Carla dos Santos Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 Olá, Este Ano, não fiquei a ver a Cerimónia dos Óscares, mas Ontem fiquei a ver o Compacto, e tenho que dizer que adorei o Apresentador, foi Cinco Estrelas, mesmo Surpreendente. Quanto aos Premiados, acho que foram bem entregues, gosto muito da Kate e do Sean Penn, e achei merecido o Óscar ao Hugh, embora seja póstumo, eu vi o Filme Batman e ele estava Magnifico. Para o Ano à mais!! Quote
oasis Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 Para quando um filme português nomeado para Melhor Filme Estrangeiro? Ainda não perdi a esperança. Quote
Diana Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 Já houve filmes portugueses nomeados para melhor filme estrangeiro... Quote
TaniaM Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 QUOTE(Diana @ 24-Feb-2009, 11:14) <{POST_SNAPBACK}>Genial aquela cena do pai da Kate assobiar! :rofl_mini: Ainda me estou a rir! Essa cena foi muito fixe! :mocking_mini: Quote
oasis Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 ja houve nomeados para entrar na corrida?sei que o filme meu querido mes de agosto tentou mas nao foi apurado para os cinco finalistas, eu estou a dizer os finalistas?se houve quais? Quote
_zapping_ Posted February 26, 2009 Author Posted February 26, 2009 Grande trabalho, TaniaM. Eu pensava que a Kate já tivesse ganho um Óscar pela interpretação em "Titanic". Quote
oasis Posted February 26, 2009 Posted February 26, 2009 sim portugal ja esteve nos oscares ,mas eu queria dizer era um filme portugues nomeado para melhor filme estrangeiro, e não onde tivessem entrado pessoas portuguesas. Quote
oasis Posted February 28, 2009 Posted February 28, 2009 o que faltam ao cinema portugues e mediatismo em outros filmes onde chamam as pessoas com cenas de sexo e nudez. ha bons filmes portugueses mas esses contam-se pelo os dedos da mão. Quote
k3o4 Posted March 18, 2009 Posted March 18, 2009 Amanhã estreia mais um filme Português, 100 Volta, produzido, realizado, editado, protagonizado, por Daniel Sousa, um filme low cost, que conta apenas com duas figuras públicas conhecidas os humoristas Fernando Rocha e Quimbé, que está apenas em salas digitais. http://www.100volta.com/ Vá apoiar o cinema português. Não perca amanhã a entrevista que foi feita hoje, no blogue Curtas e Longas, em www.curtaslongas.blogspot.com Quote
João Posted March 18, 2009 Posted March 18, 2009 Hoje vi no Telejornal o trailler do filme português que estreia amanhã nos cinemas "A Corte do Norte", e chamou-me à atenção: Drama Realização: João Botelho Actores: Ana Moreira, Ricardo Aibéo, Rogério Samora, Custódia Galego, Lígia Roque, Laura Soveral, João Ricardo, Marcello Urgeghe, Margarida Vila-Nova, Rui Morrison Esta é a história de Emília de Sousa, a maior actriz que o teatro português conheceu nos finais do séc. XIX, que abandonou por uns anos a carreira para se casar com o rico madeirense Gaspar de Barros e transformar-se na Baronesa da Madalena do Mar. Tão bela quanto Sissi, a Imperatriz da Áustria, com quem conviveu no Inverno de 1860/61 decidiu construir um mistério que perdurou por quatro gerações e por mais de um século. Parece que o cinema português está em ascenção... Quote
k3o4 Posted March 18, 2009 Posted March 18, 2009 Acho impressionante que 70% dos filmes portugueses, tenham mulher nuas,sendo estes que tem maior receita, será que as pessoas são movidas pela curiosidade, ou pela falta em casa...Será que os portugueses não sabem fazer filmes, sem ser com sexo. Quote
Catita Posted March 19, 2009 Posted March 19, 2009 Por falar em cinema português passa na proxima sexta-feira, 20/03, na RTP 1, por volta das 23,00, 98 Octanas, com Rogério Samora e Carla Chambel. Quote
magg Posted March 21, 2009 Posted March 21, 2009 :yahoo_mini: Nunca vi o 98 octanas, mas sempre tive uma certa curiosidade. Vou aproveitar para ver, ou se não tiver possibilidades ponho a gravar. :mad_mini: Não vou dizer aqui o que achei do filme, porque era banida de certeza :laugh_mini: . Dialogos enfiados à pressão em contradição com uma acção surrealista que nada tem que nos interesse...nem uma mensagem capaz de cativar. Argumento que parece retirado de um livro pseudo filosófico do "eu sou alguém, tu ninguém, nós quem somos? o que fazemos aqui.." Uma Carla Chambel e um Rogério Samora capazes de fazer ganir o meu cão. Uma criança capaz de ler, com as folhas à frente no teatrinho da escola fazia melhor... Dei por mim a chegar a um ponto e perguntar-me :wtf: Porquê que ainda estou a ver isto? Deve ser do sono e ainda bem que PAoM está a começar...chega??? Quote
k3o4 Posted March 21, 2009 Posted March 21, 2009 Vi um bocado do filme quando o Rogério Samora e a Carla Chambel iam no mesmo carro, só mudava a paisagem, e via-se bem que o carro estava parado...Enfim erros a tuga...Agora estamos um pouco melhores, temos filmes de grande qualidade... Quote
sue Posted March 29, 2009 Posted March 29, 2009 Um filme que me marcou bastante foi Forrest Gump. Adorei o papel ver o Tom Hanks neste papel. Quote
Marcelo Posted April 18, 2009 Posted April 18, 2009 Já vi o filme, adorei mesmo, vi quando fui pela escola à serra da Estrela com os meus colegas:P Quote
k3o4 Posted May 31, 2009 Posted May 31, 2009 "O Último Condenado à Morte" - Estreou na passada Quinta Feira Chega hoje às salas de cinema nacionais o mais recente filme de Francisco Manso, "O Último Condenado à Morte". O filme conta a história verídica de Francisco de Mattos Lobo, um dos últimos condenados à forca em Portugal, em 1842, por ter cometido um violento crime passional. Quote
João Posted June 3, 2009 Posted June 3, 2009 Daniela Ruah brilha em Hollywood Dispensa apresentações mas exige os mais sinceros elogios, porque ela já faz parte do quadro de honra dos actores que marcam o panorama televisivo nacional. Aos 25 anos, Daniela Ruah tem um talento indiscutível comprovado pelo público, através das novelas de maior sucesso da TVI. Mas agora eis que chega o grande momento na vida da «nossa» actriz. Daniela Ruah prepara-se para participar em «Red Tails», um filme produzido por George Lucas, o grande mestre de «Star Wars». Em Hollywood, a ex-namorada de António Pedro Cerdeira, vai fazer parte do elenco e contracenar ao lado de dois conceituados actores como Cuba Gooding Jr. e Terrence Howard. A luso-americana será «Sofia» em «Red Tails». Com assinatura do guionista de «Três Reis», John Ridley, e do realizador Anthony Hemingway (o mesmo dos «Heroes» e da série «ER- Serviço de Urgência»), o filme vai contar a história fictícia dos dois primeiros pilotos afro-americanos, que integraram uma unidade da Força Aérea norte-americana durante os combates da 2ª Guerra Mundial. Em 2007, a jovem actriz foi protagonista na novela «Tu e Eu», a última que realizou em solo português. Ao lado de Marta Melro, ela foi «Daniela Pinto», uma das personagens mais desafiadoras do seu talento e que conquistou milhares de espectadores. Agora os palcos são outros e é nos Estados Unidos que a actriz se prepara para mais altos voos. Há cerca de ano e meio, Daniela Ruah trocou Portugal por Nova Iorque e rumou à procura do seu verdadeiro sonho americano. Inscreveu-se num curso de representação e os resultados do seu esforço e empenho começam agora a dar frutos. Depois de ter participado em vários castings para séries de sucesso internacional como «Betty Feia», Daniela mereceu também uma participação especial em «Investigação Criminal» (ver imagens que se seguem). Um sonho tornado realidade, uma vez que a actriz desejava conquistar um lugar ao sol no mundo internacional da representação. Fonte Quote
David Posted June 3, 2009 Posted June 3, 2009 espero que seja o primeiro de muitos e estou muito orgulhoso pela Daniela, porque ela tem talento como muitos morangos azedos não têm e fingem que têm. Quote
TaniaM Posted June 3, 2009 Posted June 3, 2009 Muitos parabéns à Daniela pelo excelente percurso profissional até agora! Muito sucesso... Quote
Diana Posted June 8, 2009 Posted June 8, 2009 Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Peter Facinelli, Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Taylor Lautner. Direcção: Chris Weitz Género: Romance/Aventura Estreia: 20 de Novembro de 2009 Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', que será lançado no dia 20 de Novembro deste ano, Bella Swan está devastada com a partida repentina de seu amor, Edward Cullen, mas o seu espírito é reanimado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black. De repente, ela vê-se atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê a sua lealdade ser testada. PROMO _________ Ainda não acabei de ler o livro, mas é um bocadinho chato pelo facto do Edward andar na vida dele... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.