Jump to content

Ângelo Rodrigues - Toda A História


Ruk@

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta
7 hours ago, Diogo O. said:

Ângelo Rodrigues a falar sobre o documentário, hoje no Alô Portugal! 

...E segundo o artigo neste site, mais uma vez não mencionou a origem do problema, nem a sua responsabilidade no mesmo :6:

"Apareci no hospital com uma infecção, que me estava a afectar a perna", diz ele.  Misterio, o que causou a infecção? :angel:   Pois, ele continua a não querer falar disso.  :bye:

Tudo aponta para que o  'documentário' seja algo para tentar atirar mais areia para os olhos das pessoas e, claro, para benificiar o seu perfil de celebridade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

...E segundo o artigo neste site, mais uma vez não mencionou a origem do problema, nem a sua responsabilidade no mesmo :6:

"Apareci no hospital com uma infecção, que me estava a afectar a perna", diz ele.  Misterio, o que causou a infecção? :angel:   Pois, ele continua a não querer falar disso.  :bye:

Tudo aponta para que o  'documentário' seja algo para tentar atirar mais areia para os olhos das pessoas e, claro, para benificiar o seu perfil de celebridade. 

Também me está a incomodar, confesso. Fiquei com pena na altura, acho que todos ficámos, mas já estou cansado deste assunto.

Tanta gente a ultrapassar doenças super complicadas sem ter nenhum tipo de culpa no cartório e ficam a esfregar-nos na cara o exemplo de alguém que sabia bem os riscos que corria com os produtos que tomava. Imagino que se tenha tornado uma espécie de vício e ele não conseguiu controlar, mas então seria o mesmo do que fazer um documentário com os momentos infelizes do José Carlos Pereira ou do Diogo Amaral e ocultar totalmente a causa desses momentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Free Live said:

Também me está a incomodar, confesso. Fiquei com pena na altura, acho que todos ficámos, mas já estou cansado deste assunto.

Tanta gente a ultrapassar doenças super complicadas sem ter nenhum tipo de culpa no cartório e ficam a esfregar-nos na cara o exemplo de alguém que sabia bem os riscos que corria com os produtos que tomava. Imagino que se tenha tornado uma espécie de vício e ele não conseguiu controlar, mas então seria o mesmo do que fazer um documentário com os momentos infelizes do José Carlos Pereira ou do Diogo Amaral e ocultar totalmente a causa desses momentos.

Concordo.

Muito mais corajosos foram o Pedro Barroso, Diogo Amaral ou mesmo o Jose Carlos Pereira. 

O Pedro Barroso especificou mesmo quais as substâncias que consumia e como aprendeu que o que fazia era para tentar preencher um vazio interior e que teve de aprender a como gostar mais de si mesmo, para preencher esse vazio de uma forma saudável. Respect!  Não é para qualquer um, admitir isso em público. Um sinal de maturidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Diogo O. said:

Isto tem quantos episódios? Tem mais que um? :|

Acho que são 2 mas sem certezas. Até pensei que o primeiro fosse dar no horário de Terra Brava no Sábado ((((((!!!)))))) e o segundo depois das 23h no Domingo.

Em relação ao documentário em si, espero bem que seja mesmo TODA a história e não apenas o que convém. Espero que isto seja mais do que só uma maneira de encher a grelha e ganhar uns trocos. Que sirva de exemplo para pessoas na mesma situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Isso é que é confiança... Um documentário destes contra uma estreia de um BB que ainda vem de uma emissão especial de estreia de novo Jornal das 8 no canal ao lado...

Júlia confusa podes vir aqui? 

Este documentário vai ser exibido ao final da noite (é quase certo) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece estar muito bom o documentário. Mas preferia que guardassem para segunda. Podia alavancar ainda mais o horário nobre em dia de estreia de Golpe de Sorte.

No domingo vai ver-se à rasca com a estreia dos novos estúdios de informação + Tina + estreia BB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...