Jump to content

Recommended Posts

Posted

tenho que ver, a ver se quando der no meu centro cultural vou ver, é que normalmente o livrinho com o programa do mês costuma vir no correio por volta do dia 10, por isso espero que não dê no ínico do mês.

Posted

Da última vez vi por circuitos alternativos...

Este quero ver no cinema mesmo! :popcorn:

Eu também. Anyway, vais ter que esperar por depois de Novembro.. E lá para Janeiro, para se arranjar algo com alguma qualidade.. If you know what I mean.. :popcorn:

Talvez vá ver ao cinema! :popcorn:

Posted

E parece que é o sucesso do momento, os 3 livros da saga estão no Top e juntamente com eles aparece agora também " Marcada", com humanos e vampyros á mistura.

Posted

Estou a ler o primeiro " Eclipse" e acho a história interessante.

" Lua Nova " deve ser um filme bem interessante.

Não vi o primeiro mas este não vou perder.

OT:Sookie & Bill é alguma serie nova Diana?

Posted

Pára Helena!! O primeiro não é o Eclipse! LOL :biggrin_mini2: Começa pelo Crepúsculo mesmo, depois Lua Nova, Eclipse e Breaking Dawn (agora não sei como é em PT)..

OT: Não é nova.. É do Verão passado e vai recomeçar nos EUA no próximo Domingo. Cá penso que dá no MOv ou num canal assim parecido.. É também de vampiros, mas tem um teor muiitoooo mais sexual, chega quase a roçar a pornografia! :rofl_mini: Experimenta a ir à secção de Cabo-Séries que tem lá tópico sobre a série e escusamos de estar aqui offtopic! :popcorn:

Posted

Helena, começa pelo Crepusculo e depois sim lê o Lua Nova e o Eclipse...para a história ter sentido! E agora já saiu o Amanhecer...que é o último!

Os livros já estão no TOP há algum tempo, eu comprei os meus há um ano na Feira do Livro de Lisboa e desde que trabalho na Bertrand os livros estão em permanência quase no TOP... a série é muito boa!

D, eu estou a ler Breaking Dawn em english, é o melhor de todos para mim, mas acho que lá terei de comprar em português... :clapping_mini:

Posted

LOL .. Eu li todos em inglês, estou no Eclipse, bem no início! :popcorn: Tinha uns vales no amazon então aproveitei (para além de serem bem mais baratos).. E vêm numa colecção toda catita.. :yahoo_mini: Uma pessoa aproveita e pratica o inglês!

Posted

LOL .. Eu li todos em inglês, estou no Eclipse, bem no início! :popcorn: Tinha uns vales no amazon então aproveitei (para além de serem bem mais baratos).. E vêm numa colecção toda catita.. :yahoo_mini: Uma pessoa aproveita e pratica o inglês!

Lê-se muito bem! Eu achei... :popcorn:

  • 1 month later...
Posted

Yap.. Aquilo é inglÊs de adolescente, corrente.. Então é bem fácil! :clapping_mini:

Tenho aqui uns outros livros que já é mais do camandro.. É tipo inglÊs de época.. :aggressive_mini: Mas uma pessoa há-de safar-se! :popcorn:

-- Sexta, 24 Jul 2009 14:22 --

Sneak Peeks revelados no ComicCon 09! Enjoy! :popcorn:

  • 3 weeks later...
Posted

ora bem, espero que ninguem me caia em cima (salvo seja) pelo que vou dizer... :biggrin_mini2:

mas alguem me pode explicar porque razao o primeiro filme foi tao badalado??

nao axei nada de especial, alias, muito pelo contrario :aggressive_mini:

Posted

O filme foi bom, mas não acho que tenha sido apoteótico :S

Quanto aos livros, nunca os li; mas conheço pessoas que já os leram a todos e dizem que a qualidade vai decrescendo de livro para livro :S

Posted

Não concordo. Li os livros todos e posso dizer que a qualidade, no mínimo, se mantém.. Agora é verdade que é preciso muita criatividade para escrever mais de 2000 páginas (pelo menos em inglês é isto) apenas (!) sobre o romance entre um vampiro e uma "humana".. :popcorn: E nesse sentido, há alguns momentos mais monótonos/repetitivos e até dispensáveis, em particular (e na minha opinião) a descrição na perspectiva de outras personagens (Jacob).. Contudo, posso dizer que adorei todos os livros, o segundo menos que os outros, mas gostei muito da escrita e da história em si.. Também li aquilo bastante rápido, pelo que as partes mais monótonas passavam rápido! :popcorn:

  • 2 weeks later...
Posted

A produtora Cacomotion, empresa do grupo Caco de Telha Entretenimento, está desenvolvendo o longa-metragem de animação Ivete Stellar e a Pedra da Luz, em que a protagonista é inspirada na cantora Ivete Sangalo. O filme, criado e dirigido por Renato Barreto, conta com cerca de 80 minutos de duração. Será a primeira animação do tipo produzida inteiramente no Brasil, por uma equipe de profissionais gabaritados e com experiência internacional na área.

Utilizando os recursos mais modernos em animação 3D, Ivete Stellar e a Pedra da Luz narra a história de uma cantora que precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo. O projecto, em fase de produção e captação de recursos, ainda não tem data prevista para lançamento e é um filme de projecção internacional, voltado para todas as idades.

Realmente a Veveta faz tudo! Surpreendentemente o filme tem uma imagem brutal! Não estava à espera de nada tão avançado.. :yahoo_mini:

Take a look:

http://www.youtube.com/watch?v=P9B9YQ3bfvI

:popcorn:

  • 4 months later...
Posted

Ontem vi um pouco do "Call Girl" e achei o filme muito parado, com um ar muito português (de filme pobre), com pouca banda sonora... acho que estava longe de ter um ar internacional como tem, por exemplo, o "Amália, o filme" ou "O Mistério da Estrada de Sintra".

Posted

O filme português que mais gostei foi "O Mistério Da Estrada de Sintra", adorei o filme,de resto acho que os filmes portugueses são uma verdadeira seca, parados, sem acção e sempre com mulheres nuas, quem vier de fora ver um filme português deve achar que aqui são todos tarados. :laugh_mini:

Posted

Há muitos filmes que são exibidos que ninguém conhece, a maior parte das pessoas só conhecem os filmes comerciais, se perguntarem as pessoas nome de filmes portugueses, vão responder O Crime do Padre Amaro, Corrupção, e pouco mais...

Isto é porque as pessoas não conhecem o verdadeiramente o cinema português, sim tem mulheres nuas, palavrões, mas nós não dizemos palavrões e nos filmes ingleses também há palavrões, nomeadamente a palavra "f#ck", que depois na legendagem tem outra tradução.

Posted

O filme português que mais gostei foi "O Mistério Da Estrada de Sintra", adorei o filme

Também viste? :clapping_mini: Eu adorei! O filme é brutal! É preciso uma enorme concentração para se perceber que a realidade se está a cruzar com a história que os outros escrevem para o jornal. Depois de se perceber que afinal o que está a contecer é a realidade e não a reprodução do que está a ser escrito, torna-se tudo muito, muito, muito interessante.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...