Jump to content

Ângelo Rodrigues - Toda A História


Ruk@

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Continuo a achar um degredo total e um verdadeiro lixo televisivo isto ser sequer uma aposta televisiva, quanto mais um programa para contra-programar a estreia de um programa chave na estação rival... Se fosse alguém que se superasse porcausa de uma coisa pela qual não teve responsabilidade, ainda poderia compreender um pouco. Agora, o caso do Ângelo não foi esse o caso. Portanto, eu nisto não porei, mesmo, os olhos. Acho baixo demais, principalmente para uma estação como a SIC. Puro sensacionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a pressão para as mulheres serem magrinhas seja bem maior, também existe alguma pressão para os homens terem o corpo escultural.

Quando uma moça sofre de anorexia, as culpas são distribuídas entre a própria e a sociedade. Para mim este caso não é muito diferente, portanto não acho que ele deva de se culpar só a si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta sincera para o pessoal aqui do fórum:

Vocês acham mesmo que este documentário vai ter algum impacto no pessoal que consome esteroides? A sério que vocês acham isso?

Os esteroides anabolizantes são usados há mais de 50 anos e nunca deixarão de o ser (se não os campeonatos de bodybuilders acabavam todos).

Acho que poderá ser um documentário interessante para alertar os jovens dos perigos dos usos de anabolizantes mas isto NUNCA em momento algum vai servir como um incentivo para que o pessoal do mundo fitness deixe de consumir este tipo de produtos (como muita gente anda a apregoar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, sylar said:

Uma pergunta sincera para o pessoal aqui do fórum:

Vocês acham mesmo que este documentário vai ter algum impacto no pessoal que consome esteroides? A sério que vocês acham isso?

Os esteroides anabolizantes são usados há mais de 50 anos e nunca deixarão de o ser (se não os campeonatos de bodybuilders acabavam todos).

Acho que poderá ser um documentário interessante para alertar os jovens dos perigos dos usos de anabolizantes mas isto NUNCA em momento algum vai servir como um incentivo para que o pessoal do mundo fitness deixe de consumir este tipo de produtos (como muita gente anda a apregoar).

Posso estar a ser muito ingénuo mas acredito que tenha alguma influência sim.

Claro que, como tu disseste, nunca na vida vai fazer com que o negócio acabe por completo mas acho que vai fazer com que algumas pessoas repensem o que estão a fazer. Acredito que o documentário tenha o poder de fazer com que algumas (poucas) pessoas se afastem disso. Mas mesmo que seja só uma pessoa a afastar-se, já valeu a pena.

Isto, claro, partindo do princípio de que o documentário vai ser alguma coisa de jeito e não uma história da Disney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Diogo O. disse:

Estreia hoje  @Moderadores

E hoje não é domingo? :cryhappy:  Quando é para passar de um brevemente para um dia concreto, ou para corrigir um dia concreto, ainda se entende o post a mencionarem-nos. Fazer um post apenas para dizer para alterarmos um "domingo" para "hoje" é que já é escusado - até porque vamos apagar a informação que estreia hoje/domingo daqui a umas horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, sylar disse:

Uma pergunta sincera para o pessoal aqui do fórum:

Vocês acham mesmo que este documentário vai ter algum impacto no pessoal que consome esteroides? A sério que vocês acham isso?

Os esteroides anabolizantes são usados há mais de 50 anos e nunca deixarão de o ser (se não os campeonatos de bodybuilders acabavam todos).

Acho que poderá ser um documentário interessante para alertar os jovens dos perigos dos usos de anabolizantes mas isto NUNCA em momento algum vai servir como um incentivo para que o pessoal do mundo fitness deixe de consumir este tipo de produtos (como muita gente anda a apregoar).

Talvez sim, talvez não.

Com essa linha de pensamento não se alerta para nada. Para quê falar de alcoolismo, toxicodependência, gravidez na adolescência...

Espero é que não passem pano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...