Diana Posted October 22, 2008 Posted October 22, 2008 Não há um filme portuguÊs que não dê em barraca... Quote
TaniaM Posted October 22, 2008 Posted October 22, 2008 QUOTE(Diana @ 22-Oct-2008, 22:13) <{POST_SNAPBACK}> Não há um filme portuguÊs que não dê em barraca... LOL D! :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini: Quote
_zapping_ Posted October 23, 2008 Author Posted October 23, 2008 Essa teve piada, Diana. Então, "Corrupção", é o melhor exemplo disso! Mas há filmes que correm bem e acabam por ser bons produtos. Quote
_zapping_ Posted October 31, 2008 Author Posted October 31, 2008 Brindaram ao sucesso?! Mas o filme ainda não estreou!!! Não duvido que seja realmente um sucesso, mas... Quote
_zapping_ Posted October 31, 2008 Author Posted October 31, 2008 "Anjos & Demónios", o livro de Dan Brown, vai saltar para o cinema tal como aconteceu com "O Código Da Vinci". O filme estreia em Maio de 2009, mas podes ver já o trailer e saber um pouco mais em http://www.angelsanddemons.com/ (Nem acredito que o site tem opção da língua portuguesa!!!) Quote
Diana Posted October 31, 2008 Posted October 31, 2008 O filme deve ser bem giro! Gostei muito do Código Da Vinci, portanto... Quote
_zapping_ Posted November 1, 2008 Author Posted November 1, 2008 Eu também, Diana! :yahoo_mini: Estou desejoso para ir ver. Mas antes, quero ver "Arte de Roubar" e "Second Life" (ambos portugueses). Quote
Jorge Posted November 3, 2008 Posted November 3, 2008 Eu simplesmente li o livro! Oh meu Deus! Quero ver como fica o filme.... Nem vi o Código Da Vinci! Quote
_zapping_ Posted November 5, 2008 Author Posted November 5, 2008 Eu li ambos os livros e vi o filme "O Código da Vinci". Quero ver este filme, também! Quote
_zapping_ Posted November 6, 2008 Author Posted November 6, 2008 Hei! Tanta gente! E tudo pessoal conhecido! Quote
_zapping_ Posted November 12, 2008 Author Posted November 12, 2008 Gostei bastante do filme "Sexo e a Cidade". Está muito porreiro! :laugh_mini: Quote
_zapping_ Posted November 12, 2008 Author Posted November 12, 2008 Gostava de ir ver "Arte de Roubar", mas não sei quando terei tempo!!! Quote
_zapping_ Posted November 20, 2008 Author Posted November 20, 2008 Fogo! Ele tem muita sorte. Já falou com muitos actores, aqueles que nós gostaríamos de, pelo menos, poder vê-los ao vivo. Quote
_zapping_ Posted November 27, 2008 Author Posted November 27, 2008 A RTP1 exibiu "Coisa Ruim"?! :puppyeyes: Oh! Se eu soubesse, tinha visto!!! Mas porque é que eu não soube? Não publicitaram muito? :aggressive_mini: Bah! ________________________________________________ Já foram ver "Arte de Roubar"? Quote
_zapping_ Posted November 27, 2008 Author Posted November 27, 2008 E estreia hoje o filme de desenhos animados "Madagáscar". Fui ver o primeiro ao cinema e esse foi exibido no passado domingo à tarde na SIC. Ainda não sei se vou ver o segundo ao cinema, mas gostava... Quote
Pedro Posted November 28, 2008 Posted November 28, 2008 Vou ver este ao cinema amanhã, gostei muito do 1º, não posso perder este. Atenção que existem três versões no cinema, a V.O, V.P e V.P (Digital) se tiveram perto de vocês em exibição a versão Digital aproveitem Nos EUA «Madagáscar 2» lidera bilheteiras que estreou no inicio de Novembro. Quote
Recommended Posts