Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

O programa tem muito potencial, mas depois começam os trocadilhos, as palhaçadas, os choques eletricos, os casalinhos falsos e artificais e sei lá mais o que e estragam tudo.  O que safa o programa é os concorrentes, porque a produção faz tudo o que pode pra arruinar o jogo e o programa em si.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Forbidden disse:

O programa tem muito potencial, mas depois começam os trocadilhos, as palhaçadas, os choques eletricos, os casalinhos falsos e artificais e sei lá mais o que e estragam tudo.  O que safa o programa é os concorrentes, porque a produção faz tudo o que pode pra arruinar o jogo e o programa em si.

Isto é 100% verdade. Aliás, as galas são de longe o pior episódio da semana, graças á TG e à produção. Mas os diários são muito bons, e a grande razão são os concorrentes. A verdade é que em todos os SS's desenvolvem-se histórias e relações interessantes entre os concorrentes e as dinâmicas sociais são sempre boas. Se fosse só pelo esforço da produção o programa era um fracasso, mas os concorrentes salvam o programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, DanielLuis disse:

Isto é 100% verdade. Aliás, as galas são de longe o pior episódio da semana, graças á TG e à produção. Mas os diários são muito bons, e a grande razão são os concorrentes. A verdade é que em todos os SS's desenvolvem-se histórias e relações interessantes entre os concorrentes e as dinâmicas sociais são sempre boas. Se fosse só pelo esforço da produção o programa era um fracasso, mas os concorrentes salvam o programa.

Ah.. eu notei um esforço no ss5... já lá vai, mas lembro-me que fizeram coisas giras.. aberturas dos momentos à la frança.. espero ainda melhor este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Ah.. eu notei um esforço no ss5... já lá vai, mas lembro-me que fizeram coisas giras.. aberturas dos momentos à la frança.. espero ainda melhor este ano.

Sim, é verdade, mas poderia ter sido muito melhor. Possa ser que este ano as galas aumentem de qualidade, a esperança é a última a morrer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATUALIZADO: Possíveis concorrentes do Secret Story 6

 

Spoiler

 

Casa dos Segredos 6

Um dos nomes que a revista indica como mais comentados é o de Fabio Martins. A pseudo-celebridade do Facebook que já esteve no você na TV e se viu envolvido em várias polémicas com o objetivo de ter gostos não esconde o desejo de entrar na casa.

 

Secret Story 6

Também a transsexual Romana de Oliveira é outro dos nomes falados para entrar na Casa dos Segredos 6. A própria já informou os seguidores que se inscreveu e que espera pela decisão final, afirmando que se realmente for a escolhida a sua carreira e vida irão mudar.

 

Secret Story 6

Também a jovem Maria Ribeiro, que trabalha como relações públicas da discoteca Luanda em Lisboa é uma das possíveis concorrentes, segundo diz a TV Guia. Um dos trunfos desta alegada concorrente é que já conhece muitos dos ex-concorrentes.

lourencoDiana.jpg

Natasha Freitas, a filha da ex-concorrente do SS Rute Freitas, é apontada pela revista como uma possibilidade. A própria Rute confirma que a filha concorreu.

Se inicialmente Natasha queria entrar no Love On Top, terá tido instruções da produção para concorrer antes à Casa dos Segredos 6 onde teria um melhor perfil. A própria Rute confirma que a filha tem muita coisa para contar e que sabe de muita coisa.

Fanny+Namorado1.jpg

Outra das surpresas desta temporada poderá ser um ex-namorado de Fanny. Sandro Lima, o ex de Fanny que fez correr muita tinta pela diferença de idades poderá ser outra das apostas para a nova temporada de Secret Story.

Segundo uma fonte contactada pela revista Sandro é mesmo uma forte possibilidade para ingressar o lote de concorrentes do reality.

___________________________________________________________________________________________

Outro dos nomes referidos pela revista é Paulo Antão que chega mesmo a garantir que é desta que entra.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fábio Martins? Ai por favor! É impossível fazer um Secret Story interessante com o mesmo tipo de pessoal de sempre. Será que pessoas inteligentes, cultas e dispostas a jogar já não se inscrevem? É sempre a mesma treta.

E atenção... eu sou fã do Secret Story e mesmo com concorrentes da noite e afins tivemos duas edições brutais (a três e a cinco), mas gostava de ver uma cena diversificada. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Fábio Martins? Ai por favor! É impossível fazer um Secret Story interessante com o mesmo tipo de pessoal de sempre. Será que pessoas inteligentes, cultas e dispostas a jogar já não se inscrevem? É sempre a mesma treta.

E atenção... eu sou fã do Secret Story e mesmo com concorrentes da noite e afins tivemos duas edições brutais (a três e a cinco), mas gostava de ver uma cena diversificada. 

Não vale a pena estares a criar expectativas nesse sentido porque é algo que não vai acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os nomes avançados para concorrentes, só tenho a dizer isto, passando a citar o dioguinho: 'Relembro ainda que a TVGuia costuma acertar em… zero'.

Tanta sede de protagonismo, tanta gente a querer aparecer e com certezas de que vai entrar. Devem estar todos fora lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

O Gonçalo Costa aka Gonçalo Carter publicou uma foto no instasnap dizendo para estarmos atentos ao SS6. Não sei se quer dizer alguma coisa.

Significa que já não entra, a partir do momento em que algum possível concorrente dá dicas de que poderá entrar, deixa logo de ser concorrente, já aconteceu isso muitas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

O Gonçalo Costa aka Gonçalo Carter publicou uma foto no instasnap dizendo para estarmos atentos ao SS6. Não sei se quer dizer alguma coisa.

No ano passado disse que ia entrar n'A Quinta e à última da hora disse que já não ia entrar por causa do Fábio Martins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses nomes apontados valem zero, não é de ser a Tv Guia ou outro qualquer mas não há credibilidade nenhuma, são apontados pois tem estado perto de entrar em edições anteriores e por se andarem a fazer ao programa nas redes sociais, longe bem longe, esse Fábio Martins apanhava um Savate saltava logo a vedação, essa Romana de Oliveira meu deus dói só de olhar, os que realmente entram estão protegidos, a única fuga de nomes foi na Quinta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Factos Televisos disse:

Esses nomes apontados valem zero, não é de ser a Tv Guia ou outro qualquer mas não há credibilidade nenhuma, são apontados pois tem estado perto de entrar em edições anteriores e por se andarem a fazer ao programa nas redes sociais, longe bem longe, esse Fábio Martins apanhava um Savate saltava logo a vedação, essa Romana de Oliveira meu deus dói só de olhar, os que realmente entram estão protegidos, a única fuga de nomes foi na Quinta.

Nas edições de famosos há sempre algum leak,,agora nestas é cada nome que as revistas inventam e depois ficam a ver navios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedroscunha disse:

A Rute Zara no SnapChat já veio desmentir que a Natacha entrava (óbvio que não ia dizer que entrava né) e diz ainda que ouviu falar que a filha do Toy ia entrar.

Isso era só lindo, ver o Toy nas galas a comentar a participação da filha, depois dele tanto ter criticado o SS no tempo do ATCNMEE :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...