_zapping_ Posted January 25, 2009 Author Posted January 25, 2009 Este há-de ser o próximo filme que vou ver ao cinema. Quote
elrey Posted January 25, 2009 Posted January 25, 2009 Eu estou angustiado por não poder ir ver Quarta-feira a ante-estreia do filme cá no Algarve! Vão estar cá a Liliana Santos, a Sandra Cóias e o Pedro Lima!! E eu vou ter de estudar essa noite! Quote
_zapping_ Posted January 25, 2009 Author Posted January 25, 2009 Não fiques triste. Depois vês a festa da ante-estreia na televisão! Quote
Carla dos Santos Posted February 2, 2009 Posted February 2, 2009 Olá, Sou Fãn do Leonardo di Caprio, já à bastante tempo, acho-o um excelente Actor, é claro que Titanic foi um grande marco na sua Carreira, e já la vão 12 Anos, mas este novo Filme, aposto que também vai ser muito bom, e tem a companhia da Actriz Kate Winslet, que tem mostrado ser uma parceira á sua altura. Fiquem com uma pequena Entrevista. http://sic.aeiou.pt/online/video/informaca...stanassalas.htm Quote
_zapping_ Posted February 5, 2009 Author Posted February 5, 2009 Mais um filme português. Parece que os apoios viraram-se para este ramo e ainda bem! :yahoo_mini: Quote
_zapping_ Posted February 5, 2009 Author Posted February 5, 2009 O reencontro dos actores depois do "Titanic" (estou certo?). Já alguém foi ver? Publicidade na televisão lá o filme tem... Quote
TaniaM Posted February 5, 2009 Posted February 5, 2009 Ainda não fui mas quero ver se vou! ____________________________________ Acabei de vir do cinema, fui ver "Revolutionary Road"! Acabei por ficar muito surpreendida com o papel do Di Caprio...o miúdo evoluiu bastante...e a Kate faz um papel dificil...moral da história nunca se conformem com o vossa vida e mudem sempre... Quote
k3o4 Posted February 8, 2009 Posted February 8, 2009 sim ainda bem que apoiam o cinema português, é pena o cinema português a maior parte dele, não todos, ter que exibir corpos como vieram ao mundo, um exemplo disso, o filme quem quer ser milionário, é um filme que consegue prender o publico até ao fim, um filme espectacular, e alem disso mais barato que os filmes portugueses, este filme custou cerca de 15 milhões de euros. Quote
Catita Posted February 9, 2009 Posted February 9, 2009 Só mesmo este filme para encher uma sala de cinema. Isso aconteceu hoje na minha cidade, por incrivel que pareça um filme português teve esse mérito. Teve lotação esgotada em 6 sessões, sexta, sábado e Domingo, o 1º balcão não foi suficiente para tamanha afluência e tiveram também de abrir a plateia. Infelizmente isto deveria suceder com todos. Quote
_zapping_ Posted February 9, 2009 Author Posted February 9, 2009 QUOTE(TaniaM @ 5-Feb-2009, 23:54) <{POST_SNAPBACK}> Acabei de vir do cinema, fui ver "Revolutionary Road"! Acabei por ficar muito surpreendida com o papel do Di Caprio...o miúdo evoluiu bastante...e a Kate faz um papel dificil...moral da história nunca se conformem com o vossa vida e mudem sempre... Onde é que eu já li isto? :mocking_mini: Quote
_zapping_ Posted February 9, 2009 Author Posted February 9, 2009 O Brasil também, há relativamente pouco tempo, começou a investir, continuamente, no cinema. Por cá parece que está a acontecer o mesmo. Espero que seja para manter. Quote
_zapping_ Posted February 9, 2009 Author Posted February 9, 2009 Olha, eu fui ver o filme no sábado, logo após ter estreado na quinta-feira e a sala estava praticamente vazia (talvez com umas 30 pessoas no máximo). A minha irmã foi ver o filme um mês depois e a sala estava cheia (teve que ficar na primeira fila). Fenómenos!!!! Quote
o-V Posted February 9, 2009 Posted February 9, 2009 Não aconselho o filme. :x Li o livro, deveras interessante, é mesmo apaixonante. O filme quer é acção e o amor, a essência do filme, o desespero, os vizinhos foram postos de lado. Esperava melhor. Um amigo meu passou-me o filme, se soubesse nem via. : S Quote
Catita Posted February 10, 2009 Posted February 10, 2009 Acho que o falar do mal do filme suscitou a curiosidade do publico. Álem disso a promoção continua, quer na Tv, quer na imprensa. Quote
_zapping_ Posted February 11, 2009 Author Posted February 11, 2009 Às vezes os filmes que são baseados nos livros ficam àquem e quem leu o livro reprova o filme. Comigo depende. Às vezes gosto do que vejo. Por exemplo, eu li e vi "O Código Da Vinci" e quem leu o livro não gostou do filme e eu gostei. Quote
_zapping_ Posted February 11, 2009 Author Posted February 11, 2009 Eu adorei o filme. Quem não diz mal, sou eu! Ficou mesmo além do que o que eu tinha idealizado. Quote
TaniaM Posted February 23, 2009 Posted February 23, 2009 Mais uma vez fiquei a ver os Oscares até às 5 da manhã! Quase adormeço mas valeu a pena! A minha maratona cinematográfica valeu e bem quando vi os 3 filmes que ganharam nas principais categorias, com 8 Óscares para Slumdog Millionaire, o filme é muito bom e sempre pensei que ganhasse na categoria de Melhor Filme do Ano mas nunca pensei que ganhasse oito dos dez para os quais estava nomeado incluindo melhor realizador...música do filme é muita gira! Kate Winslet merecia este prémio porque o papel dela como Hanna Schimtz é divino! Literalmente a hiperventilar nem conseguia falar mas ia linda, ela a pedir desculpa à Meryl Streep! Ahhhh....muito bom o discurso e homenageou os falecidos produtores Minghella e Pollack... Surpresa da noite para mim foi Sean Penn!!!! Nunca pensei que ele ganhasse Melhor Actor embora a Academia adore biopics e o filme seja bom...além de que ele faz sempre papéis soberbos e não deixa de ser merecido embora passe aquela mensagem política relativamente ao Universo gay... Penelope Cruz está demais no filme do Woody Allen, entra a matar e tem um papel supostamente pouco relevante mas está muito bem e é merecido face ao que ela já fez em termos de Cinema... Heath Ledger sem surpresas ganhou o Óscar de melhor Actor Secundário, nada que não se esperasse mas ainda assim uma homenagem póstuma brilhante com a família a subir ao palco para agradecer...devo dizer que eu chorei nessa parte! Bem merecido... Cerimónia cheia de momentos altos como a homenagem aos musicais e Hugh Jackman cantou bem! Acho que como apresentador esteve bem em praticamente toda a Cerimónia...e houve glamour como já não se via nos Óscares há muito tempo... Perfect! Lista completa dos vencedores nas 24 categorias Actriz secundária: PENELOPE CRUZ, VICKY CRISTINA BARCELONA Argumento original: DUSTIN LANCE BLACK, MILK Argumento adaptado: SIMON BEAUFOY, QUEM QUER SER BILIONÁRIO? Longa-metragem de animação: WALL-E Curta-metragem de animação: LA MAISON EN PETITS CUBES Cenografia: O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON Figurinos: A DUQUESA Maquilhagem: O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON Fotografia: ANTHONY DOD MANTLE, QUEM QUER SER BILIONÁRIO? Curta-metragem: THE PIG Actor secundário: HEATH LEDGER, O CAVALEIRO DAS TREVAS Documentário de longa-metragem: HOMEM NO ARAME Documentário de curta-metragem: SMILE PINKY Efeitos Visuais: O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON Efeitos Sonoros: O CAVALEIRO DAS TREVAS Som: QUEM QUER SER BILIONÁRIO? Montagem: QUEM QUER SER BILIONÁRIO? Banda Sonora Original: QUEM QUER SER BILIONÁRIO? Canção Original: QUEM QUER SER BILIONÁRIO? Filme Estrangeiro: DEPARTURE (Japão) Melhor Realizador: DANNY BOYLE, QUEM QUER SER BILIONÁRIO? Melhor Actriz: KATE WINSLET, O LEITOR Melhor Actor: SEAN PENN, MILK) Melhor Filme: QUEM QUER SER BILIONÁRIO? Kate Winslet Sean Penn Slumdog Millionaire Quote
Diana Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 Genial aquela cena do pai da Kate assobiar! :rofl_mini: Ainda me estou a rir! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.