Jump to content

Óbitos


Diana

Posts Recomendados

eu quando soube da noticia estava em Sines e fiquei completamente desolado, morreu um dos maiores nomes do humor nacional, morreu um grande actor, mas sobretudo morreu um grande homem, conseguiu por muitas vezes contornar a censura para poder fazer o que queria, infelizmente é mais um grande nome que nos deixa, descanse em Paz Raul!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa detestável neste país que me deixa danado.

Simplesmente, a RTP devia ter sido a única a falar da sua morte e não todos os canais! Faz favor! A TVI não lhe deu qualquer importância, a SIC pouca importância lhe deu...

A RTP foi a casa onde ele nasceu, cresceu e viveu. E devia ter sido assim, mas não! A TVI e a SIC tinham de se meter ao barulho. Epá, dana-me isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tvi na sua festa da ficção o ano passado nem sequer falou do Raul Solnado, e a SIC só se lembrou no dia da maratona do humor, as privadas deviam ter ficado quietas e terem continuado com as suas emissões.

Também acho até porque foi a TV que fez a melhor cobertura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Morreu Patrick Swayze

Patrick.jpg

Swayze em "Dirty dancing", o filme que fez dele uma estrela

O actor Patrick Swayze morreu ontem, segunda-feira, após uma batalha contra o cancro.

Swayze foi diagnosticado com cancro no pâncreas em Janeiro de 2008. E, segundo a Reuters, tinha dito numa entrevista, em Janeiro de 2009, que poderia ter apenas mais dois anos de vida. Morreu com 57 anos.

O actor saltou para a ribalta após o filme "Dirty Dancing", em 1987, e tornou-se numa figura conhecida em Hollywood. Em 1990, contracenou também com Demi Moore, no filme "Ghost, O Espírito do Amor". Foram os filmes em que participou com mais projecção internacional.

-------------------------------

O cinema perdeu mais uma grande vulto.

Descansa em paz Patrick.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Morreu Rosa Lobato de Faria (1932-2010)

Morreu hoje, em Lisboa, Rosa Lobato de Faria. A escritora e actriz, de 77 anos, sofria de complicações do aparelho digestivo e estava hospitalizada em decorrência de uma anemia grave.

rosa-lobato-de-faria-4ad9.jpg

Poeta e ficcionista, publicou em 2008 o último romance, "As Esquinas do Tempo". O primeiro romance - "O Pranto de Lúcifer" - foi publicado em 1995.

Nascida em Lisboa em abril de 1932, começou a publicar tarde, aos 63 anos, quando saiu o romance "O pranto de Lúcifer", em 1995, mas a escrita esteve presente na sua vida desde a infância com os primeiros poemas.

O essencial da sua poesia está reunido no volume "Poemas Escolhidos e Dispersos", editado em 1997.

Entre os seus romances contam-se "A trança de Inês" (2001), "O sétimo véu" (2003) e "A alma trocada" (2007), além de várias obras para crianças, traduzidas noutros países.

Esteve várias décadas ligada à televisão, desde que se estreou na RTP como locutora nos anos 1960, tendo integrado como atriz várias telenovelas e séries televisivas.

Como atriz participou, por exemplo, nas novelas "Vila Faia", "Origens" e "Ninguém como tu" e entrou em séries de comédia como "Humor de perdição" e "A minha sogra é uma bruxa".

No cinema entrou recentemente nos filmes "Tráfico" (1998) e "A Mulher Que Acreditava Ser Presidente dos Estados Unidos da América (2003)", ambos de João Botelho.

Escreveu ainda dezenas de letras para canções, muitas delas para festivais da canção.

[bBvideo 425,350:1ihib6hr]

[/bBvideo]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...