmente desgastante. 

Posted
há 1 minuto, Mr. Carter disse:

A Júlia ganhou a tarde. 
Onde a Cristina elevou e muito os resultados foi nas sete. 

Ela é mesmo a rainha das manhãs e do prime access :haha:

Quanto fez AaV, Êta e Preço Certo, sabes? 

Posted

Cristina Rainha! De manhã sobretudo, mas mesmo de tarde muito bem. O Marco Paulo foi à Júlia de tarde (se ñ me equivoco). Com vosdal a Cristina vai subir muito tanto em rat como em share. A Julia e CF devem descer em share, mas veremos. A SIC foi a surpresa do dia. Vai chegar aos 21 com a TVI muito forte. E mesmo a RTP1 nem desceu assim tanto.

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Esse não deve receber muito Vosdal. Sobe uma décima. 

Também como foi exibido quase até às 2 da manhã e as audiências são medidas até às 2h30, ñ dá muita margem de subida!

Posted
há 10 minutos, Mr. Carter disse:

BB Extra 4,7/24,4 

Live

Excelente resultado, o efeito daquele sociopata fez-se sentir e bem.

Quanto fez o especial das 21h? (Se bem que este nem nas tabelas vai aparecer.)

Posted
há 1 minuto, MrGrant disse:

Com VOSDAL quem será que vence? :shedevil2:

Aposto os meus 3,20€ (Pipoca dixit) em que é a TVI. A Cristina é a rainha de vosdal. Na 2ªfeira ela só esteve 3h no ar e a TVI aumentou 1,2pp com vosdal.

Posted

Comparação em live:

O Programa da Cristina (SIC) -5.6/35.8% 

Dia de Cristina (TVI) – 6.4/31.0%

Posted

A Cristina foi buscar, como esperado, muito gente ao cabo. Esse é o público mais difícil de conquistar por isso está de parabéns. 

Resultados bombásticos de manhã como seria de esperar. A questão é... será que consegue manter? Vai depender muito da forma como o público olhou para a estreia. 

Posted
há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O que deu no lugar desse Flop? 

há 4 minutos, MrGrant disse:

Linha Aberta

Sendo que não foi Linha Aberta até às 16:00. O programa acabou às 15:35 e entrou logo o Júlia. 

Posted
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

O Daniel cortou o intervalo das 15h? 

Não sei. 

Guiei-me pela programação do site, não sei a que horas exatamente terminou o Linha Aberta e como foi o intervalo nessa faixa. 

Posted

Mal seria que um programa de 7 horas com a Cristina Ferreira não desse a liderança à TVI... algo estaria muito errado. Para uma estreia tão aguardada, onde iria ser dado o "maior prémio de sempre", no melhor cenário de sempre, não acho que tenha sido algo de extraordinário. Talvez as expectativas dos espectadores tenham saído um pouco defraudadas durante o segmento matutino. Vai subir em flecha com vosdal mas, para mim, mesmo a perder, é de louvar o resultado alcançado pelo CF e Júlia. Parabéns à TVI e à SIC que, em Live, somaram 43% do total diário.

Posted
há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Daniel cortou o intervalo das 15h? 

Não cortou. A Júlia começou às 15h35.

Posted
25 minutes ago, Mr. Carter said:

BB Extra 4,7/24,4 

Live

Para mim a maior surpresa do dia a par do Júlia. O Casa Feliz já estava à espera que aguentasse, o público gosta da dupla Baião/Chaves.

É impressionante o público que a Cristina 'resgata' de todos os lados, sobretudo de gente que habitualmente não vê as generalistas.

Vão ser tempos interessantes de seguir, a televisão portuguesa bem precisa de concorrência forte entre as televisões privadas.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...