Jump to content

Programa Cautelar [T3]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

A informação comercial da 2.ª temporada já está disponível e aponta a estreia já para o próximo mês, em horário nobre.  @Moderadores

https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2022/02/15_2022_Proposta-Comercial_Programa-Cautelar-2atemporada-.pdf

Mais concretamente, penso que irá para o ar pelas 21h00, pois é referido, na parte dos patrocínios, "Spot de 20” junto ao programa (1 spot – 21:00)".

As noites devem ficar com esta estrutura: primeiro o Programa Cautelar e depois Taskmaster, que também se estreia em março.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

A informação comercial da 2.ª temporada já está disponível e aponta a estreia já para o próximo mês, em horário nobre.  @Moderadores

https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2022/02/15_2022_Proposta-Comercial_Programa-Cautelar-2atemporada-.pdf

Mais concretamente, penso que irá para o ar pelas 21h00, pois é referido, na parte dos patrocínios, "Spot de 20” junto ao programa (1 spot – 21:00)".

As noites devem ficar com esta estrutura: primeiro o Programa Cautelar e depois Taskmaster, que também se estreia em março.

Até pensei que acabariam por adiar mais para a mesma altura do ano passado mas parece que vão emparelhar a cautela e o palmeirim... Conta-me continuará sem lugar na grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2022 at 10:28, AndreRob disse:

o programa cautelar deve ter 6 ou 7 programas e o taskmaster também são só 8 programas... portanto a nova expectativa é que o conta-me venha depois da eurovisão. :rezando:

até fui dar ao trabalho de contar e... de 21 de Maio (data pos eurovision) a 27 de Agosto são 15 sábados ... 15 episódios que faltam do Conta-me. coincidências? não me parece. :vip:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estreia dia 19 de março,  @Moderadores.

António Guterres, o secretário-geral da ONU, Mário Centeno, Governador do Banco de Portugal, Jéssica Athayde, atriz, e Carolina Deslandes, cantora, são alguns dos muitos convidados da segunda temporada do programa.

Esta é a segunda de quatro temporadas previstas, terá 7 episódios.

  • Gosto 6
  • Adoro 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

Estreia dia 19 de março,  @Moderadores.

António Guterres, o secretário-geral da ONU, Mário Centeno, Governador do Banco de Portugal, Jéssica Athayde, atriz, e Carolina Deslandes, cantora, são alguns dos muitos convidados da segunda temporada do programa.

Esta é a segunda de quatro temporadas previstas, terá 7 episódios.

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, D007 disse:

Já se sabe o tema do programa de hoje?

O tema do primeiro episódio será sobre “milionários, o fosso entre ricos e pobres e desigualdade social”. “A discussão em torno dos “1%” (termo usado para designar a percentagem da população mundial que detém a riqueza do planeta) é o tema do primeiro episódio da segunda temporada”.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro este programa :clap: A RTP a ter a única noite da televisão generalista realmente interessante de se assistir. Acho que este programa e o Taskmaster combinam muito bem, porque ambos "falam" a mesma linguagem anglo-saxónica televisiva. 

Acerca deste programa, penso que é informativo sem perder a dinâmica de entretenimento audiovisiual (acho o estúdio muito bem pensado e as cores utilizadas prendem a atenção). Não digo que aprendo sempre coisas novas (até porque vejo John Oliver esporadicamente e ele sim vai ao fundo das questões, a Filomena ainda se fica muito pela rama), mas sei que há espectadores que realmente saem daqui a saber coisas novas. Por outro lado, o facto de ser na RTP leva a que consigam convidados de luxo, mesmo dignos de programa informativo. 

Coisas mais negativas: a duração do programa é excessiva (no fim estavam a falar de criptomoedas, para quê mesmo? Isso dava outro programa...); a Filomena por vezes torna-se irritante (todos os episódios tem de incluir algo tipo "nunca se falou sobre isto num programa de sábado à noite" :rolleyes:); o facto de ser gravado com muita antecedência (por exemplo, o episódio de ontem já não incluiu as alterações que diravam da Guerra e até falaram do Abramovich ). 

Ainda assim, acho o trabalho da produção (em termos de pesquisa e de preparação dos conteúdos) do melhor que se faz em Portugal. Penso que nem a equipa do RAP é tão boa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, _Daniel_ disse:

Adoro este programa :clap: A RTP a ter a única noite da televisão generalista realmente interessante de se assistir. Acho que este programa e o Taskmaster combinam muito bem, porque ambos "falam" a mesma linguagem anglo-saxónica televisiva. 

Acerca deste programa, penso que é informativo sem perder a dinâmica de entretenimento audiovisiual (acho o estúdio muito bem pensado e as cores utilizadas prendem a atenção). Não digo que aprendo sempre coisas novas (até porque vejo John Oliver esporadicamente e ele sim vai ao fundo das questões, a Filomena ainda se fica muito pela rama), mas sei que há espectadores que realmente saem daqui a saber coisas novas. Por outro lado, o facto de ser na RTP leva a que consigam convidados de luxo, mesmo dignos de programa informativo. 

Coisas mais negativas: a duração do programa é excessiva (no fim estavam a falar de criptomoedas, para quê mesmo? Isso dava outro programa...); a Filomena por vezes torna-se irritante (todos os episódios tem de incluir algo tipo "nunca se falou sobre isto num programa de sábado à noite" :rolleyes:); o facto de ser gravado com muita antecedência (por exemplo, o episódio de ontem já não incluiu as alterações que diravam da Guerra e até falaram do Abramovich ). 

Ainda assim, acho o trabalho da produção (em termos de pesquisa e de preparação dos conteúdos) do melhor que se faz em Portugal. Penso que nem a equipa do RAP é tão boa. 

penso que este foram gravados com mais alguma antecedência (mas não tanta assim) mas os da primeira temporada eram gravados uma ou duas semanas antes... acho que os proximos já devem acabar por se situar melhor no momento atual mas isto não é um programa da direcção de informação portanto há sempre este risco de de um dia para o outro haver informação que já mudou, como no caso da nacionalidade do Abramovich.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...