Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

Hoje no Você na TV, o único ferido ligeiro disse que o Angélico ia com cinto, e que os bombeiros tiveram que o cortar. Se realmente estava com cinto, os bombeiros deviam dizer à comunicação social.

Também disse q iam devagar e que foi o eixo de trás do carro que se partiu. (Aqui já me custa mais a acreditar). Também n sei se não deviam fazer uma investigação no carro, porque um carro daqueles, rebentar um pneu ou partir o eixo, n me parece q seja uma coisa normal.

Há aqui uma fronteira entre a realidade e o que se quer/deve dizer. Obviamente que interessa dizer que o Angélico levava cinto e que foi um problema do carro que originou o acidente.

A investigação que já foi feita provou que foi o excesso de velocidade que originou o acidente. Parece-me óbvio e é a tese em que eu mais acredito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu Maria José Nogueira Pinto

0000110171.jpg

Maria José Nogueira Pinto morreu hoje, aos 59 anos. Deputada do PSD foi vítima de um cancro.

Maria José Nogueira Pinto, que hoje morreu, era deputada independente eleita nas listas do PSD. Antes já tinha sido deputada do CDS, partido em que chegou a candidatar-se à liderança, em 1998.

Foi ainda Provedora da Santa Casa da Misericórdia e tinha sido susecretária de Estado da Cultura nos governos de Cavaco Silva.

@ Expresso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Morreu a cantora britânica Amy Winehouse

A cantora britânica Amy Winehouse foi hoje encontrada morta no seu apartamento em Londres, avança a agência Reuters e a cadeia de televisão Sky News.

As causas da morte da cantora, de 27 anos, ainda não são conhecidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente! Não era fã acérrima mas gostava de algumas músicas mas era uma morte expectável mais cedo ou mais tarde...neste caso mais cedo!

Eis alguns dos músicos que, tal como Amy, morreram aos 27 anos, no auge do talento musical:

Brian Jones: Foi expulso dos Rolling Stones por Mick Jagger e Keith Richards. Era viciado em drogas e tinha problemas com a justiça. O guitarrista britânico foi descoberto morto na piscina na madrugada de 2 para 3 de Julho de 1969. As investigações à sua morte concluíram ter-se tratado de uma morte acidental, sob a influência das drogas e do álcool.

Jimi Hendrix: O guitarrista afro-americano terá morrido sufocado no próprio vómito depois de ter ingerido um cocktail fatal de soporíferos e vinho tinto no dia 18 de Setembro de 1970 num hotel londrino, embora as circunstâncias da sua morte nunca tivessem sido completamente explicadas. Foi o ponto final de uma carreira efémera mas que deixou uma marca histórica na música universal.

Janis Joplin: Quando gravava o álbum “Pearl” - o seu sobrenome - a cantora americana foi encontrada morta num quarto de hotel no dia 4 de Outubro de 1970. Causa de morte: uma overdose de heroína. Esta cantora americana, uma fervorosa activista contra o racismo e contra o conservadorismo, morreu escassos 15 dias depois de Hendrix.

Jim Morrison: O vocalista dos The Doors morreu no dia 3 de Julho de 1971 em Paris, onde estava exilado depois de ter sido condenado nos EUA por “exibicionismo”. De acordo com a polícia, Jim Morrison morreu em consequência de uma crise cardíaca. Outras fontes alegam, porém, que a causa da morte se deve a uma “overdose”. A sua campa continua a ser uma das mais visitadas do cemitério parisiense de Père-Lachaise.

Kurt Cobain: o guitarrista e vocalista dos Nirvana suicidou-se com um tiro no dia 5 de Abril de 1994 na sua casa de Seattle. Cobain foi um dos músicos que ajudou a apresentar ao mundo o estilo grunge, personificando o mal de vivre adolescente que marcou a década de 1990. Casado com a cantora Courtney Love, Cobain - que também sofria de problemas de dependência das drogas - nunca reagiu bem à fama mundial desencadeada com o álbum “Nevermind”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha reação foi tipo: sim? diz-me algo que surpreenda...

Faz pena por ser jovem e talentosa. Mas tb com todas as porcarias que fez na vida, surpreende é não ter sido mais cedo.

É ridículo os pais dela terem dito que tinha morrido pela abstinência repentina. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha reação foi tipo: sim? diz-me algo que surpreenda...

Faz pena por ser jovem e talentosa. Mas tb com todas as porcarias que fez na vida, surpreende é não ter sido mais cedo.

É ridículo os pais dela terem dito que tinha morrido pela abstinência repentina. LOL

Eu acho é que ela esteve muito tempo(duas semanas pelo que li) sem consumir álcool ou drogas e naquele dia não aguentou mais e abusou um bocadinho e aconteceu o que se esperava há muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrela de "Academia de Polícia"

Morreu o actor Bubba Smith

policeacademy01.jpg

Em "Academia de Polícia", Bubba Smith representava um homem sensível que metia respeito pelo seu tamanho (DR)

Bubba Smith, uma estrela do futebol americano que passou depois para os ecrãs da televisão e do cinema, foi esta quarta-feira encontrado morto em sua casa em Los Angeles. O actor, que ficou para sempre conhecido como o Hightower da “Academia de Polícia” tinha 66 anos. As causas da morte ainda são desconhecidas mas a polícia indica que terá sido morte natural.

Bubba Smith destacou-se no filme franchise da década de 1980 “Academia de Polícia”, onde representava o polícia Moses Hightower, parceiro de aventuras de Carey Mahoney (Steve Guttenberg), Eugene Tackleberry (David Graf), Larvelle Jones (Michael Winslow) e Zed McGlunk (Bobcat Goldthwait).

Antes de se ter dedicado à televisão e ao cinema, Bubba Smith destacou-se nos campos de futebol americano. Foi jogador da NFL (National Football League) durante nove temporadas, tendo vencido o ambicionado Super Bowl em 1971 com os Baltimore Colts.

A par de “Academia de Polícia” e das suas sequelas, Bubba Smith entrou em séries de televisão como “Blue Thunder”, “Good Times,” “Charlie’s Angels,” “Semi-Tough,” “Hart to Hart,” “Married With Children” e “Family Matters”.

Charles Aaron Smith, conhecido como Bubba Smith, nasceu a 28 de Fevereiro de 1945, em Beaumont, no estado do Texas. Dedicou-se ao futebol americano por influência do pai e foi já depois de ser uma cara conhecida que conseguiu o papel em “Academia de Polícia”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Steve Jobs, fundador da Apple e criador do iPhone, morre aos 56 anos

A Apple anunciou esta madrugada a morte de Steve Jobs, na quarta-feira. O fundador da empresa tinha 56 anos e lutava contra um cancro do pâncreas.

"Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs faleceu hoje [quarta-feira]", indica um curto comunicado do conselho de administração da Apple.

No site oficial da empresa surge uma imagem de Jobs e depois uma mensagem: "A Apple perdeu um visionário e um génio criativo, e o mundo perdeu um grande ser humano. Aqueles que tiveram a felicidade de conhecer e trabalhar com Steve Jobs perderam um querido amigo e um mentor inspirador. Steve deixa uma empresa que só ele poderia ter construído e o seu espírito será para sempre a base da Apple", lê-se. No site oficial da empresa, todos aqueles que o quiserem podem deixar uma mensagem de condolências.

Mark Zuckerberg, criador do Facebook, escreveu na sua página desta rede social: "Steve, obrigado por seres um mentor e um amigo. Obrigado por mostrares que o que construíste consegue mudar o mundo. Vou ter saudades tuas".

Steve Jobs abandonou a presidência executiva da Apple a 25 de Agosto (leia a carta). Antes, em Janeiro, tinha feito uma pausa profissional para mais uma fase de luta contra a doença. Mas voltou e, em Junho, surpreendera ao apresentar o iCloud.

O fundador da Apple já se submetera, em Julho de 2009, a um transplante de fígado.

Na terça-feira foi lançado o iPhone 4S, a primeira novidade da era-pós-Jobs.

in DN.PT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...