Jump to content

Ângelo Rodrigues - Toda A História


Ruk@

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também acho este documentário desnecessário, mas já que o fizeram ainda bem que o vão já despachar.

Isto acaba por não ter muito impacto porque já aconteceu o ano passado. Se tivesse sido feito poucas semanas depois dele ter saído do hospital aí sim ia ter muito impacto.

Não sei como o Ângelo Rodrigues aceitou expôr assim a vida dele, o dinheiro deve ter falado mais alto.

Mas também o Daniel pensar em fazer isto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

O título vai ser mesmo este? Podiam dar uma coisa mais curta.

Claramente isto é o que se ouve na promo, e foi um Copy Paste. Este título no Sub-Fórum da SIC parece quando a TVI tem programas com nomes grandes e o título fica a ocupar metade do ecrã.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho este documentário necessário. Honestamente. Eu simpatizo com o Ângelo acho que ele é um rapaz inteligente e aqui podemos tirar uma lição, caso ele aceite falar do que realmente aconteceu e não continuar a esconder. Vamos ver. Pode ser um excelente conteúdo de serviço público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentários à promoção da SIC no Instagram estão ON FIRE :lol:

superfloco  Incrível como a SIC dá crédito a este personagem, que sem lhe faltar nada decidiu drogar-se com hormonas para forjar um pouco mais de imagem e de status. Há pessoas com doenças lixadas e na origem das quais não têm qualquer responsabilidade e não as vemos nestes documentários.
brunafsantos03  Um bocado de noção para vocês. Romantizar uma situação tão recorrente que realmente deu para o torto por inconsciência do próprio, poupem-me.
branko3000  Vão portanto validar uma pessoa que por responsabilidade própria e em nome do aspeto físico, da fama e da notoriedade, esteve às portas da morte e que recuperou no SNS com o dinheiro de todos nós. Vazio total.
_joao_sl  Quando MAUS EXEMPLOS tomam o nome de "História de Superação"... bravo @sic ?????
sensatagavassi  Bela porcaria ,,, querem fazer o homem de anjinho ???
ana_schl_ Agora vão aproveitar-se da desgraça dele para ter audiências...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai depender de como for. Todas as abordagens vão ser sujeitas a críticas.

  • Se for romantizado é porque é romantizado
  • Se for superficial é porque é superficial
  • Se for muito crú e violento é porque é sensacionalista

É daquelas coisas que mais depressa estaria à espera de ver na TVI, com alguns @ muito hipócritas a criticar por ser na SIC, mas também críticas de outros com mais noção e propriedade para falar. Não sei se vou ver porque coisas muito explícitas com agulhas é demais para mim.

Ainda assim, acho que o melhor para o documentário e para a imagem da SIC é não ser muito profundo nas imagens e abordagem, mas que não deixe de alertar para os perigos da prática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente desnecessário pela sensação de exploração do caso e porque já li algures que o Ângelo não vai revelar exatamente o que se passou para que se respeite a privacidade do mesmo. :huh:

No fundo será uma mão cheia de nada como aconteceu no PdC com a diferença que agora este assunto está totalmente datado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Isto ainda vai dar no dia de estreia de Golpe de Sorte. Imagino:

21:15 Golpe De Sorte

22:15 Nazaré

22:45 Terra Brava

23:30 Toda a História de Superação de Ângelo Rodrigues

01:30 Passadeira Vermelha

Não, isto é parte da campanha de promoção a Golpe de Sorte. Logo, pela lógica, será emitida durante o fim de semana, antes da estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É dispensável este documentário a partir do momento em que não vai documentar nada. Se não é para contar como aconteceu o que aconteceu, é uma novela? Ainda se o país inteiro não soubesse, realmente, o que se passou... mas sabe. Tapar o sol com a peneira para quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Isto ainda vai dar no dia de estreia de Golpe de Sorte. Imagino:

21:15 Golpe De Sorte

22:15 Nazaré

22:45 Terra Brava

23:30 Toda a História de Superação de Ângelo Rodrigues

01:30 Passadeira Vermelha

Era o que faltava tirarem o TD+ para transmitirem o doc do Ângelo :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Lu Bloqueada até 03.08 eu reagiria da mesma forma, claro que não desejo mal ao rapaz, mas o que ele fez foi uma estupidez tremenda, ele sabia perfeitamente que corria esse risco e não se importou de o correr, acontece o mesmo com os consumidores de droga. A sorte dele é ser uma figura publica, se não fosse não havia documentário e tinha ficado sem a perna e quiçá sem a vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto simplesmente não deveria existir.

"História de superação"?!

Ele ficou nesta situação por culpa própria... Por um erro... Por não ter cabeça...

E agora querem fazer dele um herói??? Ele nem ator deveria ser. Ainda hoje não entendo qual será o trunfo dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...